Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 3 minutos:

apartir de hoje temos a musica dos golos até ao final do campeonato. É a minha promessa e assim seremos campeões 😎

é assim...para se ser campeão tem de se jogar qualquer coisinha, né....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E o toque existe na coxa. Coxa com coxa, não é suficiente para o Marega cair e muito menos daquela maneira. O Marega deixou-se cair não há penalty nenhum. 

Pá vai buscar aí a lei de penalti e diz-me onde é que está escrito esse critério que é preciso cair para ser falta.

E era canto agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Pá vai buscar aí a lei de penalti e diz-me onde é que está escrito esse critério que é preciso cair para ser falta.

E era canto agora.

Ainda mais razão me dás. Não havia penalty se ele não cai, da mesma maneira que não houve penalty por ele se mandar para o chão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E o toque existe na coxa. Coxa com coxa, não é suficiente para o Marega cair e muito menos daquela maneira. O Marega deixou-se cair não há penalty nenhum. 

Só é penalti se o atirarem para o chão? Agarrar, puxar não é nada, desde que não se atire para o chão, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Só é penalti se o atirarem para o chão? Agarrar, puxar não é nada, desde que não se atire para o chão, certo?

Mas o agarrão não foi ostensivo. Houve umas mãos há volta da cintura. Não houve agarrão nem puxão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Corona estar sempre a ser saco de boxe dos jogos acontece a mesma coisa no Benfica com o Rafa e muitas falta nem são falta de tentar tirar a bola é mesmo para lesionar raro jogo em que o Rafa não saia com queixas de alguma viradela que levou mas na liga do tugão não sabe proteger os artistas da bola é sempre a andar da 1ª parte e na 2ª parte a cada falta é um amarelo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

é assim...para se ser campeão tem de se jogar qualquer coisinha, né....

nao viste o campeonato no ano passado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Mas o agarrão não foi ostensivo. Houve umas mãos há volta da cintura. Não houve agarrão nem puxão. 

Eu não faço ideia se o atrasou em relação a atacar a bola, se não, só ele saberá, a verdade é que não pode "controlar" assim o adversário, é penalti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Eu não faço ideia se o atrasou em relação a atacar a bola, se não, só ele saberá, a verdade é que não pode "controlar" assim o adversário, é penalti. 

Vou-te arranjar um vídeo de um canto e vais marcar 5 penaltys só num canto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

A partir do momento em que condiciona de forma clara a ação do Marega é falta e consequentemente penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem na partida. Mas atenção a ter com os amarelos. O relvado parece estar em mau estado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Ainda mais razão me dás. Não havia penalty se ele não cai, da mesma maneira que não houve penalty por ele se mandar para o chão. 

O jogador do Braga precisa de ter as mãos à volta do Marega para que então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Vou-te arranjar um vídeo de um canto e vais marcar 5 penaltys só num canto. 

Já vi serem marcados, quando não os largam ao atacar a bola...não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou a gostar do jogo que estamos a fazer, muito pressionantes e isso esta influenciar imenso a falta de jogo do Braga. Já tivemos algumas oportunidades bem trabalhadas é vir para a segunda parte com a mesma vontade!

Mbemba está arriscar em demasia, já me deu uns calafrios e não há palavras para o Taremi, que p*ta de qualidade. Nem sabia que o homem tinha tanta velocidade

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser melhores e a vitória ao intervalo ajusta-se ao que se passou em campo. É tentar fazer o 2-0 cedo para podermos estar mais tranquilos e tirar o Corona antes que se lesione ou acabe expulso. 

Quanto ao penalty não me parece haver margem para dúvidas, a menos que tenha passado a ser permitido jogar a agarrar os adversários. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporar, quero um golo teu na segunda parte. Não te esqueças de quem te paga o salário! 

Danes boste dosegli gol

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é óbvio que é penalty? Ou agora passou a ser ilegal marcar penalty para o Porto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...