Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2021 Hoje cheira-me que não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 O Díaz tem que entrar já ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2021 tira o marega!!! e o zaidu!! felipe anderson é craque da premier, não percebes nada conceição! alguém, probably. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Hoje cheira-me que não ganhamos. Já o líder do campeonato só ganhou aqui porque marcou 2 golos nas únicas duas oportunidades flagrantes que criou. Nós, com este nível de eficácia e tomada de decisão, não vamos a lado nenhum, infelizmente... Citação de UnReal, Agora: tira o marega!!! e o zaidu!! felipe anderson é craque da premier, não percebes nada conceição! alguém, probably. Diga um user que defenda o F. Anderson! Diga um!!! Por um pintelho, p*ta que pariu esta m*rda, f*da-se!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 O uribe e terrível a chutar não sei se não é golo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 Isto é fora-de-jogo? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Que relvado terrível! Não sei bem como é a lei, mas passe não é de certeza. Editado 4 Fevereiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Isto é tudo menos passe do Taremi, para mim é golo! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Isto é fora-de-jogo? Lance muito, muito duviso. Vamos lá ver as linhas...ou se isto é considerado um passe lel. Editado 4 Fevereiro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2021 Muito no limite, nem consigo perceber se tá mesmo em fdj ou não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 f*da-se, isto não é passe do Taremi crl! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 A regra fala em passe/toque parece, por isso a decisão deve ter sido correta. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, Agora: f*da-se, isto não é passe do Taremi crl! E a lei diz que tem que ser considerado um passe para haver fdj? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2021 O Fábio Vieira tem de jogar sempre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: E a lei diz que tem que ser considerado um passe para haver fdj? O Thierry já respondeu, se em caso de toque também é considerado resta-nos aceitar. 8cm, nestes jogos fechados nada ajuda, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 O Manafa é o nosso melhor lateral direito e esquerdo. Fodase 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Melhor em campo, sem duvida é o Fábio Vieira, é um maestro autêntico com a bola nos pés. Editado 4 Fevereiro 2021 por Alexis Ren 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 @Diogo_CFB, porque não joga o André Moreira, hoje?! 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Melhor em campo, sem duvido é o Fábio Vieira, é um maestro autêntico com a bola nos pés. E agora saia ao intervalo 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2021 O Felipe Anderson está provavelmente em #1 nos piores extremos esquerdos do FCP que já vi na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O Manafa é o nosso melhor lateral direito e esquerdo. Fodase 😂 As laterais são o único setor onde tu não tens um que se aproveite. Impressionante como se contrata tanto entulho Compartilhar este post Link para o post