Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

o Corona foi expulso que é para aprender a não fazer fita. sempre no chão. 

Assim fez duas faltas e levou 2 amarelos. Fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 minutos:

o Corona foi expulso que é para aprender a não fazer fita. sempre no chão. 

Assim fez duas faltas e levou 2 amarelos. Fácil. 

Glória e honra a Jesus Tecatito Corona.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O Corona é bem expulso.

Não é. O primeiro amarelo é injusto, principalmente tendo em consideração o critério usado no jogo. Por exemplo, 1 ou 2 minutos antes sofreu uma falta muito pior do Raúl Silva que não deu amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro amarelo há que ver o posicionamento do árbitro. E o VAR não pode intervir. 

Ninguém tem culpa que o Corona faça X carrinhos por jogo, se calhar será algo a corrigir. 

O Uribe faz 50 faltas por jogo, mas são faltas de contacto, a saltar, corpo a corpo. 

O Corona se fizer 2 de carrinho são muito mais "amareláveis" e há mais tentação para o árbitro sancionar. Se calhar é por aí que se tem de corrigir. 

Quanto ao proteger-se o Corona, sou de acordo 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo todo e o critério pode ter sido desajustado, mas os dois amarelos do Corona parecem-me mais que óbvios. Entra de uma forma perigosa em ambos os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deu amarelo ao Corona. O Raul Silva pisa-o e escapa ao amarelo peka segunda vez nos primeiros 5 minutos de jogo.

WhatsApp Image 2021-02-08 at 11.11.22.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Isto deu amarelo ao Corona. O Raul Silva pisa-o e escapa ao amarelo peka segunda vez nos primeiros 5 minutos de jogo.

Ele pisa-o porque o Corona entra de uma forma totalmente despropositada. Isto é quase ridículo de se dizer, mas ele pisa-o porque o Corona se enfia debaixo do pé dele. E até digo, no cômputo geral ainda bem que pisou, porque se ele calha ter o pé fixo no chão podia bem ter ficado lesionado gravemente.

E começa a ser um bocado parva esta mania de meter imagens paradas de lances. Deve ser para poupar na banda larga, a malta deve andar com restrições de tráfego internacional e estamos em 2001. O lance é este https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-j-corona-6-64699 

Editado por me_and_no_more_
  • Like 4
  • Concordo! 17

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem do Pepe no segundo golo é incompreensível. E no primeiro também andou feito barata tonta totalmente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 17 minutos:

Ele pisa-o porque o Corona entra de uma forma totalmente despropositada. Isto é quase ridículo de se dizer, mas ele pisa-o porque o Corona se enfia debaixo do pé dele. E até digo, no cômputo geral ainda bem que pisou, porque se ele calha ter o pé fixo no chão podia bem ter ficado lesionado gravemente.

E começa a ser um bocado parva esta mania de meter imagens paradas de lances. Deve ser para poupar na banda larga, a malta deve andar com restrições de tráfego internacional e estamos em 2001. O lance é este https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-j-corona-6-64699 

O Corona entra de carrinho, de facto, mas a entrada não é perigosa. Não é de frente, não é directa ao corpo do adversário, não é de sola à frente, nada. É um carrinho, lateral, à frente do adversário e não contra ele e o contacto só se dá qd o Raul aterra em cima da perna do Corona. Eu até aceito que seja falta do Corona. Quem entra de carrinho, habilita-se. Não aceito é o amarelo. E não aceito o amarelo porque um ou dois minutos antes o mesmo Raul fez pior ao Corona e passou incólume. Se se dá um amarelo por aquilo, de cada vez que um jogador fizer uma falta no chão é amarelo. Mas tudo bem, passem a dar amarelo a todos, de forma coerente. Não mudem de critério de minuto a minuto, consoante lhes apetece.

Citação de Duda34, há 14 minutos:

A abordagem do Pepe no segundo golo é incompreensível. E no primeiro também andou feito barata tonta totalmente perdido.

O Pepe anda burro. Precisa de banco com urgência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

O Corona entra de carrinho, de facto, mas a entrada não é perigosa. Não é de frente, não é directa ao corpo do adversário, não é de sola à frente, nada. É um carrinho, lateral, à frente do adversário e não contra ele e o contacto só se dá qd o Raul aterra em cima da perna do Corona. Eu até aceito que seja falta do Corona. Quem entra de carrinho, habilita-se. Não aceito é o amarelo. E não aceito o amarelo porque um ou dois minutos antes o mesmo Raul fez pior ao Corona e passou incólume. Se se dá um amarelo por aquilo, de cada vez que um jogador fizer uma falta no chão é amarelo. Mas tudo bem, passem a dar amarelo a todos, de forma coerente. Não mudem de critério de minuto a minuto, consoante lhes apetece.

Se o pé do Raul Silva, fica preso no relvado lá se vai a perna... É bem expulso sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Fiz logo questão de referir que não vi todos os lances e pode ter havido um problema de coerência, mas para mim são ambos amarelos claros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o primeiro ainda se pode justificar, o segundo é que me parece forçado, entram ambos de forma perigosa ao lance, quem toca na bola é ele, e acaba expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Já eu acho que o primeiro ainda se pode justificar, o segundo é que me parece forçado, entram ambos de forma perigosa ao lance, quem toca na bola é ele, e acaba expulso.

Concordo em parte. Não sei se não seria até amarelo para os dois, entram ambos de forma perigosa. Fico é na dúvida como se resolve o lance em relação a quem das a falta, porque ambos a fazem.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O Raúl Silva pisa-o de forma tão perigosa que ele só se lembra que se magoou depois de levantar a cabeça e olhar para não sei onde.

Para mim é amarelo claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

O Raúl Silva pisa-o de forma tão perigosa que ele só se lembra que se magoou depois de levantar a cabeça e olhar para não sei onde.

Para mim é amarelo claro.

E só o pisa porque está a fazer o movimento natural do corpo depois de ter pontapeado a bola e o Crona entra de carrinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

O segundo é clarinho. O Esgaio vai de perna dobrada e o Corona acaba por lhe acertar com os pitons. Basta ver a fita do Corona quando não há nada que lhe doa para saber que ele mesmo viu a m*rda que tinha feito e se queria esquivar do segundo amarelo. O único problema foi sim o primeiro amarelo.

Além do primeiro amarelo também é um problema o SC ficar sempre a ver navios e não tirar logo o Corona depois do segundo golo por já ter amarelo e para o poupar que bem precisa. Mas para o SC só se mexe depois dos 75 se estiver a ganhar. E a jogar com menos 1 fez 3 substituições uma delas a um jogador que tinha entrado (que nem devia ter entrado sequer, estava claramente mal fisicamente). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Aí é diferente. O Esgaio entra de lado e o Corona de frente e é o Corona que lhe acerta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 50 minutos:

A diferença entre esses 2 lances foi o contexto do jogo. No 1º o Corona está junto à linha a receber de costas. No segundo, que resulta no amarelo, além de ser uma entrada ostensiva, o Raul Silva está de frente para o jogo a preparar-se para iniciar uma transição ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos apaziguar um bocado o clima em Portugal sobre as arbitragens temos de começar a dar o exemplo, a expulsão é tudo menos um escândalo, e muito menos merece páginas de discussão.

• Like 11
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

image.png

Aqui vemos JFK a fazer uma sesta após uma manhã cansativa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se esse lance não é para amarelo 😂😂
Estamos fortes nas análises aos lances, maninhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

umND9DPN9KmL2Lpw6hK1CZyUd93%2BwlmP2auPuy

Dralimero? ou Caligão?

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

a manipular frames eu consigo postar uma imagem em que provo que fui eu quem empurrou a Torre de Pisa...

A ver o jogo corrido fica patente a entrada a varrer do Corona, amarelo muitíssimo bem mostrado.

Aliás, recua às primeiras páginas e vê lá se algum portista aqui reclamou?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...