La Flame Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: E a entrada de tesoura no Corona? É deixar de justificar os erros deste imbecil E o que tem isso a ver ? Eu estou a falar do lance do penalty. Se o Veríssimo não foi sequer ver as imagens a culpa é de quem lhe disse que o lance era limpo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Fevereiro 2021 Inenarrável como o VAR não diz ao Veríssimo para ir ver as imagens Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: e ainda poupou um vermelho ao lateral esquerdo mas tudo normal para a personagem Se estás a falar do Calila ele é lateral direito Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Fevereiro 2021 Jogou a defesa esquerdo hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 8 minutos: O jogo esteve parado bastante tempo por causa do choque do Nanu com o Kritciuk... Mas parou aos 89 se não me engano... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de footboy23, Agora: Mas parou aos 89 se não me engano... E quanto tempo esteve parado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2021 A interpretação do VAR foi que como nenhum dos jogadores jogou a bola e iam em direções opostas, o choque não foi falta de nenhum deles? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de John Mayer, há 1 minuto: Jogou a defesa esquerdo hoje. Eu sou meio disléxico e por vezes troco a esquerda com a direita 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de footboy23, Agora: Mas parou aos 89 se não me engano... Segundo o zerozero o choque é por volta dos 85 e o jogo é retomado aos 90+7 https://www.zerozero.pt/match_live.php?id=7643050 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: A interpretação do VAR foi que como nenhum dos jogadores jogou a bola e iam em direções opostas, o choque não foi falta de nenhum deles? Para ser sincero é a unica explicação que encontro, sendo leigo na materia, mas mesmo assim o VAR no minimo tem de chamar o Verissimo ao monitor. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A interpretação do VAR foi que como nenhum dos jogadores jogou a bola e iam em direções opostas, o choque não foi falta de nenhum deles? Trabalhas para alguma seguradora? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de footboy23, há 3 minutos: Mas parou aos 89 se não me engano... Foi aos 85 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de footboy23, há 4 minutos: Mas parou aos 89 se não me engano... O lance foi aos 85. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 Espero que esteja tudo bem com o Nanu e que recupere o melhor possível. Jogamos mal, apesar de termos criado chances suficientes para ganhar. Quanto à arbitragem acho que não é preciso dizer nada. Absolutamente inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: Segundo o zerozero o choque é por volta dos 85 e o jogo é retomado aos 90+7 https://www.zerozero.pt/match_live.php?id=7643050 Ou seja 5 min + os 5 de compensação = 107 Va lá que nisto o Verissimo acertou Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: A interpretação do VAR foi que como nenhum dos jogadores jogou a bola e iam em direções opostas, o choque não foi falta de nenhum deles? Yup, e mal parece-me. Pelo menos é a única explicação lógica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2021 Fomos roubados, essa é que é essa. Mas o que mais importa é o Nanú, oxalá recupere bem. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Siul, há 1 minuto: Ou seja 5 min + os 5 de compensação = 107 Va lá que nisto o Verissimo acertou Sim, foi certinho. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2021 Também me parece que a interpretação é de que o choque foi acidental de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2021 O Fábio Veríssimo surpreende a cada semana que passa. Ainda estou para perceber como é que ele (sem a ajuda do VAR, até podia estar quase de olhos fechados) não marca aquele penalti. Surreal. Que esteja tudo bem com o Nanu. Normalmente o aparato é sempre maior do que o dano real, esperemos que seja esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Fevereiro 2021 Mas tipo a bola vem para a área, o redes salta para a frente o Zanu vem da lateral e há um choque violento. O que é que o redes ia fazer ali? Deixar se estar na baliza para não tocar em ninguém? Se o choque não tivesse tido este final violentíssimo ninguém pedia penalti. Os lances não têm que ser ajuizados pela gravidade da lesão Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Fevereiro 2021 Para quem perguntou: Árbitro: Fábio Veríssimo Assistentes: Bruno Rodrigues e Sérgio Jesus 4.º árbitro: Miguel Nogueira VAR: Rui Oliveira AVAR: Pedro Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2021 O mano do juízo final tbm diz q n é penalti, já agora. Compartilhar este post Link para o post