doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Gaitan costuma jogar? Não, tem passado muito tempo no estaleiro. Começou a ter minutos agora, já em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2021 É bom ver que eles andam todos bem de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2021 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: O fora-de-jogo é ridículo mas a bola estava controlada do lado do Porto. Tenho a stream atrasada e ao ver os comentários aqui parecia que tinham tirado um golo limpo ao Braga lol. Lolada. Como é óbvio foi por o quão caricata foi a situação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Está aí. Parabéns a todos. Grande mister. Grande Pepe. Espetacular. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Estava-se mesmo a adivinhar. O Porto pouco ou nada faz para tentar acalmar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2021 sempre gostei do gaitan Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Conceição expulso, clássico. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2021 Btw, a bola parece me que sai no início da jogada Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 um jogo tranquilo mudou face a expulsão do Corona pqp isto tudo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Chuva: check. Relvado a piorar à medida que o tempo passou: check. Mais um empate: check. Choro por causa da arbitragem que nos prejudicou muito e nos impossibilitou de ganhar: loading Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2021 está feito, entreguem as faixas para mim isto tudo começa numa expulsão ridícula, até lá nem houve braga 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Btw, a bola parece me que sai no início da jogada Não sai. Compartilhar este post Link para o post