Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Eu da mesma forma que continuo a achar que é penalty também não consigo culpar o Veríssimo neste lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2021 A entrada sobre o Corona também é de rir. Inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Eu da mesma forma que continuo a achar que é penalty também não consigo culpar o Veríssimo neste lance. Eu só o culpo se ele não tiver ido ver, que foi o que me pareceu, as imagens dum lance tão aparatoso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2021 Ali o VAR tinha que dizer ao Veríssimo para ir ver o lance, mais nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Eu só o culpo se ele não tiver ido ver, que foi o que me pareceu, as imagens dum lance tão aparatoso. Mas o protocolo estabelece que ele pode ir ver o lance por iniciativa própria ou apenas se o VAR o aconselhar? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 41 minutos: E o atrasado do Veríssimo a expulsá-lo de lá num momento destes. Bandido! De certeza que o Sérgio ia lá colocar o Nanu na posição lateral de segurança com a licenciatura de Medicina que ele tirou Citação de Alvin Kamara, há 28 minutos: Aceito, mas o Veríssimo foi ver as imagens? Não me pareceu ter muito interesse nisso. Não ter interesse em contornar o protocolo VAR? Acho bem Citação de Black Hawk, há 14 minutos: A interpretação do VAR foi que como nenhum dos jogadores jogou a bola e iam em direções opostas, o choque não foi falta de nenhum deles? A interpretação do VAR é que não foi um lance claro e óbvio. Em campo, é perfeitamente normal que no meio da molhada não seja perceptível se o GR toca na bola ou não. Com 239450 repetições é fácil de perceber que só toca no Nanu. Mas mesmo assim é discutível se é somente um choque ou é PP Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Mas o protocolo estabelece que ele pode ir ver o lance por iniciativa própria ou apenas se o VAR o aconselhar? Ele sabe lá! Interessa é ir ao monitor!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 5 minutos: Mas tipo a bola vem para a área, o redes salta para a frente o Zanu vem da lateral e há um choque violento. O que é que o redes ia fazer ali? Deixar se estar na baliza para não tocar em ninguém? Se o choque não tivesse tido este final violentíssimo ninguém pedia penalti. Os lances não têm que ser ajuizados pela gravidade da lesão Por acaso até têm, está nas leis do jogo: "“Negligente” significa que o jogador atua sem ter em conta o perigo ou as consequências do seu ato para o seu adversário e deve ser advertido" Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Mas o protocolo estabelece que ele pode ir ver o lance por iniciativa própria ou apenas se o VAR o aconselhar? Citação de JohnyM, há 1 minuto: Bandido! De certeza que o Sérgio ia lá colocar o Nanu na posição lateral de segurança com a licenciatura de Medicina que ele tirou Não ter interesse em contornar o protocolo VAR? Acho bem A interpretação do VAR é que não foi um lance claro e óbvio. Em campo, é perfeitamente normal que no meio da molhada não seja perceptível se o GR toca na bola ou não. Com 239450 repetições é fácil de perceber que só toca no Nanu. Mas mesmo assim é discutível se é somente um choque ou é PP Ele sabe lá! Interessa é ir ao monitor!!!!!!!!!! Ele não pode ir ver as imagens por iniciativa própria? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Ele não pode ir ver as imagens por iniciativa própria? Não 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de pm2lp, há 2 minutos: Por acaso até têm, está nas leis do jogo: "“Negligente” significa que o jogador atua sem ter em conta o perigo ou as consequências do seu ato para o seu adversário e deve ser advertido" Onde é que foi negligente? O redes não tem culpa do resultado do lance, foi à bola como todos os redes fazem, acontece que o embate foi violento, o Nanu também disputou aquela bola e teve exatamente os mesmos objetivos. Não esperes que o redes dentro da área vá tentar ganhar o lance de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Não Desconhecia. Pensei que pudesse por iniciativa própria ver as imagens. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Contador, há 3 minutos: Onde é que foi negligente? O redes não tem culpa do resultado do lance, foi à bola como todos os redes fazem, acontece que o embate foi violento, o Nanu também disputou aquela bola e teve exatamente os mesmos objetivos. Não esperes que o redes dentro da área vá tentar ganhar o lance de cabeça Eu o video que vi a repetição não é a melhor, mas parece-me que a maneira como ele levanta o cotovelo é completamente imprudente. Um guarda redes também não pode sair da maneira que lhe apetece para chegar à bola. Penalty com VAR, não entendo mesmo como é que não aconselham o árbitro a ir ver as imagens. Editado 4 Fevereiro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 2 minutos: Onde é que foi negligente? O redes não tem culpa do resultado do lance, foi à bola como todos os redes fazem, acontece que o embate foi violento, o Nanu também disputou aquela bola e teve exatamente os mesmos objetivos. Não esperes que o redes dentro da área vá tentar ganhar o lance de cabeça "O redes não tem culpa do resultado do lance"?O estado em que ficou o Nanu é consequência direta da entrada dele, como é que não tem culpa? A diferença é que o Nanu não colocou o adversário em perigo e o redes colocou, o primeiro caso não é falta, no segundo é. É exatamente a mesma questão daquele lance do Coates que se andou aqui discutir até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 É a segunda vez que leio cotovelo. O embate é com as cabeças, não entendo o cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de pm2lp, há 1 minuto: Citação de Contador, há 8 minutos: Onde é que foi negligente? O redes não tem culpa do resultado do lance, foi à bola como todos os redes fazem, acontece que o embate foi violento, o Nanu também disputou aquela bola e teve exatamente os mesmos objetivos. Não esperes que o redes dentro da área vá tentar ganhar o lance de cabeça Mas estás a brincar? Editado 4 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de pm2lp, há 1 minuto: "O redes não tem culpa do resultado do lance"?O estado em que ficou o Nanu é consequência direta da entrada dele, como é que não tem culpa? A diferença é que o Nanu não colocou o adversário em perigo e o redes colocou, o primeiro caso não é falta, no segundo é. É exatamente a mesma questão daquele lance do Coates que se andou aqui discutir até à exaustão. Foi um acidente, acho que não seja caso de negligência. Até porque o gajo ficou com um galo do crl, teve a sorte de ser arraçado de russo :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É a segunda vez que leio cotovelo. O embate é com as cabeças, não entendo o cotovelo. A primeira vez provavelmente fui eu e faço mea culpa, vi mal o lance. Mas o Nanú leva com os punhos na cabeça. O OJogo tem galeria com imagens do lance, abram a vossa risco https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/as-imagens-do-violento-choque-que-tirou-nanu-do-belenenses-fc-porto-13317494.html Editado 4 Fevereiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de pm2lp, há 2 minutos: "O redes não tem culpa do resultado do lance"?O estado em que ficou o Nanu é consequência direta da entrada dele, como é que não tem culpa? A diferença é que o Nanu não colocou o adversário em perigo e o redes colocou, o primeiro caso não é falta, no segundo é. É exatamente a mesma questão daquele lance do Coates que se andou aqui discutir até à exaustão. O Nanu foi ao mesmo embate que o redes, o redes no caso saltou para socar a bola como 1001 lances por jogo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: É a segunda vez que leio cotovelo. O embate é com as cabeças, não entendo o cotovelo. É possível, eu só vi uma repetição de trás que me parecia que ele levanta um pouco o cotovelo do braço esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de jean-luc godard, há 18 minutos: O mano do juízo final tbm diz q n é penalti, já agora. yep disse q foi um choque cabeça com cabeça xd 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 2 minutos: O Nanu foi ao mesmo embate que o redes, o redes no caso saltou para socar a bola como 1001 lances por jogo E a certa na cabeça do jogador? Isso não importa? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 1 minuto: O Nanu foi ao mesmo embate que o redes, o redes no caso saltou para socar a bola como 1001 lances por jogo Epah, dá-me um exemplo, só um, de um lance igual durante o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2021 O GR toca na bola? Não? É penalty! Principal culpado: o Conselho de Arbitragem que "premiou" o Veríssimo com este jogo depois dos disparates que andou a fazer durante a última semana. 10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2021 @Kendrick Lmao Nessa primeira imagem que meteste do site d'O Jogo dá bem pra ver o Nanu a olhar com os olhos esganados a pensar que tinha de ir dar de cara nos punhos do Kristciuk... fds. que assassino Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: O GR toca na bola? Não? É penalty! Seguindo essa lógica, isto é falta? Compartilhar este post Link para o post