Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu começo a acreditar que o F. Veríssimo já se está a justificar para não assinalar nada.

Que recupere bem o Nanu...

Compartilhar este post

Link para o post

Que medo, jogadores em lágrimas, equipa técnica assustada. Mas o que deu ao Kritciuk para sair assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Que imagens do Marega a rezar, o Pepe a chorar, o Sérgio preocupado entra em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Que imagens do Marega a rezar, o Pepe a chorar, o Sérgio preocupado entra em campo

E o atrasado do Veríssimo a expulsá-lo de lá num momento destes.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty, ele vai assinalar.

As melhoras ao Nanu, que é o mais importante agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Mas o que deu ao Kritciuk para sair assim?

O Kritciuk vai para acertar na bola, o colega é que a sacou imediatamente antes. Mas já sei que não queres dizer que foi propositado, foi só uma forma de te expressares.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

É penalty, ele vai assinalar.

As melhoras ao Nanu, que é o mais importante agora.

O VAR ainda não teve tempo para analisar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Kritciuk vai para acertar na bola, o colega é que a sacou imediatamente antes. Mas já sei que não queres dizer que foi propositado, foi só uma forma de te expressares.

Sai à bola de forma muito perigosa. Com o cotovelo para cima que acerta na cabeça do Nanú. É no mínimo uma falta de consideração enorme por um colega de profissão mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

E o atrasado do Veríssimo a expulsá-lo de lá num momento destes.

Amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Sai à bola de forma muito perigosa. Com o cotovelo para cima que acerta na cabeça do Nanú. É no mínimo uma falta de consideração enorme por um colega de profissão mas ok.

Não dizes nada de jeito mas ok

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Amarelo.

A expulsar daquele sítio. Disse isso antes do amarelo. Agora já está lá tudo mas quando o Sérgio foi lá numa fase inicial foi mandado embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

E o GR pode entrar como bem lhe apetece só por ser GR? É extremamente imprudente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não dizes nada de jeito mas ok

Ignora que é o que faço com os teus posts. Há solução amigo 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

E o GR pode entrar como bem lhe apetece só por ser GR? É extremamente imprudente. 

O GR vai a soco para acertar na bola e o colega sacou-a imediatamente antes, vi o lance 2 vezes e percebi isso, não me peças é para rever porque não me apetece. Acho que seria penalty, sim, daí a considerarem que o russo é alguma espécie de matador vai uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...