Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 4 minutos:

Primeiro desculpa se com o calendário

Se os grandes dão essa desculpa com os plantéis que têm, não achas que o treinador do Gil possa falar do mesmo?

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 10 minutos:

-8

o que queres escrever é 8======D~~

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a fazer-me imensa impressão que a primeira coisa que façam no pós-jogo seja o juízo final. Não faz qualquer sentido nem ajuda em nada o futebol português.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Se os grandes dão essa desculpa com os plantéis que têm, não te parece o treinador do Gil Vicente não possa falar do mesmo?

Claro que pode, não acho é que tenha razão. Como aliás ninguém costuma ter, é precisamente isso, uma desculpa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

O @Bumba quando volta, btw? Faz falta alguém com shitposts de qualidade

Foi expulso, está anunciado no tópico para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Claro que pode, não acho é que tenha razão. Como aliás ninguém costuma ter, é precisamente isso, uma desculpa 

Se olhares um bocadinho por essa Europa fora há mais gente a falar disso. Era gajo de te perguntar sobre tempos de recuperação e essas coisas todas mas tenho medo do que possa vir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Olha que até tem, o Gil Vicente nos últimos catorze dias já leva cinco jogos. Para uma equipa com opções mais limitadas causa um impacto do carago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ahh, pensei que tivesse sido bo com x tempo.

Secalhar até é mesmo clone então 😆😆

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a vitória mais importante da época não foi contra o Nacional, foi esta. Porque nem merecíamos ganhar (empate era o justo).

Patron Coates 💚

Bragança e Inácio jogam demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

E mal expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 3 minutos:

Num jogo vs grande acho que terão sempre razão. Os grandes usarem isso contra os pequenos é que já será apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Afinal a vitória mais importante da época não foi contra o Nacional, foi esta. Porque nem merecíamos ganhar (empate era o justo).

Patron Coates 💚

Bragança e Inácio jogam demasiado.

Gostei da análise do Amorim. Primeira parte fomos muito inferiores ao Gil, na segunda foi o contrário. A cena é que o Gil nem um remate pra bouça fez na 2a parte. Acho justíssimo e um reality check para não darem as m*rda como garantidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhares um bocadinho por essa Europa fora há mais gente a falar disso. Era gajo de te perguntar sobre tempos de recuperação e essas coisas todas mas tenho medo do que possa vir daí.

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Olha que até tem, o Gil Vicente nos últimos catorze dias já leva cinco jogos. Para uma equipa com opções mais limitadas causa um impacto do carago.

Eu não disse que não afeta o Gil, claro que afeta, mas não acredito que a diferença de jogos e calendário para o Sporting seja assim tão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 11 minutos:

Grande azia do Ricardo Soares. Primeiro desculpa se com o calendário e agora diz que o Sporting teve livres de faltas esquisitas lol

Mas fiquei muito surpreendido com o relvado do Gil, aguentou se muito bem

Tirando aquele lamaçal à frente da baliza que dá a vitória ao Sporting 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio já tinha justificado a titularidade antes, hoje foi só a confirmação. JOGAÇO. 

Bragança também entrou muito bem, ajudou claramente a desbloquear o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Eu não disse que não afeta o Gil, claro que afeta, mas não acredito que a diferença de jogos e calendário para o Sporting seja assim tão diferente.

Lá está, ainda bem que não te perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, ainda bem que não te perguntei.

Podes perguntar à vontade, e eu digo te que não sei.

Mas também te digo que não preciso de saber para dar a minha opinião, até porque é isso mesmo uma opinião, e em nenhum momento fiz alguma declaração definitiva a dizer que o que disse era a verdade absoluta.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 minutos:

E mal expulso.

Se não o defendesses é que eu achava estranho.

Citação de Gorki, há 7 minutos:

O Bumba foi expulso pq? é possível saber? 

Levou BO, tinha 75% de alerta, o que significa que este BO dava expulsão. Foi expulso no seguimento de posts no tópico da Politica e Economia acerca dos ciganos, com o Che. Foram os dois punidos, mais que isso não me cabe dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 8 minutos:

O Bumba foi expulso pq? é possível saber? 

thanks para a próxima experimento 😉

LISTA DE UTILIZADORES EXPULSOS

30 Jan 2021 - Bumba - Provocações (MO)

Quanto à cena da DNS podes mudar já que para além de não teres os sites bloqueados ficas com a net "mais rápida"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 5 minutos:

Podes perguntar à vontade, e eu digo te que não sei.

Mas também te digo que não preciso de saber para dar a minha opinião, até porque é isso mesmo uma opinião, e em nenhum momento fiz alguma declaração definitiva a dizer que o que disse era a verdade absoluta.

Isso são efeitos do confinamento, apesar da figura do "fisiologista de tasca" não figurar entre os mais reconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi tarde. 

Quanto ao jogo, vitoria justa e grande caracter do Coates depois da tragedia pessoal que o atingiu. 

Ainda assim, ri me com o 2o golo. Fez me lembrar o moretto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Isso são efeitos do confinamento, apesar da figura do "fisiologista de tasca" não figurar entre os mais reconhecidos.

Ok, não sabia que tinha de ter um curso sobre algo para dar uma opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Se não o defendesses é que eu achava estranho.

Levou BO, tinha 75% de alerta, o que significa que este BO dava expulsão. Foi expulso no seguimento de posts no tópico da Politica e Economia acerca dos ciganos, com o Che. Foram os dois punidos, mais que isso não me cabe dizer.

então a culpa é dos ciganos? o ventura comprou isto tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...