Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não sei como é que ainda me surpreendo, mas não consigo compreender como é que semana após semana o Porto cai no mesmo erro de não tentar acalmar o jogo quando já está em vantagem. Só jogam a uma velocidade, é sempre a 1000 km/h. Até com um jogador a menos e a ganhar 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Não tem culpa nenhuma. A culpa é toda do Zaidu.

Podia ter feito melhor, mas sim, o Zaidu foi ao pão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu que se deite no chão crl. Se está aleijado ou sai ou não sei. Lol esta decisão de fdj. Que péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

o zaidu a meter a equipa toda do braga em jogo que m*rda ridicula

Completamente. Zero noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Não sei como é que ainda me surpreendo, mas não consigo compreender como é que semana após semana o Porto cai no mesmo erro de não tentar acalmar o jogo quando já está em vantagem. Só jogam a uma velocidade, é sempre a 1000 km/h. Até com um jogador a menos e a ganhar 0-2.

É a demora do Sérgio em mexer e mexe mal quando o faz. Não se justifica jogar com o Sarr a central com o Leite no banco, o Zaidu a fazer um papel ali entre extremo e lateral que também não é nada, como ficou provado no golo do Braga.

Meanwhile no banco há Evanilson, Fábio Vieira, etc, tudo jogadores com talento para parar o jogo e fazer coisas decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês também! há um minuto estavam todos a queixarem-se que não viam o Zaidu, e agora malham no auxiliar por não o ver também??

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fdj em Moreira de Cónegos foi o que foi, este então...

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

Podia ter feito melhor, mas sim, o Zaidu foi ao pão

A bola é muito forte e ele vai na direção contrária. Podia ter sorte de a bola parar ali, calhou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O fora-de-jogo é ridículo mas a bola estava controlada do lado do Porto. Tenho a stream atrasada e ao ver os comentários aqui parecia que tinham tirado um golo limpo ao Braga lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...