Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de What, Agora:

Jogo típico dos campeões todos os anos... jogo fraquinho parece que coise e... virar no fim. Aconteceu em alguns anos com o Benfica, noutros com o Porto e este ano é do Sporting.

o que me lembro mais é o ano do Mantorras que saia sempre do banco para virar a partida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Loool. Que frango. Era só o que faltava. O Denis passou o jogo todo a dar a bola ao Coates. Só faltava esta oferta

Diga-se que ele já tinha feito 2 defesas meio estranhas. A do remate do Matheus e a do cabeceamento do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Loool. Que frango. Era só o que faltava. O Denis passou o jogo todo a dar a bola ao Coates. Só faltava esta oferta

Já no primeiro me pareceu mal batido. Dá aquelas sacadelas em alguns lances para abrir o aviário aviário agora.

Compartilhar este post

Link para o post

está comprado?

epá te juizo! aceita que estamos taco a taco com o Paços de Ferreira, por culpa própria, e deixa-te de fazer essas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Diga-se que ele já tinha feito 2 defesas meio estranhas. A do remate do Matheus e a do cabeceamento do Paulinho.

A bola deve estar muito escorregadia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

o que me lembro mais é o ano do Mantorras que saia sempre do banco para virar a partida

O @doom_master já te vem dizer que o Jonas marcou num jogo qualquer no final e mais não sei quê. 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil foi muito fraquinho na 2a parte, pena.

Fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Até queria, mas essa cabeça deve estar demasiado inchada agora que nem na pokebola cabes.

Calma caro amigo, eu não sou anti-sporting, até simpatizo mais com o Sporting do que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Já no primeiro me pareceu mal batido. Dá aquelas sacadelas em alguns lances para abrir o aviário aviário agora.

Passou o jogo todo no chutão para a frente e nunca soube desviar a bola para as laterais. Foram todas direitinhas ao Coates. Para além disso, em bolas paradas não sai da baliza, está pregado ao chão. É mau guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

É estas m*rda que nos fazem acreditar que realmente pode ser este ano. VAMOS crl!!! 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

O @doom_master já te vem dizer que o Jonas marcou num jogo qualquer no final e mais não sei quê. 😄

O jogo em que deixei de acreditar oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...