Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 1 minuto:

Poder pode, é só falta de profissionalismo.

Deduzo então que a "falta de profissionalismo" está diretamente relacionada com o sucesso profissional? Treinador sem grande sucesso que critique um colega de profissão é pouco profissional, mas se for bem sucedido pode desancar à vontade neles. É tipo um sistema de créditos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Deduzo então que a "falta de profissionalismo" está diretamente relacionada com o sucesso profissional? Treinador sem grande sucesso que critique um colega de profissão é pouco profissional, mas se for bem sucedido pode desancar à vontade neles. É tipo um sistema de créditos, é isso?

Arranja um post meu onde defendo que um treinador, seja quem for, fez bem em criticar um árbitro ou outro treinador.

Não vais arranjar porque nunca defendo isso, tenha sucesso ou não. Resultados negativos, como o Porto não ganhar ao Braga é culpa do treinador e equipa que não souberam segurar a vantagem ou contrariar as armas do Braga e fazer um jogo melhor. Erros por parte da arbitragem acontecem, ninguém anda aqui a prejudicar especificamente um clube. Em caso de erros graves devem ser tratados não com tarjas a dizer "Basta", não com ameaças e choradeiras em flash interviews mas junto de entidades competentes, fazendo uma exposição a quem de direito para avaliar a situação.

Edit: Estás a falar como se eu dissesse que se fosse o AVB a criticar o Renato Paiva era o maior e eu em lado nenhum disse isso nem direi porque não é assim que penso. Mas usa as features de procura de posts deste fórum e arranja provas onde eu tenha dito isso para que a tua acusação não seja só falsa e eu calo-me.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 horas:

Poder pode, é só falta de profissionalismo. A minha questão é que quando um JJ, Sérgio Conceição etc etc fazem algo são criticados, este é um herói que disse verdades inconvenientes.

Então comentar é falta de profissionalismo mas no outro dia o Carvalhal era sonso por ter não comentado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Paiva tem razão quando diz que os balneários fortes ajudam a ganhar campeonatos, por norma fomos tendo esse cuidado ao longo dos últimos 40 anos e os resultados foram positivos.

Também tem razão quando diz que o Porto parece estar sempre contra todos. Curiosamente ainda ontem referi isso no núcleo. Não passa de uma estratégia do clube, e mais uma vez os resultados provam que a estratégia funciona.

A estratégia do chorar por chorar também podia funcionar, mas como todos o fazem e só um pode ganhar, não serve de grande coisa.

Já agora, tomara a mim que o Porto B ficasse sempre a um ponto de descer se isso significasse formar jogadores como deve de ser.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que alguém da CS se mudou para o prédio do Renato Paiva. Porra, nas últimas semanas as declarações do homem multiplicam-se. Ou então é tudo da mesma entrevista, e a cada frase sai uma notícia, para fazer render o peixe.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 12 horas:

Arranja um post meu onde defendo que um treinador, seja quem for, fez bem em criticar um árbitro ou outro treinador.

Não vais arranjar porque nunca defendo isso, tenha sucesso ou não. Resultados negativos, como o Porto não ganhar ao Braga é culpa do treinador e equipa que não souberam segurar a vantagem ou contrariar as armas do Braga e fazer um jogo melhor. Erros por parte da arbitragem acontecem, ninguém anda aqui a prejudicar especificamente um clube. Em caso de erros graves devem ser tratados não com tarjas a dizer "Basta", não com ameaças e choradeiras em flash interviews mas junto de entidades competentes, fazendo uma exposição a quem de direito para avaliar a situação.

Edit: Estás a falar como se eu dissesse que se fosse o AVB a criticar o Renato Paiva era o maior e eu em lado nenhum disse isso nem direi porque não é assim que penso. Mas usa as features de procura de posts deste fórum e arranja provas onde eu tenha dito isso para que a tua acusação não seja só falsa e eu calo-me.

Eh crl, mas as provas são para apresentar em papel timbrado? Devo juntar o registo de um notário, um advogado...? 😅

Não vale a pena estares já para aí a espernear, pois estou a seguir simplesmente a tua linha de raciocínio. Tu é que vieste primeiro criticar o outro sujeito quando ele até tem a lata de o fazer não tendo currículo que lhe desse moral para isso. Quando perguntei se um treinador que não tem currículo não pode fazê-lo, disseste que era falta de profissionalismo. É perfeitamente legítimo questionar se para ti, então, a falta de profissionalismo está directamente relacionada com os créditos adquiridos, ou não adquiridos, pelo palmarés de um treinador.

Como calculo que vás dizer que não, gostaria então de saber a relevância de trazer o currículo do outro sujeito para a discussão.

Tem é em conta que já escreveste isto:

Citação de andre26, há 12 horas:

Não, é desvalorizar a opinião pelas declarações parvas que tem feito.

O meu ponto sobre o sucesso como treinador é única e exclusivamente relevante para o ataque que ele faz ao AVB. Falo do currículo como treinador para o ponto da bazófia. Encheu-se de bazófia por ser treinador de equipas profissionais do Benfica e acha que pode criticar o currículo de outros treinadores.

Um treinador de futebol profissional inserido em ligas profissionais (ainda que agora tenha ido para o Equador) não pode aparecer com discursos inflamados a incitar o ódio com tiradas como:

Portanto não tenhas a lata de vir dizer agora que não achas bem que um treinador critique outro. Alguém que se dá ao trabalho de referir a importância do percurso profissional de um treinador para o grau de bazófia que pode apresentar não pode, depois, vir tentar fazer contorcionismo e dizer que nunca achou que um treinador, qualquer treinador, tenha alcançado suficientes grau de bazófia para o fazer. Tem lá paciência.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Eh crl, mas as provas são para apresentar em papel timbrado? Devo juntar o registo de um notário, um advogado...? 😅

Não vale a pena estares já para aí a espernear, pois estou a seguir simplesmente a tua linha de raciocínio. Tu é que vieste primeiro criticar o outro sujeito quando ele até tem a lata de o fazer não tendo currículo que lhe desse moral para isso. Quando perguntei se um treinador que não tem currículo não pode fazê-lo, disseste que era falta de profissionalismo. É perfeitamente legítimo questionar se para ti, então, a falta de profissionalismo está directamente relacionada com os créditos adquiridos, ou não adquiridos, pelo palmarés de um treinador.

Como calculo que vás dizer que não, gostaria então de saber a relevância de trazer o currículo do outro sujeito para a discussão.

Tem é em conta que já escreveste isto:

Portanto não tenhas a lata de vir dizer agora que não achas bem que um treinador critique outro. Alguém que se dá ao trabalho de referir a importância do percurso profissional de um treinador para o grau de bazófia que pode apresentar não pode, depois, vir tentar fazer contorcionismo e dizer que nunca achou que um treinador, qualquer treinador, tenha alcançado suficientes grau de bazófia para o fazer. Tem lá paciência.

Conversas contigo acabaram aqui. Se não és sério não vale a pena. Andas para aqui numa de me tentar insultar e rebaixar e quando argumento contra ainda me gozas em vez de responderes seriamente.

Não estás a seguir a minha linha de raciocínio, meteste na cabeça que eu defendo uma parvoíce que queres que eu defenda e continuas a atacar-me mesmo que eu tenha esclarecido a situação N vezes.

Eu não defendo isso, não está escrito em lado nenhum e não tens provas. Não é num post em que eu digo que eu acho que o Renato Paiva não presta que consegues inferir que acho bem que um treinador o criticasse abertamente.

Não sou treinador, não falo à imprensa. Não é por ter uma opinião pessoal neste ou naquele sentido que ache que outros o devam fazer e dizer o mesmo.

Citação de migxstoper, há 16 horas:

Então comentar é falta de profissionalismo mas no outro dia o Carvalhal era sonso por ter não comentado.

Não dito por mim, certamente.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Eu acho é que alguém da CS se mudou para o prédio do Renato Paiva. Porra, nas últimas semanas as declarações do homem multiplicam-se. Ou então é tudo da mesma entrevista, e a cada frase sai uma notícia, para fazer render o peixe.

Para dançar o tango são precisos dois. Ele também deve andar a gostar de ser tão falado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...