Augusto Publicado 19 Fevereiro 2021 Ainda ontem no final das notícias da TVI, o jogo foi resumido na partida do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2021 e desde quando é que o príncipe da Nigéria tinha de ter respeito por um pé rapado da Madeira? fortunas como a do ronaldo anda o zaidu a dar por email há 20 anos 6 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, há 21 horas: Eu gosto muito dele, mas às vezes cansa-me o endeusamento da nossa comunicação social ao Ronaldo. Não tenho dúvidas que grande parte da CS está a "torcer" pelo Ronaldo em vez do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2021 Já venho um pouco tarde, mas tenho de salientar a exibição do árbitro que foi fantástica. Isto é que é saber controlar um jogo, e estamos a falar de 1/8 final da Champions com intensidade, nervos à mistura, etc. Os jogadores rapidamente perceberam que ele não ia entrar em teatros e filmes, portanto passado um bocado levantam-se e deixavam-se de tretas porque a jogada prosseguia. Há muito tempo que não via um árbitro exibir-se desta forma, podiam mostrar a todos os que estão a iniciar o curso que isto sim é um arbitragem exemplar. De resto, provavelmente esta é a pior Juventus dos últimos 10 anos. Vejo muito pouco trabalho nesta equipa, alguma qualidade individual (já foi bastante maior, diga-se de passagem) mas o processo coletivo é mesmo curto. Só o Ronaldo é quando pode salvar isto, e mesmo assim vão ter de dar ao chinelo. Grande Porto, que mostrou carácter e vontade de ganhar, como aliás é apanágio nesta competição. Em termos estratégicos foi um jogo praticamente perfeito, na segunda mão vai ser taco a taco não tenho dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post