Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

yep disse q foi um choque cabeça com cabeça

c4H6kO0.jpg

lpjmwyC.jpg

xd

Por isso é que o bacano estava bem 🤣🤣

Eu vi a têmpora do gr vermelha e por isso é que disse que era cabeça com cabeça... These frames dont lie 😋

Ainda mais ridícula se torna a decisão de não se marcar penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Seguindo essa lógica, isto é falta?

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Seguindo essa lógica, isto é falta?

Claro. Qual é a dúvida? O GR não pode fazer o que lhe apetece. 

Quando um jogador no meio campo salta e joga a bola mas leva o adversário a frente é falta. Isso também tem de ser. 

Se não os GR podem fazer o que quiserem, e há lances como o de hoje e não se passa nada. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Eu vi a têmpora do gr vermelha e por isso é que disse que era cabeça com cabeça... These frames dont lie 😋

Posso estar errado mas por esses frames parece que ele cortou-se a levar com a chuteira do colega de equipa, tou a ver bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa primeira imagem engana bem por causa da perspectiva.

Mas a penúltima mostra o toque com o cotovelo e na altura a ver o lance não me parecia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns devem estar a contorcer-se depois do espetáculo no pós jogo do lance do Feddal com o Defendi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Claro. Qual é a dúvida? O GR não pode fazer o que lhe apetece. 

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Claro que não.

Resultado de imagem para confused gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Posso estar errado mas por esses frames parece que ele cortou-se a levar com a chuteira do colega de equipa, tou a ver bem?

Sou muito sincero, nem me apetece ver o vídeo de novo, eu vi o Marega com os olhos todos vermelhos de choro e até me vieram as lágrimas aos olhos, foi um choque muito feio. Fico-me pelos frames que o Barroso pôs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Os frames podem mentir tendo em conta que estas a colocar 3 jogadores enfiados pela mesma perspectiva. O único que tira algumas dúvidas é o do cotovelo e a última imagem, as duas primeiras nem por isso.

Os outros tanto mostram os punhos na cabeça como na chuteira do colega...

Já há novidades do rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Sou muito sincero, nem me apetece ver o vídeo de novo, eu vi o Marega com os olhos todos vermelhos de choro e até me vieram as lágrimas aos olhos, foi um choque muito feio. Fico-me pelos frames que o Barroso pôs.

Same here. Nem vale a pena, a única coisa a fazer é esperar que o Nanú recupere bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Os frames podem mentir tendo em conta que estas a colocar 3 jogadores enfiados pela mesma perspectiva. O único que tira algumas dúvidas é o do cotovelo e a última imagem, as duas primeiras nem por isso.

Traumatismo Crânio-Encefálico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Podes perguntar ao @JohnyM. Ou aceitar a decisão do árbitro nesse lance. Ou achar que "o GR não pode fazer o que lhe apetece" é regra suficiente para decidir quando há falta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses frames não provam nada, não tens uma perspetiva clara para saber se acertou com as mãos ou não, no frame do embate do cotovelo não sabes se não foi o Nanu a bater nele ou o contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

To be fair o @Descartes diz que o Kritciuk comete falta por não tocar na bola e tu mostras um vídeo onde o Neuer toca na bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Pois é na segunda já ele tinha levado, já estava em queda... O corpo rodou no ar e o pescoço fez efeito chicote.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa a parecer um tópico de um jogo do Sporting... 

Spoiler

source.gif 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

To be fair o @Descartes diz que o Kritciuk comete falta por não tocar na bola e tu mostras um vídeo onde o Neuer toca na bola. 

E fez bem. Porque tem dúvidas, se "não tocar na bola é falta"

Mas se tocar e matar na mesma o jogador, pode seguir jogo. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 30 minutos:

Bandido! De certeza que o Sérgio ia lá colocar o Nanu na posição lateral de segurança com a licenciatura de Medicina que ele tirou

Não ter interesse em contornar o protocolo VAR? Acho bem

A interpretação do VAR é que não foi um lance claro e óbvio. Em campo, é perfeitamente normal que no meio da molhada não seja perceptível se o GR toca na bola ou não. Com 239450 repetições é fácil de perceber que só toca no Nanu. Mas mesmo assim é discutível se é somente um choque ou é PP

Ele sabe lá! Interessa é ir ao monitor!!!!!!!!!!

Mais do mesmo... Alguma vez o árbitro não tem razão, para ti? 
Pareces aqueles cavaleiros da defesa que desculpam o que não tem desculpa possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

E fez bem. Porque tem dúvidas, se "não tocar na bola é falta"

Mas se tocar o matar na mesma o jogador pode seguir jogo. 

O lance do Neuer não é falta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, Agora:

Mais do mesmo... Alguma vez o árbitro não tem razão, para ti? 
Pareces aqueles cavaleiros da defesa que desculpam o que não tem desculpa possível.

Giro. E onde me viste a dizer que o árbitro acertou ou errou? E porque pegaste no meu post e não nos outros todos que andam aí a dizer à cheia que não era nada

Tou mesmo a ficar farto sempre do mesmo choro cada vez que escrevo alguma m*rda mas a culpa é minha que ainda tento vir para aqui e levar com alguns atrasados mentais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O lance do Neuer não é falta...

Na minha opinião, está mal. É rever a regra. Há que proteger sempre a integridade física dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Pois é na segunda já ele tinha levado, já estava em queda... O corpo rodou no ar e o pescoço fez efeito chicote.

Eu não consigo entender isso no segundo frame, aliás, naqueles primeiros frames não dá para perceber nada, não há nada ali em termos de perspectiva fácil de perceber. Tens 3 objetos exatamente no mesmo plano quase sobrepostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Giro. E onde me viste a dizer que o árbitro acertou ou errou? E porque pegaste no meu post e não nos outros todos que andam aí a dizer à cheia que não era nada

Tou mesmo a ficar farto sempre do mesmo choro cada vez que escrevo alguma m*rda mas a culpa é minha que ainda tento vir para aqui e levar com alguns atrasados mentais

Vens com esse tom irónico a criticar tudo e todos, sempre a destilar o ódio de sempre...

Mas os atrasados mensais são quem duvida ou discute o que tu escreves. 

É exatamente por essas atitudes que os árbitros têm a imagem que têm. E que nunca vamos subir o nível em termos de arbitragem. Piora de ano para ano, é só triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, Agora:

Vens com esse tom irónico a criticar tudo e todos, sempre a destilar o ódio de sempre...

Mas os atrasados mensais são quem duvida ou discute o que tu escreves. 

É exatamente por essas atitudes que os árbitros têm a imagem que têm. E que nunca vamos subir o nível em termos de arbitragem. Piora de ano para ano, é só triste.

Aqui está o protótipo de um vocalista dos Blind Zero

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Eu não consigo entender isso no segundo frame, aliás, naqueles primeiros frames não dá para perceber nada, não há nada ali em termos de perspectiva fácil de perceber. Tens 3 objetos exatamente no mesmo plano quase sobrepostos.

Concluímos que analisar as coisas ao frame é ingrato 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...