pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 18ª Jornada Data: Domingo, 7 de Fevereiro de 2021 Hora: 20h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Municipal de Braga Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Editado 7 Fevereiro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Espero bem que não seja pra jogar com 3 centrais, que se for é mesmo a gozar com a cara do Diogo. Editado 7 Fevereiro 2021 por Siul Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Parece o 4-4-2 habitual com Sarr no lugar do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2021 Cláudio Ramos está ali aquecer... Ele jogou de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Fevereiro 2021 Ra o que vinha comentar 😂. Que está ali a fazer? Pode? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos: Ra o que vinha comentar 😂. Que está ali a fazer? Pode? Aquecer deve poder, mas eu acho que não pode ir à ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 Olha o Sarr, já nem me lembrava que fazia parte do plantel. Inacreditável esta gestão do Sérgio! O último jogo do Sarr foi sensivelmente há um mês, na eliminatória contra o Nacional para a Taça de Portugal. Daí para cá, o Leite ultrapassou-o na hierarquia, fruto das belíssimas exibições que tem feito quando é chamado. Eis que num dos jogos mais importantes da época (que pode vir a ser decisivo para as contas do campeonato) o Conceição decide voltar a chamar, assim do nada, o Sarr. Eu não encontro lógica nenhuma nesta opção, o Leite também já jogou improvisado a DE e cumpriu muitíssimo bem. Agora, se nos apresentarmos com 3 centrais, então o Sérgio que cubra a cara de m*rda! 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2021 Siga... https://nflscoop.net/9postday/gday1/ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Olha o Sarr, já nem me lembrava que fazia parte do plantel. Inacreditável esta gestão do Sérgio! O último jogo do Sarr foi sensivelmente há um mês, na eliminatória contra o Nacional para a Taça de Portugal. Daí para cá, o Leite ultrapassou-o na hierarquia, fruto das belíssimas exibições que tem feito quando é chamado. Eis que num dos jogos mais importantes da época (que pode vir a ser decisivo para as contas do campeonato) o Conceição decide voltar a chamar, assim do nada, o Sarr. Eu não encontro lógica nenhuma nesta opção, o Leite também já jogou improvisado a DE e cumpriu muitíssimo bem. Agora, se nos apresentarmos com 3 centrais, então o Sérgio que cubra a cara de m*rda! Como já disse acho que vai ser mesmo o 4-4-2 mas é ver. E discordo completamente que o Leite a DE seja melhor que o Zaidu ou o Sarr, por muito mal que os últimos andem a jogar. O Leite ultrapassou o Sarr na hierarquia, e com toda a justiça, como central. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2021 Se for para jogar a central, a escolha do Sarr é inacreditável, para lateral, o Sarr está mais habituado. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Stromp, há 44 minutos: Danes boste dosegli gol Está no banco 😭 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Como já disse acho que vai ser mesmo o 4-4-2 mas é ver. E discordo completamente que o Leite a DE seja melhor que o Zaidu ou o Sarr, por muito mal que os últimos andem a jogar. O Leite ultrapassou o Sarr na hierarquia, e com toda a justiça, como central. Pois, infelizmente deve ser. É que com o Sarr, quer jogue a central ou a lateral, o enterranço é constante. Daí ser ridículo como é que tem lugar à frente de um gajo que estava na sua melhor forma quando abancou, para regressar um Pepe que tem estado mal nos últimos jogos e o Mbemba que também precisa de descansar. Por outras palavras: hoje é domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 hj o país inteiro é marroquino! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Sarr já a mostrar ao que vem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 o Felipe Anderson ficou? pra quê? ou não são vcs quem paga o salario? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2021 O Raul Silva tá a lateral? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 O duelo Galeno vs Manafá promete... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o Felipe Anderson ficou? pra quê? ou não são vcs quem paga o salario? O Felipe Anderson passou de "Jogador está de saída" para, no dia seguinte, ser titular em Alvalade. Desde aí tem sido utilizado. O porquê ninguém sabe muito bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Al Musrati ali a mostrar ao Marega quem é o melhor jogador Africano da Liga Portuguesa. Bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Al Musrati ali a mostrar ao Marega quem é o melhor jogador Africano da Liga Portuguesa. Bem. O Al Musrati é muito bom jogador. Nem sei como é que ainda não se falou do interesse do Benfica sinceramente. É daquele tipo de médios que o JJ adora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 tá rêclamano di quê, Tecatito? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2021 Aí está o futuro Van Dijk a fazer asneiras Compartilhar este post Link para o post