Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2021 Competição: Liga NOS - 17ª Jornada Data: Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2021 Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) 1-3 Hattrick Quastesma, pelo Benfica marca o Castolo Editado 5 Fevereiro 2021 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Fevereiro 2021 Não ganhamos hoje e o cervi de dispensado a titularissimo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Mete o seferovic no crl fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Taarabt, Cervi, Seferovic. O Everton contra o Sporting nem entrou e agora já é titular. O Rafa de titular absoluto para comer banco. Que casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, Agora: Taarabt, Cervi, Seferovic. O Everton contra o Sporting nem entrou e agora já é titular. O Rafa de titular absoluto para comer banco. Que casa a arder. O Rafa está lesionado. Mas fds custa dar uma oportunidade ao Gonçalo?! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Já entramos na fase do random.org para escolha do 11. Faz lembrar os últimos tempos do Lage. Estou curioso para ver como rende o Everton à direita. Editado 5 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Taarabt, Cervi, Seferovic. O Everton contra o Sporting nem entrou e agora já é titular. O Rafa de titular absoluto para comer banco. Que casa a arder. Para mim o Cervi é mais estranho, passa de dispensado para Espanha para titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: O Rafa está lesionado. Mas fds custa dar uma oportunidade ao Gonçalo?! Por acaso não sabia. O Gonçalo Ramos não vai ter oportunidades com o JJ, no máximo joga na taça e sai ao intervalo ou então entra aos 89'. Citação de Pickle Rick, Agora: Para mim o Cervi é mais estranho, passa de dispensado para Espanha para titular absoluto. O Cervi é provavelmente o maior símbolo da mediocridade que existe no Benfica atual. Marcou um golo ao Belenenses SAD (?) passou a titular lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2021 Vai ficar 0-1, com um golo do Miguel Luís. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 O Varela não costuma ser o titular da baliza do Vitória? Citação de lastdance, há 14 minutos: stream? https://buffstreams.tv/live-sl-benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 5 minutos: O Varela não costuma ser o titular da baliza do Vitória? https://buffstreams.tv/live-sl-benfica Covid o Varela, acho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Covid o Varela, acho Tá no banco. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Tá no banco. Yup, recuperou há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Quem é o Alex Sandro Grimaldo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Quem é o Alex Sandro Grimaldo? Primo do Alejandro Grimaldo, jogador do benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 O Weigl é o nosso abono. Que jogadorzaço. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Evertom Sim, apetece-me ser picuinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 5 Fevereiro 2021 o Cebolinha tem estado bem à direita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de SnY, há 1 minuto: a stream morreu. alguem tem? https://reddi.soccerstreams.net/event/benfica-vitória-sc-live-stream/582646 os plats normalmente são top. É só escolheres. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2021 Há alterações significativas no jogo do Benfica: agora cada bola que passe o meio-campo é para se cruzar para a área. Compartilhar este post Link para o post