Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu da mesma forma que continuo a achar que é penalty também não consigo culpar o Veríssimo neste lance.

Eu só o culpo se ele não tiver ido ver, que foi o que me pareceu, as imagens dum lance tão aparatoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Eu só o culpo se ele não tiver ido ver, que foi o que me pareceu, as imagens dum lance tão aparatoso. 

Mas o protocolo estabelece que ele pode ir ver o lance por iniciativa própria ou apenas se o VAR o aconselhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 41 minutos:

E o atrasado do Veríssimo a expulsá-lo de lá num momento destes.

Bandido! De certeza que o Sérgio ia lá colocar o Nanu na posição lateral de segurança com a licenciatura de Medicina que ele tirou

Citação de Alvin Kamara, há 28 minutos:

Aceito, mas o Veríssimo foi ver as imagens? Não me pareceu ter muito interesse nisso. 

Não ter interesse em contornar o protocolo VAR? Acho bem

Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

A interpretação do VAR foi que como nenhum dos jogadores jogou a bola e iam em direções opostas, o choque não foi falta de nenhum deles?

A interpretação do VAR é que não foi um lance claro e óbvio. Em campo, é perfeitamente normal que no meio da molhada não seja perceptível se o GR toca na bola ou não. Com 239450 repetições é fácil de perceber que só toca no Nanu. Mas mesmo assim é discutível se é somente um choque ou é PP

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Mas o protocolo estabelece que ele pode ir ver o lance por iniciativa própria ou apenas se o VAR o aconselhar?

Ele sabe lá! Interessa é ir ao monitor!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

Mas tipo a bola vem para a área, o redes salta para a frente o Zanu vem da lateral e há um choque violento. O que é que o redes ia fazer ali? Deixar se estar na baliza para não tocar em ninguém? Se o choque não tivesse tido este final violentíssimo ninguém pedia penalti. Os lances não têm que ser ajuizados pela gravidade da lesão

Por acaso até têm, está nas leis do jogo:

"“Negligente” significa que o jogador atua sem ter em conta o perigo ou as 
consequências do seu ato para o seu adversário e deve ser advertido"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Bandido! De certeza que o Sérgio ia lá colocar o Nanu na posição lateral de segurança com a licenciatura de Medicina que ele tirou

Não ter interesse em contornar o protocolo VAR? Acho bem

A interpretação do VAR é que não foi um lance claro e óbvio. Em campo, é perfeitamente normal que no meio da molhada não seja perceptível se o GR toca na bola ou não. Com 239450 repetições é fácil de perceber que só toca no Nanu. Mas mesmo assim é discutível se é somente um choque ou é PP

Ele sabe lá! Interessa é ir ao monitor!!!!!!!!!!

Ele não pode ir ver as imagens por iniciativa própria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Ele não pode ir ver as imagens por iniciativa própria?

Não

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 minutos:

Por acaso até têm, está nas leis do jogo:

"“Negligente” significa que o jogador atua sem ter em conta o perigo ou as 
consequências do seu ato para o seu adversário e deve ser advertido"

Onde é que foi negligente? O redes não tem culpa do resultado do lance, foi à bola como todos os redes fazem, acontece que o embate foi violento, o Nanu também disputou aquela bola e teve exatamente os mesmos objetivos. Não esperes que o redes dentro da área vá tentar ganhar o lance de cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Onde é que foi negligente? O redes não tem culpa do resultado do lance, foi à bola como todos os redes fazem, acontece que o embate foi violento, o Nanu também disputou aquela bola e teve exatamente os mesmos objetivos. Não esperes que o redes dentro da área vá tentar ganhar o lance de cabeça 

Eu o video que vi a repetição não é a melhor, mas parece-me que a maneira como ele levanta o cotovelo é completamente imprudente. Um guarda redes também não pode sair da maneira que lhe apetece para chegar à bola. Penalty com VAR, não entendo mesmo como é que não aconselham o árbitro a ir ver as imagens.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

"O redes não tem culpa do resultado do lance"?O estado em que ficou o Nanu é consequência direta da entrada dele, como é que não tem culpa? A diferença é que o Nanu não colocou o adversário em perigo e o redes colocou, o primeiro caso não é falta, no segundo é. É exatamente a mesma questão daquele lance do Coates que se andou aqui discutir até à exaustão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 minuto:

Citação de Contador, há 8 minutos:

Mas estás a brincar?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 minuto:

"O redes não tem culpa do resultado do lance"?O estado em que ficou o Nanu é consequência direta da entrada dele, como é que não tem culpa? A diferença é que o Nanu não colocou o adversário em perigo e o redes colocou, o primeiro caso não é falta, no segundo é. É exatamente a mesma questão daquele lance do Coates que se andou aqui discutir até à exaustão.

Foi um acidente, acho que não seja caso de negligência. Até porque o gajo ficou com um galo do crl, teve a sorte de ser arraçado de russo :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

É a segunda vez que leio cotovelo. O embate é com as cabeças, não entendo o cotovelo.

A primeira vez provavelmente fui eu e faço mea culpa, vi mal o lance. Mas o Nanú leva com os punhos na cabeça.

O OJogo tem galeria com imagens do lance, abram a vossa risco

https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/as-imagens-do-violento-choque-que-tirou-nanu-do-belenenses-fc-porto-13317494.html

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 minutos:

O Nanu foi ao mesmo embate que o redes, o redes no caso saltou para socar a bola como 1001 lances por jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

É a segunda vez que leio cotovelo. O embate é com as cabeças, não entendo o cotovelo.

É possível, eu só vi uma repetição de trás que me parecia que ele levanta um pouco o cotovelo do braço esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 18 minutos:

O mano do juízo final tbm diz q n é penalti, já agora.

yep disse q foi um choque cabeça com cabeça

c4H6kO0.jpg

lpjmwyC.jpg

xd

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

O Nanu foi ao mesmo embate que o redes, o redes no caso saltou para socar a bola como 1001 lances por jogo

E a certa na cabeça do jogador? Isso não importa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Epah, dá-me um exemplo, só um, de um lance igual durante o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O GR toca na bola? Não? É penalty!

Principal culpado: o Conselho de Arbitragem que "premiou" o Veríssimo com este jogo depois dos disparates que andou a fazer durante a última semana.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

@Kendrick Lmao

Nessa primeira imagem que meteste do site d'O Jogo dá bem pra ver o Nanu a olhar com os olhos esganados a pensar que tinha de ir dar de cara nos punhos do Kristciuk...

fds. que assassino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

O GR toca na bola? Não? É penalty!

Seguindo essa lógica, isto é falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...