Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga NOS] Moreirense x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

O Vertonghen leva com um braço na cara e fizeram bem em mandar seguir. Boa lógica.

Faz sentido.

Não me pareceu minimamente um lance de penalti, mas posso estar errado, mas na repetição não me pareceu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Celeridade mas decisões do VAR hoje. Que seja para manter.

Sobretudo quando não se vai lá. Curiosamente falta do Taarabt agora igual à sofrida pelo Verthongen 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não me pareceu minimamente um lance de penalti, mas posso estar errado, mas na repetição não me pareceu nada. 

Ainda agora marcou uma igual fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero é f*da... 

Já não bastava o calendário menos apertado ainda vai arranjar maneira de isto estar resolvido no final de Março. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como ainda não acabaram com a carreira do Rafa com tanta porrada jogo após jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

Ainda agora marcou uma igual fora da área

Não vi, deve ter sido quando estava a escrever...fora da área marcam falta por tudo e por nada...naquele lance o árbitro mandou seguir, o var só intervém se for claro que pode ter sido uma decisão errada...eu acho que fizeram bem em mandar seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalti, deixem-se de coisas.

Ainda bem que ainda estamos com vários casos de COVID. Quando o JJ tiver a equipa toda é que vai ser jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo lol

Depois não é banal, que ideia, é pouco banal é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Não é penalti, deixem-se de coisas.

Ainda bem que ainda estamos com vários casos de COVID. Quando o JJ tiver a equipa toda é que vai ser jogar!

Então também não é falta depois do Taarabt. Nem essa nem as 500 dos jogos anteriores que faz igual

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vamos lá, a bola nem chega ao ultimo terço praticamente. Vamos Waldinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Então também não é falta depois do Taarabt. Nem essa nem as 500 dos jogos anteriores que faz igual

Esta do Taarabt não era falta. Algumas são, outras não, mas a verdade é que ele arrisca sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...