HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Mas não é óbvio que é penalty? Ou agora passou a ser ilegal marcar penalty para o Porto? Depois do lance do Nanu, agora só pode ser penalti se alguém sair de um lance com a cabeça para um lado e o corpo para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2021 Não jogamos um boi, mas o Braga também não. Os três pontos não nos devem escapar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2021 Belo jogo do Porto, dos melhores nos últimos tempos. O Braga praticamente não criou perigo ou conseguiu jogar de forma confortável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2021 Está a ser um jogo tranquilo. Ofensivamente bom a partir da meia-hora. Em relação ao Sarr, não me faz confusão que jogue a lateral-esquerdo dada a falta de soluções e a má forma do Zaidu. Dispenso a adaptação do Leite, que até devia estar a jogar hoje em vez do Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2021 Os centrais do Braga são horríveis. Acho que o Fransergio ou o Al Musrati faziam melhor figura que qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2021 Penalty claro, esta merda não é tango para se andar com as mãos na cintura dos adversários. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 19 minutos: nao viste o campeonato no ano passado 😅 ah, mas no ano passado foi uma corrida entra dois cavalos que não sabiam correr. Este ano o teu adversário corre, trota e galopa. Não é com este futebolzinho que suplantarás o Sporting, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Este David Carmo... É tão mas tão mau, f*da-se, que aberração. Não é melhor do que um Ilori ou um Lema. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Fevereiro 2021 Todas as bolas paradas o ASD marca falta. Mais vale não marcar mais bolas paradas, passa a lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 18 minutos: Danes boste dosegli gol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ah, mas no ano passado foi uma corrida entra dois cavalos que não sabiam correr. Este ano o teu adversário corre, trota e galopa. Não é com este futebolzinho que suplantarás o Sporting, digo eu. também exageras. O Sporting embora tenha todo o merito de estar em primeiro não é o que estas a fazer deles. Isso batia certo de estivesses a falar do Benfica do Lage na primeira época Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 11 minutos: Os centrais do Braga são horríveis. Acho que o Fransergio ou o Al Musrati faziam melhor figura que qualquer um deles. Os três juntos não fazem um. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Fevereiro 2021 Não percebo como pode haver dúvidas em relação ao penalty Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 GOLOOOOOO! TINHA DE SER DOS DOIS CRAQUES! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2021 O Braga está irreconhecível. Que péssima exibição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2021 0-2 Já posso cagar no jogo, escuso de ver isto mais meia hora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Corona + 10. o problema é quando é Corona + 18 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: O Braga está irreconhecível. Que péssima exibição. No Paulinho, no party Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2021 O Corona joga que é uma parvoíce, que coisa linda. 💙 Compartilhar este post Link para o post