Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Há alterações significativas no jogo do Benfica: agora cada bola que passe o meio-campo é para se cruzar para a área. E logo para quem. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Fevereiro 2021 A eternidade que o Taarabt demorou para soltar esta bola para o Seferovic. Claro que quando o fez já foi tarde e o suiço estava f.d.j Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 5 Fevereiro 2021 Ah Gilberto... como consegue sempre decidir tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Calma que o Diogo Gonçalves e o Nuno Tavares tão a aquecer. Se continuar 0-0 trocamos de laterais, resulta sempre! Temos 24 ataques? O que que é um ataque para estes gajos? Passar do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 5 Fevereiro 2021 O Benfica é 0, mas o Guimarães é -1. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de vidz, há 6 minutos: A eternidade que o Taarabt demorou para soltar esta bola para o Seferovic. Claro que quando o fez já foi tarde e o suiço estava f.d.j Entendia a crítica se quem se desmarcasse fosse outro jogador, mas o Seferovic cai sempre em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 5 Fevereiro 2021 Ahahahah... como é q não consegue dominar esta bola? Oh pá... é isto o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 O Seferovic é o pior avançado, titular ou "semititular", que tenho memória no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Engraçado ter o Encosta com a conversa que há jogadores que não correm e depois jogamos com o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2021 Que jogo do podão suíço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Entendia a crítica se quem se desmarcasse fosse outro jogador, mas o Seferovic cai sempre em fora de jogo. ha bocado nao ficou fora de jogo, bateu 2x contra o defesa. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Epá não me lixem o Gonçalo fazia muito melhor que o cepo f*da-se Editado 5 Fevereiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Epá não me lixem o Gonçalo fazia muito melhor que o cepo f*da-se Até o Magnusson com barriga.... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Fevereiro 2021 Ouvir este comentador da VTV até parece que estamos a fazer um jogaço, rolo compressor autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2021 O Nuno Tavares adora o Triple H por causa do seu pedigree 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) E pronto. A equipa a jogar bem, mas a pecar na finalização, e eis que o de Deus ou o JJ decide tirar um dos elementos mais, Everton. O Cepo que só atrapalha, continua em jogo. Editado 5 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 5 Fevereiro 2021 Everton? Ah... estava a jogar bem.. vamos tira-lo... Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 5 Fevereiro 2021 O Seferovic faz me mal aos olhos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2021 Este tópico sou eu a ver o Benfica actualmente. Primeiro começo com aquele clássico “espeta-me com o Seferovic no forro” e depois tudo que fazem me chateia. Até o facto de eles se coçarem com a mão direita me chateia. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Entrada fortíssima na segunda parte.... Compartilhar este post Link para o post