Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga NOS] Moreirense x Benfica

Publicações recomendadas

Nem sei que dizer é com cada exibição... Anda ali tudo conformado, já mete pena o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos os jogos fossem 11 contra 1... 

Bom, a equipa que eu avisei que seria bem capaz de surpreender esta época, amanhã pode ficar a 10 pontos do 2o, a 11 pontos do 3o e a 13 pontos do 4o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

db352f49-303c-451b-99fe-67007f27673e.png

#Anos90 #PringleSuíço #ChanoMarroquino #Souness #ValeeAzevedo

Meu deus que imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Claro que jogavam! Nem que fosse pelo facto de ganharem os jogos! Nunca o Benfica jogou tão pouco como agora. 

Ainda assim, tenho muitas dúvidas no golo do Moreirense e ficou um penalty sobre o Vertongen por assinalar mas mais uma vez voltámos a jogar zero. 

Isso é mentira. Jogava-se igual ou pior. Não é por estarmos mal agora que vamos esquecer a m*rda que foi na altura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

db352f49-303c-451b-99fe-67007f27673e.png

#Anos90 #PringleSuíço #ChanoMarroquino #Souness #ValeeAzevedo

Grande sequência, só uma derrota nos últimos 8 jogos. Mais um bom trabalho desta direção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Nem sei que dizer é com cada exibição... Anda ali tudo conformado, já mete pena o JJ

Tens vários jogadores "presos" de movimentos. 

O Cebolinha era craque no Brasil, adorava criar "estragos" no corredor. Aqui mandam jogar por dentro, onde maior parte das equipas estão bem compostas defensivamente. 

Pouco se cruza, e quando o fazem, a maior parte, é sem critério. 

E o Adel agarra muito a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Grande sequência, só uma derrota nos últimos 8 jogos. Mais um bom trabalho desta direção

E a derrota foi com o líder imbatível do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance sobre o Vertonghen é penalty, obviamente, mas que isso não sirva de desculpa.

Citação de Genzo, há 11 minutos:

O Cebolinha era craque no Brasil,

O Cebolinha é vender rapidamente tipo Roberto, Imbula ou RDT para recuperar o investimento. Se não o fizerem daqui por 1 ano está emprestado ao Grémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 minutos:

Isso é mentira. Jogava-se igual ou pior. Não é por estarmos mal agora que vamos esquecer a m*rda que foi na altura.

Lamento, é a minha opinião e tenho imensas saudades do Lage. Mas do Lage antes de levar facadas do vieira, do jj e das vacas sagradas que lhe fizeram a cama. 

Este jj é uma fraude. Ele e o grimaldo. O problema é que nao ha soluções 😂. Entre o geimaldo e o cagalhao do nuno tavares mais vale o grimaldo, que hoje em dia é quase zero. 

E ja agora, suspeito que o jj nao recuperou completamente... O homem está ali a falar todo constipado

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus, a apagar comentários no insta, nunca visto. 

Façam como outro e ide para o insta dos jogadores insultar e ameaçar também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Claríssimo  

Para mim não é pênalti, mas que importa isso agora?

Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Esqueçam malta isto não é o Vietname é a Coreia do Norte

Já fazem o mesmo no FB à imenso tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo leva um banano do crl na cara e não achas penalty oh him vai dormir tas a precisar 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência de imprensa do Jesus é uma vergonha. Desde tentar iludir que jogámos super bem até queimar o Vlachodimos, sem razão aparente

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam que fosse penalty para que? Para ganharmos e o pavão vir gabar-se para a CI?

Que percam os jogos todos, quero é ver aquela m*rda toda a arder e aquela corja a sair do clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Queriam que fosse penalty para que? Para ganharmos e o pavão vir gabar-se para a CI?

Que percam os jogos todos, quero é ver aquela m*rda toda a arder e aquela corja a sair do clube.

Queria ganhar porque sou adepto do Benfica. Ponto. Não interessa se o treinador é o JJ, se o presidente é o LFV, o que realmente importa é o Benfica. 

Fico cego ao ver uma pessoa, que se diz adepto do Benfica, desejar a derrota ao mesmo. F-O-D-A-S-S-E! 

Pior é ainda virem dizer que desejam que o Sporting ou Porto sejam campeões. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda meio mundo a usar a desculpa dos pênaltis para justificar esta pouca vergonha. Preparem-se que vem aí um camião de areia com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Anyway o gajo está a cumprir a promessa ao pai fazer o Sporting campeão.

que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...