Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

O Al Musrati é muito bom jogador.

Nem sei como é que ainda não se falou do interesse do Benfica sinceramente. É daquele tipo de médios que o JJ adora.

nao sei. ele agora mudou de gostos: quer médios passarinhos e que percam 11 em cada 10 bolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Pois, infelizmente deve ser. É que com o Sarr, quer jogue a central ou a lateral, o enterranço é constante. 

Daí ser ridículo como é que tem lugar à frente de um gajo que estava na sua melhor forma quando abancou, para regressar um Pepe que tem estado mal nos últimos jogos e o Mbemba que também precisa de descansar.

Por outras palavras: hoje é domingo.

Como assim? O Sarr está a lateral, como esperado. Este jogo o Sarr só está à frente do Zaidu, que é o titular habitual. Não discordo que o Leite devia ter continuado a ser opção para central. Para lateral seria uma adaptação desnecessária.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 3 minutos:

Aí está o futuro Van Dijk a fazer asneiras 

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

David Carmo 🤦‍♂️

Alguém me explique o hype, por favor!!!

eu já o referi, não sei se tenho dedo que adivinha, azar, se é coincidência ou não, mas sempre que vejo um jogo do Braga o David Carmo enterra bravamente. Pode ser azar e eu só apanho jogos em que ele não está bem. Mas do vi dele, não sei como ele algum dia foi a qualquer escalão jovem das selecções nacionais.

Edit: Quanto mais estrear-se no futebol profissional e ser titular no quarto maior clube português, evidentemente

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nao sei. ele agora mudou de gostos: quer médios passarinhos e que percam 11 em cada 10 bolas

Se isso fosse verdade jogava sempre o Gabriel a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Como assim? O Sarr está a lateral, como esperado. Este jogo só está à frente do Zaidu, que é o titular habitual. Não discordo que o Leite devia ter continuado a ser opção para central. Para lateral seria uma adaptação desnecessária.

Errr...A adaptação do Sarr é igualmente desnecessária, dado os erros todos que comete. Ao contrário do Leite. Não é por jogar mais vezes naquela posição que deixa de ser uma adaptação.

Olha, mais um. E ainda só vamos com onze minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu já o referi, não sei se tenho dedo que adivinha, azar, se é coincidência ou não, mas sempre que vejo um jogo do Braga o David Carmo enterra bravamente. Pode ser azar e eu só apanho jogos em que ele não está bem. Mas do vi dele, não sei como ele algum dia foi a qualquer escalão jovem das selecções nacionais.

Acho que aqui ninguém percebe, é que ele ainda vai a tempo de evoluir muito, mas ainda não mostrou nada do outro mundo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Se isso fosse verdade jogava sempre o Gabriel a titular.

?? e não tem sido??

só agora nos ultimos 4 ou 5 jogos é que mudou, mas até finais de dezembro o Weigl estava na porta de saída e o Gabriel a perder 30 bolas por jogo como se nada fosse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Acho que aqui ninguém percebe, é que ele ainda vai a tempo de evoluir muito, mas ainda não mostrou nada do outro mundo 

Gestifute. É a próxima venda do Jorginho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Olha, quem diria que aquele lado esquerdo seria uma avenida....

O mais bonito foi a ocasião ter surgido de um pontapé para a frente. Clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Errr...A adaptação do Sarr é igualmente desnecessária, dado os erros todos que comete. Ao contrário do Leite. Não é por jogar mais vezes naquela posição que deixa de ser uma adaptação.

Olha, mais um. E ainda só vamos com onze minutos.

A adaptação do Sarr é metê-lo na posição onde segundo consta sempre jogou em França. Não estou a dizer que seja bom como lateral, estou a dizer que está mais habituado. Gosto muito do Leite como central mas não é de perto tão competente como lateral como como central. Não que as alternativas sejam melhores mas ao menos sempre é a posição onde estão mais habituados a jogar.

O melhor lateral esquerdo do plantel é provavelmente o Manafá que curiosamente é a melhor opção para a lateral direita (podia jogar lá o Corona mas como se tem visto faz falta no ataque).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

?? e não tem sido??

só agora nos ultimos 4 ou 5 jogos é que mudou, mas até finais de dezembro o Weigl estava na porta de saída e o Gabriel a perder 30 bolas por jogo como se nada fosse

Não Ilidio. 

O último jogo a titular do Gabriel foi contra o Marítimo a 30 de novembro do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Gestifute. É a próxima venda do Jorginho.

mas só para o comboio dos Mendilhões. fora disso há quem o queira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

A adaptação do Sarr é metê-lo na posição onde segundo consta sempre jogou em França. Não estou a dizer que seja bom como lateral, estou a dizer que está mais habituado. Gosto muito do Leite como central mas não é de perto tão competente como lateral como como central. Não que as alternativas sejam melhores mas ao menos sempre é a posição onde estão mais habituados a jogar.

O melhor lateral esquerdo do plantel é provavelmente o Manafá que curiosamente é a melhor opção para a lateral direita (podia jogar lá o Corona mas como se tem visto faz falta no ataque).

Não, não jogou sempre lá. Não vale agora mudar o passado para fazer valer o nosso argumento.

É muito mais competente porque é um jogador com melhor saída de bola, mais inteligente no posicionamento e menos propenso a erros. Tudo isso e porque também vinha de uma grande forma quando foi chamado, o que lhe dá um boost na moral.

Não consigo compreender qual é a dificuldade de entender isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não Ilidio. 

O último jogo a titular do Gabriel foi contra o Marítimo a 30 de novembro do ano passado.

é capaz. a bem da verdade diga-se que a partir de certa altura são mais os jogos que não vejo que os que vejo.

mas traumatizou-me muito o período em que o Gabigordo foi titular e patrão no nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não, não jogou sempre lá. Não vale agora mudar o passado para fazer valer o nosso argumento.

É muito mais competente porque é um jogador com melhor saída de bola, mais inteligente no posicionamento e menos propenso a erros. Tudo isso e porque também vinha de uma grande forma quando foi chamado, o que lhe dá um boost na moral.

Não consigo compreender qual é a dificuldade de entender isso.

E eu não consigo compreender essa agressividade. Estou a dizer que o Leite é competente como central e por mim faria mais sentido jogar lá que o Mbemba e Pepe, visto que estava em melhor forma quando sentou que a que eles têm demonstrado. 

Como lateral é demasiado defensivo. Sobre o Sarr, só disse que jogava a defesa esquerdo porque li isso várias vezes aqui no fórum, nunca acompanhei o campeonato francês.

Still, só disse que na minha opinião o Leite é melhor como central e há jogadores no plantel mais habituados a jogar a defesa esquerdo. 

Editado por andre26
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

E eu não consigo compreender essa agressividade. Estou a dizer que o Leite é competente como central e por mim faria mais sentido jogar lá que o Mbemba e Pepe. 

Como lateral é demasiado defensivo. Sobre o Sarr, só disse que jogava a defesa esquerdo porque li isso várias vezes aqui no fórum, nunca acompanhei o campeonato francês.

Jogava diversas vezes a lateral esquerdo na França. 

Concordo contigo, como central prefiro o Leite para jogar mais na linha percebo a escolha do Sarr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...