andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Se o Ceição for tão frontal como diz que meta o lugar à disposição hoje e vá para o quinto crl e leve os afilhados todos com ele!!! Com a época a meio, meias da taça esta semana e Juventus daqui a umas semanas nunca o fará. Nem faz muito sentido imo. Não há ninguém que conseguisse entrar a meio e salvar a época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: A expulsão do Corona não me deixa grandes dúvidas, arriscou demasiado nas duas entradas e são dois amarelos limpinhos. Quando foi o 1-2 já estava a ver o que vinha aí, enfim. Nem deixamos o Braga criar muito, mas dois erros individuais chegaram para eles aproveitarem e fazer 2 golos. Custa perder aqui pontos quando em 11x11 o Braga nem cheirou. Enfim, é esperar que o Sporting escorregue já em Barcelos, caso contrário fica muito complicado. É uma pena que este novo capítulo da novela do Tugão transforme o Corona num gajo que parece contagiado pelo vírus da raiva. Ele não era de todo assim (aliás, era o oposto) e sempre levou tanta ou mais porrada do que agora. Deve ganhar pontos de bónus com o treinador por entrar de carrinho em todas as divididas. Até à expulsão só deu Porto porque quiseram pressionar a construção do Braga. Abdicar disso, mesmo com 10, foi a morte do artista. Podia até dar para segurar e o resultado ser outro, mas assumir uma postura daquelas significa sempre ceder o poder de mudar o jogo ao adversário. Não me parece uma boa ideia, perante um ataque com tantos recursos como o do Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Augusto, há 12 minutos: Foi pena não conseguirmos ter bola nos últimos minutos. Agora é fazer a sua magia e puxar por estes gajos. Só nos últimos??? Eu estou farto de tocar nesta tecla - assim que nos apanhamos a ganhar insistimos sempre em baixar o bloco, convidar o adversário a aventurar-se um pouco mais e tentamos aproveitar o espaço nas costas da defesa, saindo em transição. O problema é que os adversários começam a acreditar, começam a ir para cima de nós e depois quando temos autênticas aberrações na defesa é tudo uma questão de sorte/azar. A nossa gestão do resultado é uma verdadeira roleta russa - umas vezes corre bem (principalmente contra adversários mais frágeis do ponto de vista ofensivo), outras (demasiadas) vezes dá m*rda! A forma como nós (não) controlamos uma vantagem não é digna de um clube grande e merecedor de ser campeão. O campeonato está perdido e resta-nos lutar pelo 2º lugar - arrisco-me a dizer que o Sporting pode muito bem ser campeão com uma vantagem na casa dos 2 dígitos... Editado 7 Fevereiro 2021 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) A verdade é que o Porto mesmo com 10 teve algumas oportunidades em superioridade numérica no meio campo do Braga e não arriscou sequer. Quem não marca, sofre. Editado 7 Fevereiro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2021 O Braga não merecia chegar ao empate e não fez nada para sequer reduzir o resultado, quanto mais marcar dois. A cena é que o Porto recuou tanto e meteu tanta gente na pequena área que... 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Com a época a meio, meias da taça esta semana e Juventus daqui a umas semanas nunca o fará. Nem faz muito sentido imo. Não há ninguém que conseguisse entrar a meio e salvar a época. Verdade, mas daqui a duas semanas quando já estivermos arredados de tudo quero ver o que dizem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: É uma pena que este novo capítulo da novela do Tugão transforme o Corona num gajo que parece contagiado pelo vírus da raiva. Ele não era de todo assim (aliás, era o oposto) e sempre levou tanta ou mais porrada do que agora. Deve ganhar pontos de bónus com o treinador por entrar de carrinho em todas as divididas. Até à expulsão só deu Porto porque quiseram pressionar a construção do Braga. Abdicar disso, mesmo com 10, foi a morte do artista. Podia até dar para segurar e o resultado ser outro, mas assumir uma postura daquelas significa sempre ceder o poder de mudar o jogo ao adversário. Não me parece uma boa ideia, perante um ataque com tantos recursos como o do Braga. O primeiro parágrafo é a sério? Segundo parágrafo, concordo inteiramente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: É uma pena que este novo capítulo da novela do Tugão transforme o Corona num gajo que parece contagiado pelo vírus da raiva. Ele não era de todo assim (aliás, era o oposto) e sempre levou tanta ou mais porrada do que agora. Deve ganhar pontos de bónus com o treinador por entrar de carrinho em todas as divididas. wtf Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Engraçado que o Porto estava a defender melhor com o Diaz do que depois com a entrada do Zaidu que desconcentrou a equipa toda 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Solero, Agora: O primeiro parágrafo é a sério? Segundo parágrafo, concordo inteiramente. É. Obviamente que as expressões são sempre um exagero da realidade e ele não anda ali a morder ninguém ou a entrar a pé juntos em cada lance, mas este Corona parece-me um dos jogadores que mais interiorizou a postura que o Conceição quer da equipa, e eu não sei até que ponto isso é bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Verdade, mas daqui a duas semanas quando já estivermos arredados de tudo quero ver o que dizem. Do que se viu hoje duvido que o Braga nos elimine da Taça a jogar 11 para 11. E eu não digo que o Sérgio pode ainda ser campeão, só acho que não faz sentido tomar uma decisão que iria criar uma rotura tão grande no grupo com títulos ainda em disputa. E francamente não há assim uma pool tão grande de treinadores dispostos a ir para um grande em Março/Abril para segurar o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Até à expulsão só deu Porto porque quiseram pressionar a construção do Braga. Abdicar disso, mesmo com 10, foi a morte do artista. Podia até dar para segurar e o resultado ser outro, mas assumir uma postura daquelas significa sempre ceder o poder de mudar o jogo ao adversário. Não me parece uma boa ideia, perante um ataque com tantos recursos como o do Braga. Na mouche. Mas isto não é de hoje, aliás basta ver o que sucedeu em Alvalade ou na Taça da Liga contra vocês, por exemplo. A postura é sempre essa e não se aprende com os erros. Depois é mais fácil apontar críticas a um ou outro jogador, individualmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Fevereiro 2021 Nico 😍 Jogador com mais classe em campo. De longe. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Do que se viu hoje duvido que o Braga nos elimine da Taça a jogar 11 para 11. E eu não digo que o Sérgio pode ainda ser campeão, só acho que não faz sentido tomar uma decisão que iria criar uma rotura tão grande no grupo com títulos ainda em disputa. E francamente não há assim uma pool tão grande de treinadores dispostos a ir para um grande em Março/Abril para segurar o 2º lugar. Não podemos continuar com um treinador que só acredita em 11 ou 12 jogadores e com uma regressão do futebol jogado e da qualidade da grande maioria dos jogadores. As substituições hoje, ou melhor, a falta delas foi mais uma demonstração da incapacidade de SC ler o jogo e o empate com sabor a derrota é um adeus definitivo ao título, se ainda haviam dúvidas, e é culpa total do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Verdade, mas daqui a duas semanas quando já estivermos arredados de tudo quero ver o que dizem. Vais ser afastado, naturalmente, pela Juve mas como ainda vamos conseguir dar alguma réplica o treinador sairá ileso dessa eliminação. Na Taça de Portugal, em condições normais e como é a duas mãos, vamos acabar por chegar novamente ao Jamor e a final contra o Benfica será o ponto alto da época. 2 equipas banais, 2 treinadores medíocres e broncos como o crl a lutar pela salvação da época. Estou ansioso para que o shitshow comece... 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Não podemos continuar com um treinador que só acredita em 11 ou 12 jogadores e com uma regressão do futebol jogado e da qualidade da grande maioria dos jogadores. As substituições hoje, ou melhor, a falta delas foi mais uma demonstração da incapacidade de SC ler o jogo e o empate com sabor a derrota é um adeus definitivo ao título, se ainda haviam dúvidas, e é culpa total do treinador. Tudo certo, eu também defendo que o ciclo do Sérgio já terminou há muito. O ano passado por esta altura tava-se a ter a mesma conversa, no ano anterior também. Tem ganho títulos muito com base na raça e recuperações milagrosas. Só é sempre uma altura complicada para trazer outro treinador. Ou se faz como o Sporting e se consegue logo um treinador para a próxima época (que normalmente sai mais caro) ou fica um adjunto ou sei lá quem. Para vir um Peseiro ou assim acabar a época prefiro o Sérgio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2021 "Primeiro amarelo é um atentado ao futebol" Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Há assim tantas faltas que não são marcadas ao Corona? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2021 Saudades do Nico, faz falta no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Só nos últimos??? Eu estou farto de tocar nesta tecla - assim que nos apanhamos a ganhar insistimos sempre em baixar o bloco, convidar o adversário a aventurar-se um pouco mais e tentamos aproveitar o espaço nas costas da defesa, saindo em transição. O problema é que os adversários começam a acreditar, começam a ir para cima de nós e depois quando temos autênticas aberrações na defesa é tudo uma questão de sorte/azar. A nossa gestão do resultado é uma verdadeira roleta russa - umas vezes corre bem (principalmente contra adversários mais frágeis do ponto de vista ofensivo), outras (demasiadas) vezes dá m*rda! A forma como nós (não) controlamos uma vantagem não é digna de um clube grande e merecedor de ser campeão. O campeonato está perdido e resta-nos lutar pelo 2º lugar - arrisco-me a dizer que o Sporting pode muito bem ser campeão com uma vantagem na casa dos 2 dígitos... Não concordo, não gosto desta forma de jogar do Porto, mas hoje mesmo estando ganhar continuamos atacar... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 27 minutos: O David Carmo ainda conseguiu deixar o Marega isolar-se aos 97 com o Porto com um a menos Citação de Seferogol, há 25 minutos: Não entendo como é que esse gajo chegou a este nivel Estava com a cabeça em Liverpool Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Há assim tantas faltas que não são marcadas ao Corona? De forma geral acho que são marcadas, nem sempre são dados é cartões em faltas que mereciam um amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Há assim tantas faltas que não são marcadas ao Corona? Basta ires ao tópico do último jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de UnReal, há 41 minutos: não sei se é o sportinguistão ou o benfiquistão com medo de ir para a euroliga, mas que las hay, las hay algum dia! que privilégio ir à primeira edição da UEFA Conference League! Jogar com o Zimbru Chisinau, Ararat Yerevan e Anorthosis Famagusta! Que honra! Partamos à aventura, pois. Editado 7 Fevereiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post