Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: aceitava claramente aquele penalty no fim, no entanto o arbitro foi coerente com a arbitragem q teve o jogo todo, q foi excelente btw É por aí, o árbitro teve um critério bastante largo e ainda bem que assim foi. O FCP merecia ter ficado com o 2-0, o jogo em si foi bastante pobre mas se alguém fez pela vida foi o FCP. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 se não tivéssemos em confinamento o Dani não estava a comentar, quarta feira a esta hora estava a aquecer pra ir pro urban Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: Eu sinceramente não vejo muitos jogos na TVI mas se esta dupla de comentadores é habitual eu não sei como é que ninguém na produção da estação não lhes diz algo. É que parece que estou a ouvir 2 zecas numa tasca a discutirem o jogo. Um a dizer chuta, o outro a falar da falta de cabelo do Chiellini... A minha parte favorita foi quando disse que o Ronaldo marca tantos golos, tantos golos, que os ficheiros Excel da UEFA têm a coluna dos golos do Ronaldo mais larga porque tem três dígitos em vez de um ou dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 15 minutos: https://streamable.com/vvt596 O penalty é claro. Gostava que tivesse sido marcado só para ver o meltdown neste tópico. 😔 Yap. Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: infelizmente é. o principal é o do canal 11 tb, esqueci-me do nome dele lol e o outro é o dani lol Comentadores ao nível do canal da Cristina. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A minha parte favorita foi quando disse que o Ronaldo marca tantos golos, tantos golos, que os ficheiros Excel da UEFA têm a coluna dos golos do Ronaldo mais larga porque tem três dígitos em vez de um ou dois. E sabias que o Ronaldo e o Pepe são grandes amigos que já não jogavam um contra o outro desde 2002. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2021 nem parece montagem, perfeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Fevereiro 2021 Apos ver esse vídeo tenho q admitir q o lance deixa dúvidas. Aceitava o penalty Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2021 Penalty claro. FCP beneficiado. A não ser que, tal como aconteceu noutros lances (aquele em que o Kritciuk ia matando o Nannu, por exemplo) a doutrina diga que os jogadores iam ambos a disputar a bola e o choque era inevitável. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 24 minutos: Afinal o Sarri e o Allegri deixaram saudades. Eu já acho que o Allegri é o treinador mais underrated que por aí anda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 48 minutos: Ainda assim, também há muito demérito do outro lado. O Pirlo pretende que a equipa saia sempre a jogar a partir de trás, mas não sei o que treinam durante a semana, para ser sincero. Será que treinam algo? Por duas ou três vezes aquela saída de bola podia ter dado asneira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2021 Ao menos o Dani esclareceu como se diz Matthiijs De Ligt Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2021 Foi pena o golo sofrido. De resto, nada a dizer. Neste género de jogos, o SC é rei e esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Solero, há 1 hora: Eu demorei a reparar, só pensava quem era esta e porque é que a cara dela não era a da Georgina. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Fevereiro 2021 A camisola da Juventus faz-me lembrar o Pig-pen dos "Peanuts". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2021 Independentemente do critério do árbitro, que foi muito largo, isso não invalida que seja penalti. Eu gosto de um critério largo, creio que beneficia o jogo, mas as regras são para cumprir. Ninguém poderá dizer que o árbitro fez de propósito, porque o critério foi igual para os dois. Em Portugal, seria impossível um critério tão largo. O Godinho, provavelmente, expulsava o Taremi pelo carrinho no primeiro golo e o Rabiot quando se esbardalhou contra um colega de equipa, creio que foi o Chiesa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 13 horas: O árbitro estava no quarto do hotel e reviu o lance do penalti do Ronaldo no VAR. Está a dar na TVI24. Foi chamar toda a gente ao hotel. Cenas incríveis. Vão bater o penalti. Estão a ir todos para o estádio de novo. Os jogadores cheios de sono, alguns de pijama. Opa, que amadorismo da UEFA. Não se percebe tenta incompetência. O Rui Pedro Braz está de roupão no estúdio mais o Dani. Que cenas incríveis. Isto é televisão em direto. O Conceição está passado. Nem acredita. Com a emoção até me enganei no tópico ontem. Para quem não viu, voltaram todos ao estádio. O Ronaldo já não estava porque estava na máquina de crioterapia. Foi giro ver no estúdio o Rui Pedro Braz a mandar whatsapps ao Ronaldo para ele sair da máquina, mas aquilo afeta o wifi e então não eram entregues. Ele estava desesperado o homem. O Dani só se ria. Então quem bateu o penalti foi o Ramsey, que mandou ao poste. Como o resultado ficou igual isto não se vai saber, porque a UEFA é assim. 6 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Fevereiro 2021 O Porto ganhou bem, aliás muito bem. Sofreu um golo de forma injusta, e podia sofrer o 2o pois o penalti é evidente. Em Turim não é fácil, mas se há ano que o Porto pode conseguir eliminar a Juventus é este. Espero que passe o Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Hoje em dia, é tão fácil colocar a integridade pessoal e profissional de alguém em causa. Ainda sobre o último lance do jogo, entre o Zaidu e o Ronaldo, há uma repetição onde se vê o Zaidu a bater palmas. Pois bem, o resultado ? Que nojo. E é por coisas destas que, infelizmente, muito do ambiente que se vive por cá também acaba por dever grande parte à comunicação social, infelizmente. Para além dos títulos sensacionalistas, da busca incessante por picardias e conflitos, da ânsia de fazer um treinador ou um jogador falar sobre arbitragens, deparamo-nos, agora, com este tipo de episódios. Contudo (e felizmente, diga-se) a notícia foi atualizada e, no final da obra, lá consideraram que o título, afinal, era infeliz. Aqui: https://maisfutebol.iol.pt/videos/602e45e10cf2951d9a0cb54d/zaidu-perdeu-definitivamente-o-respeito-por-ronaldo?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol Editado 19 Fevereiro 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Fevereiro 2021 Eu gosto muito dele, mas às vezes cansa-me o endeusamento da nossa comunicação social ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2021 E a falta de respeito do Manafá, que o guardou no bolso contra a sua vontade durante 90 minutos? Inqualificável, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post