HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Como estragar o jogo da equipa by JJ, versão não sei quantas. "Seferovic não tem nenhum jogador de frente" isto enquanto Seferovic está de "costas" para o jogo, e tem o Otamendi perto de sí. Como não amar este Rogério Matias... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Sai o Pizzi? Que subs são estas? Eu não sou defensor do Pizzi mas fdx. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2021 Pareço eu no FIFA, substituir à toa para ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Tivesse o Guimarães um extremo na vez do Quaresma, e estavamos ainda mais f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2021 Qualquer milhão a mais pelo que se pagou pelo Darwin seria um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Tivesse o Guimarães um extremo na vez do Quaresma, e estavamos ainda mais f*didos. Saiu agora, mas entrou o Rochina, meh. Se fosse o Edwards é que era pior. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, Agora: Saiu agora, mas entrou o Rochina, meh. Se fosse o Edwards é que era pior. Fosse o Edwards e era rape. O Quaresma pode ter muita qualidade técnica, mas já não tem velocidade, nem pulmão, para jogar em alto rendimento o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Ahahah lindo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2021 11 pontos de distância do primeiro lugar. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Onde anda o @Che para meter o Seferovic nessa imagem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 O Gabriel olha para o Grimaldo e em vez de fazer o passe logo, não, tem que dar mais 5 toques na bola e avançar não sei quantos metros. Que nojo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Fevereiro 2021 somos tão maus fds, nem sei porque perco o meu tempo a ver isso... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 "este arbitro normalmente compensa. Foi num jogo do Porto contra o Paços, acho eu, deu não sei quantos minutos" Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 5 Fevereiro 2021 Isto está a por se a jeito para o Vitória marcar... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2021 O Gonçalo não dá uma pra caixa hoje pqp. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, Agora: "este arbitro normalmente compensa. Foi num jogo do Porto contra o Paços, acho eu, deu não sei quantos minutos" E a quantidade absurda de vezes que já disse que o Benfica fez não sei quantos remates? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2021 Esta semana deve ser a vez do presidente falar, vai dizer que está de olho nos meninos que não estão a dar tudo e que já topou 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Fevereiro 2021 É muito mau entre o empate e a derrota preferir o segundo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: E a quantidade absurda de vezes que já disse que o Benfica fez não sei quantos remates? Ou a elogiar a super exibição do Taarabt. 1 Compartilhar este post Link para o post