Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 5 minutos:

Falta isto e falta aquilo, este sofre isto e aquilo, e o lance mais escandaloso deste jogo e dos últimos tempos? Como é que é possível alguém assinalar aquele fora de jogo se não me engano ao Sporar aos 89 min? Parou-lhe o cérebro? 

Não viu que havia um jogador do outro lado do campo. Estava tão fora do raio de visão que passou despercebido. Eu só me apercebi do porquê da reacção do banco do Braga quando vi a repetição, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Não viu que havia um jogador do outro lado do campo. Estava tão fora do raio de visão que passou despercebido. Eu só me apercebi do porquê da reacção do banco do Braga quando vi a repetição, também.

O primeiro erro dele é o posicionamento. Tinha de estar na mesma linha do último defesa, quando o defesa fica no chão ele tem de ficar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

É mesmo fraquinho então, grande vergonha esse lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Que não fez grande sentido dado que a bola tinha ficado na posse do Porto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

É mesmo fraquinho então, grande vergonha esse lance.

vê-se mesmo q viste o lance e não apenas um print da cena 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos:

vê-se mesmo q viste o lance e não apenas um print da cena 😂

Sim, não se pode queixar de um lance ridiculo porque não deu em nada. Conta mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Sim, não se pode queixar de um lance ridiculo porque não deu em nada. Conta mais.

Podes queixar-te claro, a maioria dos adeptos do Porto queixam-se do arbitro ter marcado fdj, sabes porque? Porque quando o arbitro apita o fdj a bola esta no Zaidu e ele está a sair em contra ataque.

É que bastava teres procurado um video para perceberes a situação em vez de veres o print e ficares tao aborrecido com o fdj

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos:

Podes queixar-te claro, a maioria dos adeptos do Porto queixam-se do arbitro ter marcado fdj, sabes porque? Porque quando o arbitro apita o fdj a bola esta no Zaidu e ele está a sair em contra ataque.

É que bastava teres procurado um video para perceberes a situação em vez de veres o print e ficares tao aborrecido com o fdj

Lmao mas quem é que te disse que eu não vi o lance? Acho hilariante o facto de tu estares a supor que eu andei a ver imagens só porque critiquei tanto o lance, pensas que eu estou a criticar o lance porque acho que a bola ia isolar o Sporar ou algo do género? Lá porque aquilo deu numa disputa que depois foi parar aos pés de um jogador do Porto não invalida em nada que foi um erro para lá do embaraçoso que espelha bem as arbitragens que temos em Portugal, que foi o meu ponto da questão, quero lá saber se não era uma jogada de perigo ou se a bola foi parar a X. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

O primeiro erro dele é o posicionamento. Tinha de estar na mesma linha do último defesa, quando o defesa fica no chão ele tem de ficar ali.

Quero acreditar que ele não se deu conta dele ou que o viu sair de campo e deixou de contar com ele não dando conta que voltou a entrar, ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Falta isto e falta aquilo, este sofre isto e aquilo, e o lance mais escandaloso deste jogo e dos últimos tempos? Como é que é possível alguém assinalar aquele fora de jogo se não me engano ao Sporar aos 89 min? Parou-lhe o cérebro? 

Por momentos lembrei-me daquele mítico fora de jogo tirado ao Aboubakar num FCP vs SLB. Esse, infelizmente, dava golo mas na altura ainda não havia VAR para reverter a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Por momentos lembrei-me daquele mítico fora de jogo tirado ao Aboubakar num FCP vs SLB. Esse, infelizmente, dava golo mas na altura ainda não havia VAR para reverter a decisão.

Havia, sim senhor. As equipas de arbitragem é que possivelmente ainda não estavam muito familiarizadas com o protocolo e interromperam a jogada antes do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Resultado de imagem para thats racist gif

Era o Zaidu.

O pressuposto não se altera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Havia, sim senhor. As equipas de arbitragem é que possivelmente ainda não estavam muito familiarizadas com o protocolo e interromperam a jogada antes do golo.

Tchiii, pois foi, tens toda a razão. O lance até acabou por ser mais polémico porque o VAR já estava implementado mas o protocolo não foi cumprido, por ainda estar numa fase "experimental". Foram lances como esse que contribuíram para esta evolução na marcação dos fora de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...