Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga NOS] Moreirense x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de trz, Agora:

Queria ganhar porque sou adepto do Benfica. Ponto. Não interessa se o treinador é o JJ, se o presidente é o LFV, o que realmente importa é o Benfica. 

Fico cego ao ver uma pessoa, que se diz adepto do Benfica, desejar a derrota ao mesmo. F-O-D-A-S-S-E! 

Pior é ainda virem dizer que desejam que o Sporting ou Porto sejam campeões. 

Mas não devias. Tens de perceber que existem males que vêm por bem, e às vezes é preciso estares mesmo na m*rda para conseguires chegar lá acima.

Se tens um entrave gigante ao sucesso desportivo do clube e se a única forma de acabar com esse entrave é tendo uma época vergonhosa, que o seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Queria ganhar porque sou adepto do Benfica. Ponto. Não interessa se o treinador é o JJ, se o presidente é o LFV, o que realmente importa é o Benfica. 

Se o que realmente importa é o Benfica então interessa quem é o presidente e o treinador. Tens um Benfica muita bom com eles os dois lá né?

Aliás, isto nem é o Benfica.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas não devias. Tens de perceber que existem males que vêm por bem, e às vezes é preciso estares mesmo na m*rda para conseguires chegar lá acima.

Se tens um entrave gigante ao sucesso desportivo do clube e se a única forma de acabar com esse entrave é tendo uma época vergonhosa, que o seja. 

ya meu, uma época de m*rda e o lfv demite-se. Dá os meus cumprimentos ao coelho da pascoa quando ele aparecer ai sff.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É carnaval, temos o Sporting a fazer de Benfica e o Benfica a fazer de Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Se o que realmente importa é o Benfica então interessa quem é o presidente e o treinador. Tens um Benfica muita bom com eles os dois lá né?

Alguem disse que o Benfica está "muito bom"? Eu quero os dois no crl mais velho, longe! Mas desejar a derrota do meu clube? Que os principais rivais sejam campeões? Ganhem vergonha na cara

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Alguem disse que o Benfica está "muito bom"? Eu quero os dois no crl mais velho, longe! Mas desejar a derrota do meu clube? Que os principais rivais sejam campeões? Ganhem vergonha na cara

Claro. Então eu quero é que o Benfica seja campeão para o nojento se perpetuar cada vez mais no clube e continuarmos a ser a m*rda que temos sido né?

Para ti é mais importante o clube ser campeão "aqui" e "ali" do que devolver o Benfica aos benfquistas.

E os outros é que têm que ganhar vergonha na cara lol

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Claro. Então eu quero é que o Benfica seja campeão para o nojento se perpetuar cada vez mais no clube e continuarmos a ser a m*rda que temos sido né?

E os outros é que têm que ganhar vergonha na cara lol

Tu devias torcer pelo teu clube, ou pelo menos, não torcer contra. Apenas isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

ya meu, uma época de m*rda e o lfv demite-se. Dá os meus cumprimentos ao coelho da pascoa quando ele aparecer ai sff.

Se tiveres uma época de descalabro? Nem é preciso se demitir, os sócios correm de lá com ele.

Mas tu tens noção de como estão as coisas no clube? Achas genuinamente que os sócios deixam lá o Vieira se acabarmos em 4o ou em 5o? O clube está completamente partido, e já começam a surgir outros movimentos para contestar o que está a acontecer.... o Vieira, se as coisas continuarem assim, dificilmente fica lá muito mais tempo.

Pára lá de ser pessimista! Tem esperança crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Tu devias torcer pelo teu clube, ou pelo menos, não torcer contra. Apenas isso.

Eu devia fazer o que me apetece ou o que acho melhor. Ou és policia do benfiquismo e daqui há bocado sou benfiquista de segunda?

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu devia fazer o que me apetece ou o que acho melhor. Ou és policia do benfiquismo e daqui há bocado sou benfiquista de segunda?

Ia-te responder como mereces mas apaguei a tempo para não ir de BO. Assunto encerrado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Ia-te responder como mereces mas apaguei a tempo para não ir de BO. Assunto encerrado 

Como mereço? Ias-me chamar garotão?

Vai apanhar um bocado de ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Se tiveres uma época de descalabro? Nem é preciso se demitir, os sócios correm de lá com ele.

Mas tu tens noção de como estão as coisas no clube? Achas genuinamente que os sócios deixam lá o Vieira se acabarmos em 4o ou em 5o? O clube está completamente partido, e já começam a surgir outros movimentos para contestar o que está a acontecer.... o Vieira, se as coisas continuarem assim, dificilmente fica lá muito mais tempo.

não vamos ficar fora do top3 parece-me, mas se o vieira se demitir por ficar em 4º ou 5º com mais 3 anos de mandato, mudo de nick para "Sou um Burro".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

não vamos ficar fora do top3 parece-me, mas se o vieira se demitir por ficar em 4º ou 5º com mais 3 anos de mandato, mudo de nick para "Sou um Burro".

Eu não falei em o Vieira se demitir, mas pronto.

Quotado just in case 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem ver penalti sobre o Weigl? Tudo bem que ele foi burro e atirou-se para o chão 1 ano depois, mas porra, há um toque claro na perna esquerda. Mais grave ainda é a câmara onde fica claro esse toque não ter sido mostrada ao árbitro quando foi ao VAR. Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo os jogos e desejo que o Benfica perca mas também já me estou a cagar se perdem e raramente festejo um golo porque isto já não é o Benfica, nem o equipamento é do Benfica.

Portanto se ficarmos em 4° o Vieira sai? Provavelmente não mas irá levar um belo abanão e tenho a esperança que os sócios se unam para derrubar esta ditadura.

Editado por Finn Balor
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

Não vejo os jogos e desejo que o Benfica perca mas também já me estou a cagar se perdem e raramente festejo um golo porque isto já não é o Benfica, nem o equipamento é do Benfica.

Portanto se ficarmos em 4° o Vieira sai? Provavelmente não mas irá levar um belo abanão e tenho a esperança que os sócios se unam para derrubar esta ditadura.

É exatamente isso em que acredito. Aliás, já começam a aparecer “focos” de contestação em tudo o que é lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Não conseguem ver penalti sobre o Weigl? Tudo bem que ele foi burro e atirou-se para o chão 1 ano depois, mas porra, há um toque claro na perna esquerda. Mais grave ainda é a câmara onde fica claro esse toque não ter sido mostrada ao árbitro quando foi ao VAR. Que palhaçada.

Se ele sofre um toque e só se atira para o chão 1 anos depois, repara, atira-se para o chão, não caiu por causa do toque. Então o toque não é suficiente para ser falta.

Nem todos os toques são faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 52 minutos:

Fico cego ao ver uma pessoa, que se diz adepto do Benfica, desejar a derrota ao mesmo. F-O-D-A-S-S-E! 

Pior é ainda virem dizer que desejam que o Sporting ou Porto sejam campeões. 

Subscrevo. E isto não impede que se deseje que Vieira, Rui Costa e Jesus se metam no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Vertonghen é penalti em qualquer lado do mundo. Vi o jogo numa stream em inglês e o comentador fartou-se de falar na polémica que está a acontecer por cá com decisões muito controversas nos principais jogos. É esta a imagem que estamos a passar lá para fora.

O lance do Weigl não é penalti, conforme disse anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que deixam lá o Vieira. Até podemos ficar em 10º que vai ser igual. Essa história de que como o Vieira assentou todo o seu projecto no JJ, que se ficarmos fora da UCL vão os dois embora e vamos buscar o Gallardo ou o Allegri é coisa de Facebook. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vieira não sai mesmo que o Benfica acabe em sexto. O clube está completamente fracturado e dividido mas não vai ser esta época desportiva a arrumar com ele, aliás, arrisco-me a dizer que nem com 2 ou 3 anos seguidos de má política desportiva ele caía. Era preciso um escândalo daqueles mesmo grandes para abalar a base que o apoia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Como é que tu sabes o que foi mostrado ao árbitro ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...