Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

52336.png?imwidth=75  vs 50064.png

Competição: Liga NOS - 18ª Jornada

Data: Domingo, 7 de Fevereiro de 2021

Hora: 20h45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Municipal de Braga

Árbitro: Artur Soares Dias

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não seja pra jogar com 3 centrais, que se for é mesmo a gozar com a cara do Diogo.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Ra o que vinha comentar 😂. Que está ali a fazer? Pode? 

Aquecer deve poder, mas eu acho que não pode ir à ficha de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Sarr, já nem me lembrava que fazia parte do plantel. Inacreditável esta gestão do Sérgio!

O último jogo do Sarr foi sensivelmente há um mês, na eliminatória contra o Nacional para a Taça de Portugal. Daí para cá, o Leite ultrapassou-o na hierarquia, fruto das belíssimas exibições que tem feito quando é chamado.

Eis que num dos jogos mais importantes da época (que pode vir a ser decisivo para as contas do campeonato) o Conceição decide voltar a chamar, assim do nada, o Sarr. Eu não encontro lógica nenhuma nesta opção, o Leite também já jogou improvisado a DE e cumpriu muitíssimo bem. Agora, se nos apresentarmos com 3 centrais, então o Sérgio que cubra a cara de m*rda!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Olha o Sarr, já nem me lembrava que fazia parte do plantel. Inacreditável esta gestão do Sérgio!

O último jogo do Sarr foi sensivelmente há um mês, na eliminatória contra o Nacional para a Taça de Portugal. Daí para cá, o Leite ultrapassou-o na hierarquia, fruto das belíssimas exibições que tem feito quando é chamado.

Eis que num dos jogos mais importantes da época (que pode vir a ser decisivo para as contas do campeonato) o Conceição decide voltar a chamar, assim do nada, o Sarr. Eu não encontro lógica nenhuma nesta opção, o Leite também já jogou improvisado a DE e cumpriu muitíssimo bem. Agora, se nos apresentarmos com 3 centrais, então o Sérgio que cubra a cara de m*rda!

Como já disse acho que vai ser mesmo o 4-4-2 mas é ver. E discordo completamente que o Leite a DE seja melhor que o Zaidu ou o Sarr, por muito mal que os últimos andem a jogar.

O Leite ultrapassou o Sarr na hierarquia, e com toda a justiça, como central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Como já disse acho que vai ser mesmo o 4-4-2 mas é ver. E discordo completamente que o Leite a DE seja melhor que o Zaidu ou o Sarr, por muito mal que os últimos andem a jogar.

O Leite ultrapassou o Sarr na hierarquia, e com toda a justiça, como central.

Pois, infelizmente deve ser. É que com o Sarr, quer jogue a central ou a lateral, o enterranço é constante. 

Daí ser ridículo como é que tem lugar à frente de um gajo que estava na sua melhor forma quando abancou, para regressar um Pepe que tem estado mal nos últimos jogos e o Mbemba que também precisa de descansar.

Por outras palavras: hoje é domingo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Felipe Anderson ficou? pra quê?

ou não são vcs quem paga o salario?

O Felipe Anderson passou de "Jogador está de saída" para, no dia seguinte, ser titular em Alvalade.

Desde aí tem sido utilizado. O porquê ninguém sabe muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Al Musrati ali a mostrar ao Marega quem é o melhor jogador Africano da Liga Portuguesa. Bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Al Musrati ali a mostrar ao Marega quem é o melhor jogador Africano da Liga Portuguesa. Bem.

O Al Musrati é muito bom jogador.

Nem sei como é que ainda não se falou do interesse do Benfica sinceramente. É daquele tipo de médios que o JJ adora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...