andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de UnReal, há 1 minuto: está feito, entreguem as faixas para mim isto tudo começa numa expulsão ridícula, até lá nem houve braga A culpa é do Sérgio por mexer mal e não segurar o 2-0 mas jogar 30 minutos com menos um só porque sim não facilita. Editado 7 Fevereiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: está feito, entreguem as faixas para mim isto tudo começa numa expulsão ridícula, até lá nem houve braga é o Sportinguistão! Domina tudo! 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 O David Carmo ainda conseguiu deixar o Marega isolar-se aos 97 com o Porto com um a menos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Fevereiro 2021 Assim fica mais difícil a luta pelo 3o lugar para o Benfica 🦅 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Fevereiro 2021 O Borja e/ou Sporar estiveram envolvidos na jogada? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: está feito, entreguem as faixas para mim isto tudo começa numa expulsão ridícula, até lá nem houve braga Quanto muito pode-se dizer que o Raul Silva merecia amarelo na primeira entrada sobre o Corona, mas as 2 que ele faz são de amarelo. Na segunda leva os pitões à frente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O David Carmo ainda conseguiu deixar o Marega isolar-se aos 97 com o Porto com um a menos Não entendo como é que esse gajo chegou a este nivel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Assim fica mais difícil a luta pelo 3o lugar para o Benfica 🦅 nós estamos na luta pelo 4º lugar 1 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de JGabriel, Agora: O Borja e/ou Sporar estiveram envolvidos na jogada? O Sporar ganha o cabeceamento à entrada da área, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2021 A expulsão do Corona não me deixa grandes dúvidas, arriscou demasiado nas duas entradas e são dois amarelos limpinhos. Quando foi o 1-2 já estava a ver o que vinha aí, enfim. Nem deixamos o Braga criar muito, mas dois erros individuais chegaram para eles aproveitarem e fazer 2 golos. Custa perder aqui pontos quando em 11x11 o Braga nem cheirou. Enfim, é esperar que o Sporting escorregue já em Barcelos, caso contrário fica muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O David Carmo ainda conseguiu deixar o Marega isolar-se aos 97 com o Porto com um a menos É desta que o Jorge Mendes vai preso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é o Sportinguistão! Domina tudo! não sei se é o sportinguistão ou o benfiquistão com medo de ir para a euroliga, mas que las hay, las hay Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Não entendo como é que esse gajo chegou a este nivel Tudo indica que a subida ainda não acabou. Vá se lá perceber Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Fevereiro 2021 Grande assistência do Pepe para o 2o golo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2021 A maior parte da defesa do Braga é digna de clube de meia tabela. Safa-se o Esgaio e o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 o Sarr chora? é Portista desde pequeno, queres ver? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2021 Foi pena não conseguirmos ter bola nos últimos minutos. Agora é fazer a sua magia e puxar por estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Se o Ceição for tão frontal como diz que meta o lugar à disposição hoje e vá para o quinto crl e leve os afilhados todos com ele!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 o Ceição sendo expulso não fala né? eu acho que ele já faz de propósito para não ter de ir à sala de imprensa XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: A maior parte da defesa do Braga é digna de clube de meia tabela. Safa-se o Esgaio e o Matheus. O Esgaio tem crescido muito, é realmente um bom jogador. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Se o Ceição for tão frontal como diz que meta o lugar à disposição hoje e vá para o quinto crl e leve os afilhados todos com ele!!! ele já fez isso uma vez! e não o deixarão sair, Aliás, até desmentiram que aquilo que toda a gente ouviu não foi aquilo que toda a gente ouviu. Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Esgaio tem crescido muito, é realmente um bom jogador. eu vejo-o ali tão à mão de semear e nós com Gilberto, até choro Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ele já fez isso uma vez! e não o deixarão sair, Aliás, até desmentiram que aquilo que toda a gente ouviu não foi aquilo que toda a gente ouviu. Quando a direção é tão incompetente quanto o treinador cria-se uma twilight zone. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: A expulsão do Corona não me deixa grandes dúvidas, arriscou demasiado nas duas entradas e são dois amarelos limpinhos. Acho que é por aí. Tirando um amarelo ou outro, tipo ao Raul Silva, não vi grandes erros de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post