IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: apartir de hoje temos a musica dos golos até ao final do campeonato. É a minha promessa e assim seremos campeões 😎 é assim...para se ser campeão tem de se jogar qualquer coisinha, né.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 O Taremi é inacreditavelmente bom. Que delícia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2021 O Braga hoje não quer jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E o toque existe na coxa. Coxa com coxa, não é suficiente para o Marega cair e muito menos daquela maneira. O Marega deixou-se cair não há penalty nenhum. Pá vai buscar aí a lei de penalti e diz-me onde é que está escrito esse critério que é preciso cair para ser falta. E era canto agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Pá vai buscar aí a lei de penalti e diz-me onde é que está escrito esse critério que é preciso cair para ser falta. E era canto agora. Ainda mais razão me dás. Não havia penalty se ele não cai, da mesma maneira que não houve penalty por ele se mandar para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: E o toque existe na coxa. Coxa com coxa, não é suficiente para o Marega cair e muito menos daquela maneira. O Marega deixou-se cair não há penalty nenhum. Só é penalti se o atirarem para o chão? Agarrar, puxar não é nada, desde que não se atire para o chão, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Só é penalti se o atirarem para o chão? Agarrar, puxar não é nada, desde que não se atire para o chão, certo? Mas o agarrão não foi ostensivo. Houve umas mãos há volta da cintura. Não houve agarrão nem puxão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2021 Isso do Corona estar sempre a ser saco de boxe dos jogos acontece a mesma coisa no Benfica com o Rafa e muitas falta nem são falta de tentar tirar a bola é mesmo para lesionar raro jogo em que o Rafa não saia com queixas de alguma viradela que levou mas na liga do tugão não sabe proteger os artistas da bola é sempre a andar da 1ª parte e na 2ª parte a cada falta é um amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2021 O Porto não tem feito grande coisa, mas o Braga coitado, ainda nem apareceu ao jogo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Fevereiro 2021 É tudo uma questão de intensidade. 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: é assim...para se ser campeão tem de se jogar qualquer coisinha, né.... nao viste o campeonato no ano passado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mas o agarrão não foi ostensivo. Houve umas mãos há volta da cintura. Não houve agarrão nem puxão. Eu não faço ideia se o atrasou em relação a atacar a bola, se não, só ele saberá, a verdade é que não pode "controlar" assim o adversário, é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Eu não faço ideia se o atrasou em relação a atacar a bola, se não, só ele saberá, a verdade é que não pode "controlar" assim o adversário, é penalti. Vou-te arranjar um vídeo de um canto e vais marcar 5 penaltys só num canto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Mas o agarrão não foi ostensivo. Houve umas mãos há volta da cintura. Não houve agarrão nem puxão. A partir do momento em que condiciona de forma clara a ação do Marega é falta e consequentemente penalti. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2021 Estamos bem na partida. Mas atenção a ter com os amarelos. O relvado parece estar em mau estado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 1 remate à baliza em 45 minutos, mas tá calado! Vitinho que o Porto não é um equipa defensiva. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Ainda mais razão me dás. Não havia penalty se ele não cai, da mesma maneira que não houve penalty por ele se mandar para o chão. O jogador do Braga precisa de ter as mãos à volta do Marega para que então? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Vou-te arranjar um vídeo de um canto e vais marcar 5 penaltys só num canto. Já vi serem marcados, quando não os largam ao atacar a bola...não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Já eu estou a gostar do jogo que estamos a fazer, muito pressionantes e isso esta influenciar imenso a falta de jogo do Braga. Já tivemos algumas oportunidades bem trabalhadas é vir para a segunda parte com a mesma vontade! Mbemba está arriscar em demasia, já me deu uns calafrios e não há palavras para o Taremi, que p*ta de qualidade. Nem sabia que o homem tinha tanta velocidade Editado 7 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Há que dar mérito. O Braga não está a jogar nada porque o Porto não está a deixar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2021 Estamos a ser melhores e a vitória ao intervalo ajusta-se ao que se passou em campo. É tentar fazer o 2-0 cedo para podermos estar mais tranquilos e tirar o Corona antes que se lesione ou acabe expulso. Quanto ao penalty não me parece haver margem para dúvidas, a menos que tenha passado a ser permitido jogar a agarrar os adversários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2021 Sporar, quero um golo teu na segunda parte. Não te esqueças de quem te paga o salário! Danes boste dosegli gol 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2021 Mas não é óbvio que é penalty? Ou agora passou a ser ilegal marcar penalty para o Porto? Compartilhar este post Link para o post