Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

Epa, isso é limitar a ação do redes. Ele ali não pode ir com o pé senão faz falta (jogo perigoso), de cabeça está fora de questão, foi com as mãos, chegou primeiro ao lance e limpou a bola, o que acontece depois é instinto de jogador (seja qualquer posição) a tentar sair o menos magoado possível do lance.
Ele depois no lance, não levanta chuteiras, não tenta aleijar, não tenta dar com o cotovelo, nada, há aquele embrulhanço normal.

Ele não foi só com a mão, foi com tudo. Atropelou o Higuain, na minha opinião é falta. Todos os lances perigosos e que metem a integridade física dos jogadores em causa tem de ser falta. Sempre. Depois é amarelo, vermelho, sumaríssimo o que quiserem. 

Na minha opinião. Se a lei diz o contrario, tenho de aceitar discordando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se meteram aqui, mas o Duarte Gomes também diz que não é penalti, o contato é provocado pelos dois e seria o GR a jogar a bola, caso o corte não tivesse sido feito.

Acho (foi o que me disseram, vale o que vale qq forma) que o Marco Pina (o gajo da cmtv) também concorda com a análise de não ser falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Não sei se meteram aqui, mas o Duarte Gomes também diz que não é penalti, o contato é provocado pelos dois e seria o GR a jogar a bola, caso o corte não tivesse sido feito.

Acho (foi o que me disseram, vale o que vale qq forma) que o Marco Pina (o gajo da cmtv) também concorda com a análise de não ser falta.

Foi falado atrás. Ele diz isso porque diz que houve exclusivamente um choque de cabeças a disputar a bola, o que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

São opiniões, mas quase todos os comentadores que dizem que não é penalty fazem-no partindo de pressupostos errados. O VAR da Sporttv diz que não é penalti porque o choque é cabeça com cabeça. O Marco Pina diz mais ou menos o mesmo.

Esta opinião do Duarte Gomes é ainda pior. Imaginemos outro cenário. O Nanu disputava a bola com o pé e acertava no Kritciuk. Ambos tentavam chegar à bola. Não era falta? O contacto deixava de ser provocado pelos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo já veio assumir o erro? 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o vídeo que o gr meteu no Instagram já tenho mais dúvidas em julgar... não me parece haver contato com os punhos. 

Até a trajetória do GR é sempre em direção à bola, nem me parece que ele tenha visto o Nanu chegar. 

É muito complicado, continua a achar que é penalty mas já não meto o gr como vilão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Vendo o vídeo que o gr meteu no Instagram já tenho mais dúvidas em julgar... não me parece haver contato com os punhos. 

Até a trajetória do GR é sempre em direção à bola, nem me parece que ele tenha visto o Nanu chegar. 

É muito complicado, continua a achar que é penalty mas já não meto o gr como vilão

Foi perfeitamente visível nas repetições ontem da sporttv+ que o redes n acerta com os punhos, mas sim com a cabeça. 

Até posso aceitar que não seja penalty. Que o choque seja inevitável bla bla bla... Mas ninguém falar que o defesa do Belenenses vai cortar a bola com o pé à altura da cabeça é que eu acho ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Não há contacto com os punhos?

lpjmwyC.jpg

Mas é preciso meter esta imagem no início de cada página do tópico? É que já é a 4a vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho, que se lhe acerta com punhos não é em cheio. Mas o  choque não é só cabeça com cabeça. É cabeça do Nanu com ombro/antebraço do Kritciuk e depois com a cabeça. É por isso que o GR quase não teve mazelas e o nanu foi parar ao hospital.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

É triste os insultos que ele diz ter recebido, tá a fazer o trabalho dele e como ele diz foi um choque que podia ter acontecido para os dois lados.

Eu pessoalmente não o meti como vilão, não me revejo nesses insultos e acho que ninguém por aqui o fez.

A única coisa que disse e que mantenho é que foi uma saída imprudente, com alta probabilidade de magoar alguém, o que por acaso até aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeça com cabeça, mas o Nanu está no hospital e o GR nem um galo para amostra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 13 minutos:

Não há contacto com os punhos?

lpjmwyC.jpg

Mas é preciso meter esta imagem no início de cada página do tópico? É que já é a 4a vez.

Nessa imagem até podes dizer que o gajo do Belém tenta matar o gr com o pé...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Cabeça com cabeça, mas o Nanu está no hospital e o GR nem um galo para amostra. 

E se fosse ao contrário? Era falta para o Belenenses?

Parece me uma abordagem perigosa dos dois jogadores, onde o Nanu acabou por ter azar onde e como bateu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 6 minutos:

E se fosse ao contrário? Era falta para o Belenenses?

Parece me uma abordagem perigosa dos dois jogadores, onde o Nanu acabou por ter azar onde e como bateu.

Se o Nanu entrasse com tudo sobre o Gr, sim era falta como tantas vezes se vê falta por tudo e por nada contra o Gr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Se o Nanu entrasse com tudo sobre o Gr, sim era falta como tantas vezes se vê falta por tudo e por nada contra o Gr. 

O Nanu não entra com tudo sobre o GR porque este último por poder jogar com as mãos tem uma maior amplitude de movimentos que um jogador de campo não tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Nanu não entra com tudo sobre o GR porque este último por poder jogar com as mãos tem uma maior amplitude de movimentos que um jogador de campo não tem.

A minha opinião sobre isso já esta para ai para trás debatida com o @Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é penalty mas acho que não é justificável "crucificar" o Kritciuk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Para mim é penalty mas acho que não é justificável "crucificar" o Kritciuk.

O guarda redes foi à bola, falhou, não teve culpa, mas é penalti claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O guarda redes foi à bola, falhou, não teve culpa, mas é penalti claro.

Pênalti claro e o que não faltam são árbitros a dizer que não é pênalti 😂😂

Imagino quando não for claro o escândalo que será 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Pênalti claro e o que não faltam são árbitros a dizer que não é pênalti 😂😂

Imagino quando não for claro o escândalo que será 

Os mesmos que dizem que foi um choque de cabeças "apenas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é penalty e faz-me confusão ler e ouvir tantos ex-árbitros opinarem que não há falta

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Os mesmos que dizem que foi um choque de cabeças "apenas"?

Tens razão, o guarda redes deu um high Kick no nanu, depois um direto de direita e termina com um pontapé frontal deixando o oponente claramente no chão e sem meios de se levantar. Onde é que já se viu um choque entre dois jogadores em campo, aiii estas modernices 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Tens razão, o guarda redes deu um high Kick no nanu, depois um direto de direita e termina com um pontapé frontal deixando o oponente claramente no chão e sem meios de se levantar. Onde é que já se viu um choque entre dois jogadores em campo, aiii estas modernices 

Sim 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu não percebo o Nanu vem em corrida, naturalmente é mais rápido que o redes do Belenenses. Choca cabeça com cabeça, o redes do Belenenses não se passa nada, o Nanu tem uma queda aparatosa e vai para o hospital.

Vendo as imagens não acho que o redes acertou em cheio com os braços, apreceu-me que atingiu em primeiro com a região do cotovelo ali até ao ombro ( por essa região) e depois desse primeiro impacto violento, sim, acaba por embater na cabeça do Nanu.

Não é de todo um choque de cabeça com cabeça, exclusivamente.

E para mim é pênalti claro! E o Veríssimo esteve péssimo ao longo do jogo todo. Não justifica totalmente a nossa derrota, não é uma cabala contra o FC Porto mas temos todo o direito de nos sentir prejudicados.

Que o Nanu recupere rápido, porque quando vi o Uribe encostado ao poste sentado, o Pepe a chorar como um puto, o Marega a rezar perto da ambulância e o Sérgio a entrar em campo todo preocupado, temi o pior

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...