Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Siul, há 3 minutos: E agora saia ao intervalo 😂 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos: As laterais são o único setor onde tu não tens um que se aproveite. Impressionante como se contrata tanto entulho E somos nós uma equipa ultra dependente desses mesmos laterais, imagina só! Os extremos/médios-ala estão sempre posicionados por dentro, a pisar terrenos interiores, e têm que ser os laterais a funcionar como verdadeiros alas e a oferecer largura ao nosso jogo. Portanto, quase que diria que são uma das posições mais nucleares neste modelo do Sérgio Conceição. Faz ainda mais sentido ter gente que nem um cruzamento sabe executar... Editado 4 Fevereiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Não há uma stream a dar 😢 Esta está a dar muito bem https://nflscoop.net/7postday/gday2/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 O gk russo é muito bom, já gostava dele no Braga. Em relação ao futebol praticado, é difícil com este relvado e com uma boa organização defensiva do Belenenses fazer mais. Ainda assim, para o Fábio Vieira a relva não é problema, joga muito. Tem de sair o Anderson, evidentemente. Melhorou um bocado quando foi para o meio mas já mete nojo. Nem vou pela falta de vontade, o gajo não acrescenta quase nada com bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 2 minutos: Tem de sair o Anderson, evidentemente. Melhorou um bocado quando foi para o meio mas já mete nojo. Nem vou pela falta de vontade, o gajo não acrescenta quase nada com bola. É onde se sente confortável, principalmente se tiver bolinha no pé. Não lhe peçam para fazer sprints, para pressionar a defesa contrária ou para acompanhar de forma muita assertiva o lateral adversário. Ele nunca fez isso na carreira, quando o fomos buscar ninguém se preocupou com isso?! Não se trata de falta de vontade ou compromisso, simplesmente não está no ADN dele, mais ainda nesta fase da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Fevereiro 2021 O André Moreira não estar a jogar é que pronto, estraga a estratégia 😅 O Belenenses SAD está bem organizado defensivamente, mas já houve oportunidades para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 Mesmo com a bola no pé não faz um crl. O remate no final da 1a parte foi a melhor jogada do Felipe Anderson no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Fevereiro 2021 Isto de precisarmos de 500 boas oportunidades para marcar um golo começa a ser um problema. Não começámos bem mas até fomos melhorando com o decorrer do jogo. Acho que só o Fábio está a aproveitar bem a oportunidade, e é certinho que na segunda parte os habituais suplentes saltam todos para entrarem os pesos pesados. O que, se não marcarmos golo entretanto, é totalmente legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 7 minutos: O gk russo é muito bom, já gostava dele no Braga. Na boa, não sei o que se terá passado na Rússia com ele para aparecer agora no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Fevereiro 2021 O F. Anderson é um Nakajima brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Na boa, não sei o que se terá passado na Rússia com ele para aparecer agora no Belenenses. Acho que apareceu um gk muito promissor no clube onde ele estava e foi perdendo espaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de fns, há 13 minutos: O Felipe Anderson está provavelmente em #1 nos piores extremos esquerdos do FCP que já vi na minha vida. Não és do tempo em que o onze era Quaresma +10 e o seu substituto imediato era... o Mariano Gonzalez? Esse sim um dos piores extremos que jogaram regularmente nos últimos anos. Exceto quando lhe davam a braçadeira de capitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Acho que apareceu um gk muito promissor no clube onde ele estava e foi perdendo espaço. Não sabia, boa info. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 4 Fevereiro 2021 O Felipe Anderson nem no aquecimento corre, pqp Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2021 Eu não tenho que saber as regras, a mim pagam-me para comentar a qualidade do relvado e o pentado do Pepe. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Von Matterhorn, há 2 horas: Gosto bastante do onze. Na verdade quando eu gosto do onze vamos para o intervalo a não ganhar e depois entram as vacas sagradas. Bruxo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Não és do tempo em que o onze era Quaresma +10 e o seu substituto imediato era... o Mariano Gonzalez? Esse sim um dos piores extremos que jogaram regularmente nos últimos anos. Exceto quando lhe davam a braçadeira de capitão. O Mariano era melhor que este F. Anderson Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Mariano era melhor que este F. Anderson Mas de longe mesmo, mas para ser melhor que o Felipe Anderson não é muito difícil, pode ter muito talento nos pés mas atitude é 0 em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Que crime andar com Taremi e Evanilson no banco no início da época... E este gajo da SportTV é tudo menos imparcial Editado 4 Fevereiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2021 Este ano as bolas paradas não desbloqueiam jogos... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 9 minutos: O Mariano era melhor que este F. Anderson Talvez, mas também jogava bem mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2021 Vim ao tópico agora, por isso preparem-se para festejar um golo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 Não estou a ver com atenção mas aquele Calila nem me parece jogador de futebol. É sempre assim? Compartilhar este post Link para o post