DS7 Publicado 4 Fevereiro 2021 Quando tiverem video do lance metam ai. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2021 Isto foi dos choques mais violentos que já vi. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Fds fiquei sem palavras, que choque violentíssimo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2021 Cum crl. Esperemos que fique bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Eu começo a acreditar que o F. Veríssimo já se está a justificar para não assinalar nada. Que recupere bem o Nanu... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2021 Crl pensei que o gajo tivesse morrido mesmo. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Que medo, jogadores em lágrimas, equipa técnica assustada. Mas o que deu ao Kritciuk para sair assim? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2021 Nao vi lance mas o var tambem está numa fase darwin? Só faz m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Não há más alturas para o SC mostrar o atrasado que é. 8 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2021 Que imagens do Marega a rezar, o Pepe a chorar, o Sérgio preocupado entra em campo Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: Que imagens do Marega a rezar, o Pepe a chorar, o Sérgio preocupado entra em campo E o atrasado do Veríssimo a expulsá-lo de lá num momento destes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2021 É penalty, ele vai assinalar. As melhoras ao Nanu, que é o mais importante agora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Mas o que deu ao Kritciuk para sair assim? O Kritciuk vai para acertar na bola, o colega é que a sacou imediatamente antes. Mas já sei que não queres dizer que foi propositado, foi só uma forma de te expressares. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, Agora: É penalty, ele vai assinalar. As melhoras ao Nanu, que é o mais importante agora. O VAR ainda não teve tempo para analisar... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Kritciuk vai para acertar na bola, o colega é que a sacou imediatamente antes. Mas já sei que não queres dizer que foi propositado, foi só uma forma de te expressares. Sai à bola de forma muito perigosa. Com o cotovelo para cima que acerta na cabeça do Nanú. É no mínimo uma falta de consideração enorme por um colega de profissão mas ok. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: E o atrasado do Veríssimo a expulsá-lo de lá num momento destes. Amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de andre26, Agora: Sai à bola de forma muito perigosa. Com o cotovelo para cima que acerta na cabeça do Nanú. É no mínimo uma falta de consideração enorme por um colega de profissão mas ok. Não dizes nada de jeito mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Amarelo. A expulsar daquele sítio. Disse isso antes do amarelo. Agora já está lá tudo mas quando o Sérgio foi lá numa fase inicial foi mandado embora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O Kritciuk vai para acertar na bola, o colega é que a sacou imediatamente antes. Mas já sei que não queres dizer que foi propositado, foi só uma forma de te expressares. E o GR pode entrar como bem lhe apetece só por ser GR? É extremamente imprudente. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não dizes nada de jeito mas ok Ignora que é o que faço com os teus posts. Há solução amigo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Ele dá canto! Para mim acabou... Parabéns amigos Sportinguistas! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, Agora: E o GR pode entrar como bem lhe apetece só por ser GR? É extremamente imprudente. O GR vai a soco para acertar na bola e o colega sacou-a imediatamente antes, vi o lance 2 vezes e percebi isso, não me peças é para rever porque não me apetece. Acho que seria penalty, sim, daí a considerarem que o russo é alguma espécie de matador vai uma longa distância. Compartilhar este post Link para o post