UnReal Publicado 7 Fevereiro 2021 o desespero do carvalhal a gritar golo e a ver aquele cepo no lugar do paulinho ahahah Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Fevereiro 2021 Não se preocupem com o Corona, depois envia-se o processo para o tribunal administrativo do sul e ele já pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Não mexas que não é preciso oh Sérgio! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2021 Ver as declarações do Salvador contra o Sporting e ver este jogo a seguir...loles. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Fevereiro 2021 Ainda bem que despachamos o Borja... Ele é mesmo mauzinho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: o Sporting lixou o Braga todo com a compra do Paulinho. Que tenrinhos ali na frente agora O Carvalhal deve estar contente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de pm2lp, há 1 minuto: Não se preocupem com o Corona, depois envia-se o processo para o tribunal administrativo do sul e ele já pode jogar. tem de ser do Norte Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Este "cabeceamento" é um belo resumo do Carmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 "putain" 😂 coitado do Marega Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Em relação ao que foi falado antes, o ficar agora o Sarr como 3º central não faz sentido nenhum, especialmente tendo em conta que são permitidas 5 substituições. Isso e ficar o Marega a extremo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Esta "falta" do Sporar. Acabou de perceber que não faz falta. A ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Esta "falta" do Sporar. penalty pro Marega A cara do Sporar não é pra ir ao cotovelo do Marega. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: caramba, eu sei que vocês lhe têm um ódio de estimação, mas o homem vale mais no mercado que uma palete de leite Que exagerados vocês pá XDXD Trocava-o todo o santo dia pelo podão suiço. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2021 Afinal, choque entre jogadores é falta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2021 O Horta lesionou-se sozinho ali? Prendeu na relva? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2021 É preciso pedir licença para rematar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 que bela m*rda do pepe, vá lá que corrigiu Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Horta lesionou-se sozinho ali? Prendeu na relva? Não consegui perceber bem. A minha stream está com atraso de alguns minutos do que já percebi, mostraram alguma repetição decente? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, Agora: Não consegui perceber bem. A minha stream está com atraso de alguns minutos do que já percebi, mostraram alguma repetição decente? Não focaram isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2021 MAS ONDE CRL ESTA O ZAIDU!? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Taka, Agora: Eish Marchesin Não tem culpa nenhuma. A culpa é toda do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 O Zaidu? Não me apareceu na stream Compartilhar este post Link para o post