Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

A lei que anula este golo (mão na bola do atacante) é ridícula. Há ali uma carambola, a bola bate numa mão e o golo é anulado por causa disso. Não faz sentido nenhum.

Obviamente não é nada contra o Boavista ou a favor do Porto, diria exactamente o mesmo se fosse ao contrário e o Boavista perdesse a vantagem por um lance destes.

Quanto ao jogo, o Boavista podia até ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, sofreu o 1-2 logo a abrir a segunda parte e depois aguentou como deu. Entre o deve e o haver, o resultado aceita-se. 

que raio de lógica. não faz sentido é validar um golo em que a bola bate na mão do avançado.

se a bola desvia na mão, queres o que? tem que ser anulado.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Tamos com tudo para serem mais alguns!

Juve, ida aos Barreiros e Sporting - isto promete!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Isto se fosse 11 contra 11, o Porto ganhava por 5 ou 6

Verdade. Basta ver o massacre que foi quando saiu o Marega e o Manafá e ficamos com 11.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Falando de futebol: é a primeira vez que vejo o Francisco Conceição a jogar. Sei que dá cartas na 2ª liga mas só agora tive o privilégio de ver. Que toque de bola que o miúdo tem! Grande recorte técnico, sem medo de ir para cima, mexeu totalmente com o jogo e, apesar de ser precoce, parece-me que está ali um diamante. 

Já agora, não sou portista nem simpatizo em nada com o Sérgio Conceição mas aquele lance do 3-2 com o filho, mesmo que anulado depois, arrepiou-me completamente. Que cena incrível, não consigo imaginar a sensação tanto de um como de outro. 

O Sérgio Conceição tem um bocado de aversão aos jogadores da formação, mas acho que até já devia ter lançado o Francisco há mais tempo.

É daqueles que não engana mesmo. O puto fica endiabrado quando pega na bola.

Ainda é muito cedo mas vejo ali talento para ficar no Porto no máximo uns 2/3 anos.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O talho do Mota amanhã vai parecer o palco de um ataque talibã no Afeganistão. 

Compartilhar este post

Link para o post

@bug o Porto hoje entrou com 3 jogadores da formação.

Eu sei que só estás atento aos minutos de compensação mas pro aí cai a tua teoria

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu sei que só estás atento aos minutos de compensação mas pro aí cai a tua teoria

4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Sérgio Conceição tem um bocado de aversão aos jogadores da formação, mas acho que até já devia ter lançado o Francisco há mais tempo.

É daqueles que não engana mesmo. O puto fica endiabrado quando pega na bola.

Ainda é muito cedo mas vejo ali talento para ficar no Porto no máximo uns 2 anos.

Ele foi formado aí, certo? Saiu por vontade própria ou o Sporting não quis ficar com ele? Ou algum outro motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo! De 0-2 para 2-2, para o 3-2 e o momento de pai e filho, para esse golo depois ser anulado.

Até o palladino voltou!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Controla lá a azia, amigo.

Agora o Sérgio é um treinador que aposta na formação, depois de mandar miúdos embora para contratar trolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Ele foi formado aí, certo? Saiu por vontade própria ou o Sporting não quis ficar com ele? Ou algum outro motivo?

De certeza que foi por causa do Pai. Coincidiu com a ida do Sérgio para o Porto acho.  

Tenho pena, já no Sporting jogava nas horas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Agora o Sérgio é um treinador que aposta na formação, depois de mandar miúdos embora para contratar trolhas.

Ninguém diz isso, toda a gente critica o Sérgio por apostar pouco. Ele limitou-se a apontar mais uma vez que o comentário que fizeste foi ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente foram logo os sacrificados pela bela 1ª parte. Enquanto isso o Lord Marega ficou a espalhar a sua classe durante mais 25'.

Isto não é apostar nos miúdos, muito pelo contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a culpa é dos miúdos, nem colhões teve de admitir que a culpa foi dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Ninguém diz isso, toda a gente critica o Sérgio por apostar pouco. Ele limitou-se a apontar mais uma vez que o comentário que fizeste foi ao lado.

Ao lado porquê? Se reconhecem que o Sérgio aposta pouco, é claro que há ali alguma aversão.

Não porque não lhes veja qualidade, mas porque não confia neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Quem o Conceição queimou agora, Fábio Vieira ou Leite?

Esses 2 + João Mário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Controla lá a azia, amigo.

Não é azia, é a tua atitude! Coisas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Juve, ida aos Barreiros e Sporting - isto promete!

E logo a seguir, Braga. Vão ser umas semanas de fogo. 

Contudo, já não há quase jogos a meio da semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...