Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 David Carmo 🤦♂️ Alguém me explique o hype, por favor!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, Agora: O Al Musrati é muito bom jogador. Nem sei como é que ainda não se falou do interesse do Benfica sinceramente. É daquele tipo de médios que o JJ adora. nao sei. ele agora mudou de gostos: quer médios passarinhos e que percam 11 em cada 10 bolas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2021 Juro que nunca vou entender. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 16 minutos: Pois, infelizmente deve ser. É que com o Sarr, quer jogue a central ou a lateral, o enterranço é constante. Daí ser ridículo como é que tem lugar à frente de um gajo que estava na sua melhor forma quando abancou, para regressar um Pepe que tem estado mal nos últimos jogos e o Mbemba que também precisa de descansar. Por outras palavras: hoje é domingo. Como assim? O Sarr está a lateral, como esperado. Este jogo o Sarr só está à frente do Zaidu, que é o titular habitual. Não discordo que o Leite devia ter continuado a ser opção para central. Para lateral seria uma adaptação desnecessária. Editado 7 Fevereiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 Olha, quem diria que aquele lado esquerdo seria uma avenida.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de kalakuka, há 3 minutos: Aí está o futuro Van Dijk a fazer asneiras Citação de TariboWest, há 3 minutos: David Carmo 🤦♂️ Alguém me explique o hype, por favor!!! eu já o referi, não sei se tenho dedo que adivinha, azar, se é coincidência ou não, mas sempre que vejo um jogo do Braga o David Carmo enterra bravamente. Pode ser azar e eu só apanho jogos em que ele não está bem. Mas do vi dele, não sei como ele algum dia foi a qualquer escalão jovem das selecções nacionais. Edit: Quanto mais estrear-se no futebol profissional e ser titular no quarto maior clube português, evidentemente Editado 7 Fevereiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao sei. ele agora mudou de gostos: quer médios passarinhos e que percam 11 em cada 10 bolas Se isso fosse verdade jogava sempre o Gabriel a titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, Agora: Como assim? O Sarr está a lateral, como esperado. Este jogo só está à frente do Zaidu, que é o titular habitual. Não discordo que o Leite devia ter continuado a ser opção para central. Para lateral seria uma adaptação desnecessária. Errr...A adaptação do Sarr é igualmente desnecessária, dado os erros todos que comete. Ao contrário do Leite. Não é por jogar mais vezes naquela posição que deixa de ser uma adaptação. Olha, mais um. E ainda só vamos com onze minutos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu já o referi, não sei se tenho dedo que adivinha, azar, se é coincidência ou não, mas sempre que vejo um jogo do Braga o David Carmo enterra bravamente. Pode ser azar e eu só apanho jogos em que ele não está bem. Mas do vi dele, não sei como ele algum dia foi a qualquer escalão jovem das selecções nacionais. Acho que aqui ninguém percebe, é que ele ainda vai a tempo de evoluir muito, mas ainda não mostrou nada do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se isso fosse verdade jogava sempre o Gabriel a titular. ?? e não tem sido?? só agora nos ultimos 4 ou 5 jogos é que mudou, mas até finais de dezembro o Weigl estava na porta de saída e o Gabriel a perder 30 bolas por jogo como se nada fosse Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Acho que aqui ninguém percebe, é que ele ainda vai a tempo de evoluir muito, mas ainda não mostrou nada do outro mundo Gestifute. É a próxima venda do Jorginho. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Olha, quem diria que aquele lado esquerdo seria uma avenida.... O mais bonito foi a ocasião ter surgido de um pontapé para a frente. Clássico. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, Agora: Errr...A adaptação do Sarr é igualmente desnecessária, dado os erros todos que comete. Ao contrário do Leite. Não é por jogar mais vezes naquela posição que deixa de ser uma adaptação. Olha, mais um. E ainda só vamos com onze minutos. A adaptação do Sarr é metê-lo na posição onde segundo consta sempre jogou em França. Não estou a dizer que seja bom como lateral, estou a dizer que está mais habituado. Gosto muito do Leite como central mas não é de perto tão competente como lateral como como central. Não que as alternativas sejam melhores mas ao menos sempre é a posição onde estão mais habituados a jogar. O melhor lateral esquerdo do plantel é provavelmente o Manafá que curiosamente é a melhor opção para a lateral direita (podia jogar lá o Corona mas como se tem visto faz falta no ataque). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ?? e não tem sido?? só agora nos ultimos 4 ou 5 jogos é que mudou, mas até finais de dezembro o Weigl estava na porta de saída e o Gabriel a perder 30 bolas por jogo como se nada fosse Não Ilidio. O último jogo a titular do Gabriel foi contra o Marítimo a 30 de novembro do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Gestifute. É a próxima venda do Jorginho. mas só para o comboio dos Mendilhões. fora disso há quem o queira? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, Agora: A adaptação do Sarr é metê-lo na posição onde segundo consta sempre jogou em França. Não estou a dizer que seja bom como lateral, estou a dizer que está mais habituado. Gosto muito do Leite como central mas não é de perto tão competente como lateral como como central. Não que as alternativas sejam melhores mas ao menos sempre é a posição onde estão mais habituados a jogar. O melhor lateral esquerdo do plantel é provavelmente o Manafá que curiosamente é a melhor opção para a lateral direita (podia jogar lá o Corona mas como se tem visto faz falta no ataque). Não, não jogou sempre lá. Não vale agora mudar o passado para fazer valer o nosso argumento. É muito mais competente porque é um jogador com melhor saída de bola, mais inteligente no posicionamento e menos propenso a erros. Tudo isso e porque também vinha de uma grande forma quando foi chamado, o que lhe dá um boost na moral. Não consigo compreender qual é a dificuldade de entender isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Não Ilidio. O último jogo a titular do Gabriel foi contra o Marítimo a 30 de novembro do ano passado. é capaz. a bem da verdade diga-se que a partir de certa altura são mais os jogos que não vejo que os que vejo. mas traumatizou-me muito o período em que o Gabigordo foi titular e patrão no nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 4 minutos: Não, não jogou sempre lá. Não vale agora mudar o passado para fazer valer o nosso argumento. É muito mais competente porque é um jogador com melhor saída de bola, mais inteligente no posicionamento e menos propenso a erros. Tudo isso e porque também vinha de uma grande forma quando foi chamado, o que lhe dá um boost na moral. Não consigo compreender qual é a dificuldade de entender isso. E eu não consigo compreender essa agressividade. Estou a dizer que o Leite é competente como central e por mim faria mais sentido jogar lá que o Mbemba e Pepe, visto que estava em melhor forma quando sentou que a que eles têm demonstrado. Como lateral é demasiado defensivo. Sobre o Sarr, só disse que jogava a defesa esquerdo porque li isso várias vezes aqui no fórum, nunca acompanhei o campeonato francês. Still, só disse que na minha opinião o Leite é melhor como central e há jogadores no plantel mais habituados a jogar a defesa esquerdo. Editado 7 Fevereiro 2021 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 ok, até agora foi aquele aquecimento pré-UFC, quando é que começa o futebol mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: E eu não consigo compreender essa agressividade. Estou a dizer que o Leite é competente como central e por mim faria mais sentido jogar lá que o Mbemba e Pepe. Como lateral é demasiado defensivo. Sobre o Sarr, só disse que jogava a defesa esquerdo porque li isso várias vezes aqui no fórum, nunca acompanhei o campeonato francês. Jogava diversas vezes a lateral esquerdo na França. Concordo contigo, como central prefiro o Leite para jogar mais na linha percebo a escolha do Sarr Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2021 O Raul Silva está a levar rape do Corona Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 Parece-me que o Corona f*deu Compartilhar este post Link para o post