Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não é azia, é a tua atitude! Coisas diferentes

Não provoquei ninguém. Agora é proibido mostrar-me feliz por um desaire vosso?

Acontece a todos, aliás, ao Sporting é o que acontece com mais frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 miúdos não jogam mais. Foi pena, que tenham tudo de bom no próximo clube 

Compartilhar este post

Link para o post

"não quero que associem o Francisco a mim" 

O Porto marca um golo e agarra-se ao jogador em questão emotivamente e quase a chorar. 

Houve mais algum jogador da formação a que ele tenha feito isso ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Epa, mas se os jogadores ofensivos não podem jogar a bola com a mão obviamente faz sentido anular lol

Não percebo o celeuma. 

Claro que sim. Nos lances em que existir essa intenção.

Eu não vejo sentido nenhum em analisar este tipo de lances de forma "fechada", anulando todos/não anulando nenhum. Deve ser o árbitro a analisar o contexto da jogada, decidindo em conformidade. Para qualquer lance de mão na bola/bola na mão dentro de campo. Mas isto é uma batalha antiga.

Citação de Erwin, há 5 minutos:

que raio de lógica. não faz sentido é validar um golo em que a bola bate na mão do avançado.

se a bola desvia na mão, queres o que? tem que ser anulado.

Mas o ressalto é completamente involuntário, nem o próprio deve ter dado conta. Da mesma forma que existem muitos lances onde a bola vai à mão do defesa dentro da área. Nem todos são para anular num caso, nem todos são penalti no outro. Os jogadores também têm braços 😅

Retirar-se ao árbitro a capacidade de interpretação lance-a-lance, consoante o contexto do lance, foi do pior que aconteceu em muitos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Agora:

Os 3 miúdos não jogam mais. Foi pena, que tenham tudo de bom no próximo clube 

Os miúdos são uns ranhosos!

Não honram a camisola do F.C.Porto e só têm cabeça para as redes sociais!

Bravo, Pedroto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Porto marca um golo e agarra-se ao jogador em questão emotivamente e quase a chorar. 

Eu acho que ele falou bem, tem de separar as coisas. Claro que no momento emotivo não conseguiu controlar.

Deve ser muito complicado treinar o próprio filho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não da mesma forma mas nota-se que o Sérgio preocupa-se com os jogadores que tem lançado. O ano passado quando o Fábio Vieira fez o primeiro golo pelo clube o Sérgio também ficou super contente, com uma lágrima de alegria no canto do olho.

Edit: Fábio Silva afinal, se bem que acho que ele com o Vieira também ficou contente. Os jogadores é que não foram a correr ter com ele.

Editado por andre26
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Claro que sim. Nos lances em que existir essa intenção.

Eu não vejo sentido nenhum em analisar este tipo de lances de forma "fechada", anulando todos/não anulando nenhum. Deve ser o árbitro a analisar o contexto da jogada, decidindo em conformidade. Para qualquer lance de mão na bola/bola na mão dentro de campo. Mas isto é uma batalha antiga.

Mas o ressalto é completamente involuntário, nem o próprio deve ter dado conta. Da mesma forma que existem muitos lances onde a bola vai à mão do defesa dentro da área. Nem todos são para anular num caso, nem todos são penalti no outro. Os jogadores também têm braços 😅

Retirar-se ao árbitro a capacidade de interpretação lance-a-lance, consoante o contexto do lance, foi do pior que aconteceu em muitos anos.

epa... a bola não iria para a baliza se não fosse a mão.

achas que era mais justo deixar ser golo? não consigo entender.

e já estou a ver que ainda vai haver gente a dizer que o Porto foi roubado, é obra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

e já estou a ver que ainda vai haver gente a dizer que o Porto foi roubado, é obra.

Off: diz me só, és o Kiko?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 5 minutos:

O último lance nem podia ser mão nem golo, era penalty, o Evanilson é claramente pisado quando remata.

https://www.vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-boavista-fc/7165

Pisado não sei onde sinceramente, mas aceito a tua opinião.

Acho que o Porto hoje perdeu pontos por culpa própria, aquela primeira parte foi vergonhosa e acho que o 2-0 até era linsojeiro ao intervalo por aquilo que fui lendo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Não provoquei ninguém. Agora é proibido mostrar-me feliz por um desaire vosso?

Acontece a todos, aliás, ao Sporting é o que acontece com mais frequência.

Meu, passaste o tópico todo com o basta, a falar do talho do árbitro, da pressão, do tempo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tiradas do traste que temos no banco:

"Jogadores podem ser bonitos, da formação e ter qualidade mas se não tiverem atitude não chega"

"Boavista nunca demonstrou tanta agressividade num jogo, mesmo já com o Jesualdo"

"Boavista mudou de tática contra o Sporting e contra nós não o fez"

"Fatores externos"

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, o var não pode interferir se é canto ou não mas se o lance da em golo, não devia passar a poder intervir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Off: diz me só, és o Kiko?!

sim senhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Tiradas do traste que temos no banco:

"Jogadores podem ser bonitos, da formação e ter qualidade mas se não tiverem atitude não chega"

"Boavista nunca demonstrou tanta agressividade num jogo, mesmo já com o Jesualdo"

"Boavista mudou de tática contra o Sporting e contra nós não o fez"

"Fatores externos"

Ridículo, falta a noção para admitir a culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Ele admitiu. Diz que foi o principal culpado. 

Depois culpou a malta bonita do Instagram 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 2 minutos:

Só uma questão, o var não pode interferir se é canto ou não mas se o lance da em golo, não devia passar a poder intervir? 

Não, não faz sentido.

Está bem como está, já bastam as paragens prolongadas para analisar m*rda que muitas vezes se detectam a olho nu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Neste caso, se calhar até validava, sim. Ele não pode arrancar o braço dali, por muito que não o possa usar. É diferente daqueles lances onde o avançado domina meio com o peito, meio com o braço, por exemplo. Mas aceito que anule, depois de ver um par de vezes a repetição.

O meu problema nem é com este lance em si. É com a regra em geral, que "fecha os olhos" e determina que tudo é para anular, mesmo que seja um lance estapafúrdio. Se não o fazem com lances defensivos (porque entendem e bem que isto ia passar a ser uma festa de remates ao braço), não o deviam ter feito também com lances ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Ele disse que era o principal culpado. Mesmo na parte do Boavista disse que está forma de jogar do Boavista iria fazer que ficassem na primeira divisão e mesmo que eles tenham jogado de forma diferente, cabe a ele contornar a situação.

Ainda disse que a primeira parte foi horrível e a pior que teve enquanto treinador do Porto e como do início da carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Pisado não sei onde sinceramente, mas aceito a tua opinião.

Acho que o Porto hoje perdeu pontos por culpa própria, aquela primeira parte foi vergonhosa e acho que o 2-0 até era linsojeiro ao intervalo por aquilo que fui lendo por aqui.

Claro que o Porto perdeu por culpa própria não estou a discutir isso.

Mas tendo em conta os vários ângulos que temos disponíveis (inclusivamente o momento em que o árbitro vê a mão) parece-me claramente que a ponta da bota do Evanilson é pisada pelo defesa, no momento que que a bola toca na mão dele. É só um bocado mas suficiente para lhe prender a perna.

O Evanilson faz logo para se mandar para o chão mas como a bola vai à baliza ele fica a olhar para ver o que vai dar.

Isto é uma discussão irrelevante porque não vai dar em anda mas parece-me claramente falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Neste caso, se calhar até validava, sim. Ele não pode arrancar o braço dali, por muito que não o possa usar. É diferente daqueles lances onde o avançado domina meio com o peito, meio com o braço, por exemplo. Mas aceito que anule, depois de ver um par de vezes a repetição.

O meu problema nem é com este lance em si. É com a regra em geral, que "fecha os olhos" e determina que tudo é para anular, mesmo que seja um lance estapafúrdio. Se não o fazem com lances defensivos (porque entendem e bem que isto ia passar a ser uma festa de remates ao braço), não o deviam ter feito também com lances ofensivos.

aceito a tua visão no geral. não concordo, mas aceito.

mas neste caso específico, a bola não ia para a baliza, não faz sentido validar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Ele admitiu. Diz que foi o principal culpado. 

Depois culpou a malta bonita do Instagram 

Citação de Alonso., Agora:

Ele disse que era o principal culpado. Mesmo na parte do Boavista disse que está forma de jogar do Boavista iria fazer que ficassem na primeira divisão e mesmo que eles tenham jogado de forma diferente, cabe a ele contornar a situação.

Ainda disse que a primeira parte foi horrível e a pior que teve enquanto treinador do Porto e como do início da carreira

Eu não vi portanto não estava a par. Mas depois de dizer coisas certas vem com essa parvoíce a sugerir que lhe tentaram tirar pontos de propósito como as frases que o La Flame meteu, não faz sentido. Essas frases é que custa a digerir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

De forma irónica, como já fez no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...