Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-2 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Gosto do onze, portanto devemos perder pontos.

Quando meteram as imagens dos "Basta!" no núcleo pensei que fosse gozo, que vergonha. Só o "Basta!" já era embaraçoso, mas tê-lo associado a imagens dos nossos jogadores a festejar e de "Campeões" é outro patamar. Ridículo. Está montada a narrativa caso não sejamos campeões.

EDIT: Não tinha visto o banco. Não gosto de ver lá o Otávio. Das duas uma: ou está apto a jogar, e nesse caso deveria ser titular; ou não está apto, e nesse caso estar no banco para ser lançado caso o jogo esteja a correr mal, arriscando a agravar a lesão e perder mais uma mão cheia de jogos, é uma estupidez.

Porque não é essa narrativa que montam sempre, nem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem o Sarr. O extremo a vir na direção dele e ele foge para o meio. Alguém o avise que está a jogar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Para um portista nem devia ser alheia...

Só tenho vergonha dos disparates que eu faço. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Começa bem o Sarr. O extremo a vir na direção dele e ele foge para o meio. Alguém o avise que está a jogar a lateral.

Dá toda a ideia que estamos com 3 centrais. Parece é um esquema trabalhado ontem fds. 😂

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Dá toda a ideia que estamos com 3 centrais. Parece é um esquema trabalhado ontem fds. 😂

Completamente.

Mais uma vez comidinho. Vale-lhe a velocidade, porque está completamente fora dela e sempre desposicionado.

Olha, golo. Boa.

f*da-se, Leite...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tudo a dormir. Surreal. Abram os olhos. Anjinhos do crl. Btw não me parecia canto numa primeira repetição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...