Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

aceitava claramente aquele penalty no fim, no entanto o arbitro foi coerente com a arbitragem q teve o jogo todo, q foi excelente btw

É por aí, o árbitro teve um critério bastante largo e ainda bem que assim foi. 

O FCP merecia ter ficado com o 2-0, o jogo em si foi bastante pobre mas se alguém fez pela vida foi o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

se não tivéssemos em confinamento o Dani não estava a comentar, quarta feira a esta hora estava a aquecer pra ir pro urban

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Eu sinceramente não vejo muitos jogos na TVI mas se esta dupla de comentadores é habitual eu não sei como é que ninguém na produção da estação não lhes diz algo. É que parece que estou a ouvir 2 zecas numa tasca a discutirem o jogo. Um a dizer chuta, o outro a falar da falta de cabelo do Chiellini...

A minha parte favorita foi quando disse que o Ronaldo marca tantos golos, tantos golos, que os ficheiros Excel da UEFA têm a coluna dos golos do Ronaldo mais larga porque tem três dígitos em vez de um ou dois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

infelizmente é.

o principal é o do canal 11 tb, esqueci-me do nome dele lol e o outro é o dani lol

Comentadores ao nível do canal da Cristina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A minha parte favorita foi quando disse que o Ronaldo marca tantos golos, tantos golos, que os ficheiros Excel da UEFA têm a coluna dos golos do Ronaldo mais larga porque tem três dígitos em vez de um ou dois.

E sabias que o Ronaldo e o Pepe são grandes amigos que já não jogavam um contra o outro desde 2002. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty claro. FCP beneficiado.

A não ser que, tal como aconteceu noutros lances (aquele em que o Kritciuk ia matando o Nannu, por exemplo) a doutrina diga que os jogadores iam ambos a disputar a bola e o choque era inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Afinal o Sarri e o Allegri deixaram saudades.

Eu já acho que o Allegri é o treinador mais underrated que por aí anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 48 minutos:

Ainda assim, também há muito demérito do outro lado. O Pirlo pretende que a equipa saia sempre a jogar a partir de trás, mas não sei o que treinam durante a semana, para ser sincero.

Será que treinam algo? Por duas ou três vezes aquela saída de bola podia ter dado asneira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o golo sofrido. De resto, nada a dizer. Neste género de jogos, o SC é rei e esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do critério do árbitro, que foi muito largo, isso não invalida que seja penalti. Eu gosto de um critério largo, creio que beneficia o jogo, mas as regras são para cumprir. Ninguém poderá dizer que o árbitro fez de propósito, porque o critério foi igual para os dois. Em Portugal, seria impossível um critério tão largo. O Godinho, provavelmente, expulsava o Taremi pelo carrinho no primeiro golo e o Rabiot quando se esbardalhou contra um colega de equipa, creio que foi o Chiesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 horas:

O árbitro estava no quarto do hotel e reviu o lance do penalti do Ronaldo no VAR. Está a dar na TVI24. Foi chamar toda a gente ao hotel. Cenas incríveis. Vão bater o penalti. Estão a ir todos para o estádio de novo. Os jogadores cheios de sono, alguns de pijama. Opa, que amadorismo da UEFA. Não se percebe tenta incompetência.

O Rui Pedro Braz está de roupão no estúdio mais o Dani. Que cenas incríveis. Isto é televisão em direto.

O Conceição está passado. Nem acredita.

Com a emoção até me enganei no tópico ontem.

Para quem não viu, voltaram todos ao estádio. O Ronaldo já não estava porque estava na máquina de crioterapia. Foi giro ver no estúdio o Rui Pedro Braz a mandar whatsapps ao Ronaldo para ele sair da máquina, mas aquilo afeta o wifi e então não eram entregues. Ele estava desesperado o homem. O Dani só se ria. Então quem bateu o penalti foi o Ramsey, que mandou ao poste. Como o resultado ficou igual isto não se vai saber, porque a UEFA é assim.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ganhou bem, aliás muito bem. Sofreu um golo de forma injusta, e podia sofrer o 2o pois o penalti é evidente. Em Turim não é fácil, mas se há ano que o Porto pode conseguir eliminar a Juventus é este. Espero que passe o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, é tão fácil colocar a integridade pessoal e profissional de alguém em causa.

Ainda sobre o último lance do jogo, entre o Zaidu e o Ronaldo, há uma repetição onde se vê o Zaidu a bater palmas. 

Pois bem, o resultado ? 

Que nojo. E é por coisas destas que, infelizmente, muito do ambiente que se vive por cá também acaba por dever grande parte à comunicação social, infelizmente. Para além dos títulos sensacionalistas, da busca incessante por picardias e conflitos, da ânsia de fazer um treinador ou um jogador falar sobre arbitragens, deparamo-nos, agora, com este tipo de episódios.

Contudo (e felizmente, diga-se) a notícia foi atualizada e, no final da obra, lá consideraram que o título, afinal, era infeliz. 

Aqui: https://maisfutebol.iol.pt/videos/602e45e10cf2951d9a0cb54d/zaidu-perdeu-definitivamente-o-respeito-por-ronaldo?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

Screenshot_20210219-011819_Facebook.jpg

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele, mas às vezes cansa-me o endeusamento da nossa comunicação social ao Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a falta de respeito do Manafá, que o guardou no bolso contra a sua vontade durante 90 minutos? Inqualificável, definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...