Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 olha vai ver, não me pareceu Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Bem à primeira não me parecia, mas tem ali os braços a agarrar claramente. Editado 7 Fevereiro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2021 O Tormena pôs se a jeito, não fico surpreendido se marcar penalti Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 como é que duas mãos à volta da cintura um jogador cai? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 na repetição já me parece penalti foi burro o defesa do Braga Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2021 Não conseguimos criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2021 O Braga se juntar os centrais todos não faz um 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: como é que duas mãos à volta da cintura um jogador cai? Mesmo, eu danço assim e a moça não cai. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Tão bem marcado. Bem, Serginho! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: como é que duas mãos à volta da cintura um jogador cai? Até podia não cair, mas não deixava de ser penalti por isso. 0-1 Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2021 Achei forçado, mas compensa o jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: GOLO! Bem marcado ai que o rapaz se passou XDXD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2021 Este Rui silva joga de arma na mão Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, Agora: Achei forçado, mas compensa o jogo anterior. Isto não funciona por compensações. O Marega cavou um bocado mas quem anda à chuva molha-se, não havia necessidade nenhuma do Tormena estar a segurar o Marega pela cintura também. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Este Rui silva joga de arma na mão Raul. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ai que o rapaz se passou XDXD apartir de hoje temos a musica dos golos até ao final do campeonato. É a minha promessa e assim seremos campeões 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: como é que duas mãos à volta da cintura um jogador cai? Para além das mãos também parece tocar nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Para além das mãos também parece tocar nas pernas. E o toque existe na coxa. Coxa com coxa, não é suficiente para o Marega cair e muito menos daquela maneira. O Marega deixou-se cair não há penalty nenhum. Compartilhar este post Link para o post