Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2021 Sporar tem de ser herói hoje, benefício duplo. 😎 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Não sei como é que ainda me surpreendo, mas não consigo compreender como é que semana após semana o Porto cai no mesmo erro de não tentar acalmar o jogo quando já está em vantagem. Só jogam a uma velocidade, é sempre a 1000 km/h. Até com um jogador a menos e a ganhar 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Não tem culpa nenhuma. A culpa é toda do Zaidu. Podia ter feito melhor, mas sim, o Zaidu foi ao pão 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 LOL este fora-de-jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 O Marchesin está com vontade de ir às trombas ao Zaidu Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 O Zaidu que se deite no chão crl. Se está aleijado ou sai ou não sei. Lol esta decisão de fdj. Que péssimo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Este fora de jogo. Como é possível... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 o zaidu a meter a equipa toda do braga em jogo que m*rda ridicula Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 epá, este fora de jogo foi lindo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: o zaidu a meter a equipa toda do braga em jogo que m*rda ridicula Completamente. Zero noção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2021 Que crl, tira o Zaidu 😂 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Não sei como é que ainda me surpreendo, mas não consigo compreender como é que semana após semana o Porto cai no mesmo erro de não tentar acalmar o jogo quando já está em vantagem. Só jogam a uma velocidade, é sempre a 1000 km/h. Até com um jogador a menos e a ganhar 0-2. É a demora do Sérgio em mexer e mexe mal quando o faz. Não se justifica jogar com o Sarr a central com o Leite no banco, o Zaidu a fazer um papel ali entre extremo e lateral que também não é nada, como ficou provado no golo do Braga. Meanwhile no banco há Evanilson, Fábio Vieira, etc, tudo jogadores com talento para parar o jogo e fazer coisas decentes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 vocês também! há um minuto estavam todos a queixarem-se que não viam o Zaidu, e agora malham no auxiliar por não o ver também?? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2021 Se o fdj em Moreira de Cónegos foi o que foi, este então... Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Taka, há 1 minuto: Podia ter feito melhor, mas sim, o Zaidu foi ao pão A bola é muito forte e ele vai na direção contrária. Podia ter sorte de a bola parar ali, calhou mal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2021 O Gaitan costuma jogar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 aí está a equipa que não perde tempo Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 O fora-de-jogo é ridículo mas a bola estava controlada do lado do Porto. Tenho a stream atrasada e ao ver os comentários aqui parecia que tinham tirado um golo limpo ao Braga lol. Compartilhar este post Link para o post