Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: choro é teu, que jogas à quinta na euroliga Hey! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Q penalty crl, o Ronaldo já ia em queda. Mas foi anjinho o Zaidu E aquela pessoa que já ia a cair na passadeira? Qual é o mal de lhe dar um encosto com o pára-choques do carro? Já estava em queda, o outro ainda o tentou meter de pé. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Fevereiro 2021 Agr na segunda mão é ir novamente sem medo, q estes gajos n jogam um crl. Se formos todos cagões tamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Ronaldo já tem o corpo todo em desequilíbrio. Porque é que era penalti? Pena o golo sofrido. Tivemos mais perto do 3-0 do que a Juve de reduzir. Pior ainda é sofrer golo numa transição quando não havia necessidade nenhuma de estarmos assim expostos. Se com 2-0 um golo lá deixava tudo a nosso favor, assim vai ser uma tarefa complicada. Ainda assim, tudo em aberto. O Ronaldo já tava a gritar antes do Zaidu chocar com ele lol. Deve ter sido por aí que o árbitro não marcou. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2021 O ronaldo até pode estar meio desequilibrado mas o joelho do Zaidu manda-o ao chão, parece-me claro o penalti, que já agora seria injusto pelo que foi o jogo, já o 2-1 o é 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: Cum crl 😂😂 Se isto fosse ao contrário era UEFA máfia para aqui e para ali. Com VAR um penalty destes ficar por assinalar LOL contem mais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 2 minutos: O Sérgio Conceição pode ter muitos defeitos, mas prepara a equipa bem do ponto de vista estratégico. Aquela pressão na saída da Juventus foi intencional e trabalhada. Esse pressing e a reacção à perda sempre foram dos aspectos em que o Sérgio se mostrou mais competente. Ainda assim, também há muito demérito do outro lado. O Pirlo pretende que a equipa saia sempre a jogar a partir de trás, mas não sei o que treinam durante a semana, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 17 Fevereiro 2021 Se não formos para o autocarro em Turim temos boa chance de passar, eles cometem vários erros e basta um para igualarmos o golo fora deles. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: E aquela pessoa que já ia a cair na passadeira? Qual é o mal de lhe dar um encosto com o pára-choques do carro? Já estava em queda, o outro ainda o tentou meter de pé. 😂 Pah, amanhã vejo melhor isso q hj n consigo ser imparcial 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Se isto fosse ao contrário era UEFA máfia para aqui e para ali. Com VAR um penalty destes ficar por assinalar LOL contem mais mano, muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2021 @DS7 tu és aquele tio chato do jantar de natal. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Samuel, Agora: mano, muito menos. Se não houvesse VAR era cagativo, agora nem ir ver o lance é para rir mais nada. De resto, até acho o resultado injusto a Juve não fez nada para merecer aquele golo, o Porto se tivesse mais tranquilidade em certas recuperações de bola a meio campo podia ter rebentado com a defesa da Juve. Sem adeptos podem perfeitamente repetir a coisa em Turín. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Fevereiro 2021 O lance é duvidoso e permite ambas as análises. Acho que o único facto passível de retirar da jogada é que o Zaidu foi burrinho para crl. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Com VAR um penalty destes ficar por assinalar LOL contem mais Sabes que o VAR só reverte decisões tomadas pelo árbitro em casos em que não exista qualquer dúvida, correcto?! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Fevereiro 2021 Bom jogo. Não levamos a eliminatória resolvida porque não calhou. É fazer o mesmo na segunda mão. Citação de DS7, há 4 minutos: Se isto fosse ao contrário era UEFA máfia para aqui e para ali. Com VAR um penalty destes ficar por assinalar LOL contem mais São tão chorões os que dizem "entreguem as faixas", como tu és parvo por vires para aqui fazer comentários desses. Aproveita o quarto e vai sonhar com os oitavos de final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: @DS7 tu és aquele tio chato do jantar de natal. Hilariante, especialmente vindo de adeptos do clube do "Basta". Que isto aconteça ao contrário depois cá estaremos para ver os belos comentários Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2021 Para mim não há penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 4 minutos: Se isto fosse ao contrário era UEFA máfia para aqui e para ali. Com VAR um penalty destes ficar por assinalar LOL contem mais Vai mas é apanhar ar 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Se não houvesse VAR era cagativo, agora nem ir ver o lance é para rir mais nada. Vocês devem ficar de pau feito cada vez que um árbitro vai ao VAR ver imagens. O VAR serve para anular erros claros e óbvios. Este lance final é claro e óbvio? Não, é lance de interpretação. Como tal, o VAR não tem de intervir 5 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Se não houvesse VAR era cagativo, agora nem ir ver o lance é para rir mais nada. De resto, até acho o resultado injusto a Juve não fez nada para merecer aquele golo, o Porto se tivesse mais tranquilidade em certas recuperações de bola a meio campo podia ter rebentado com a defesa da Juve. Sem adeptos podem perfeitamente repetir a coisa em Turín. Se tivesses atendo ao jogo, dava para ver que o árbitro deixou jogar sempre em lances de toques mínimos. Se no último lance marcava aquele pênalti, não era coerente com o resto do jogo. Mas pah, caga nissp, ganhas para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Fevereiro 2021 O critério do árbitro ao longo do jogo foi coerente. Permitiu muita liberdade e certa agressividade. É visível em vários lances do jogo e não permitiu fitas. Este lance final foi apenas mais um. Completamente imprevisível este FCP. Ainda assim não estou confiante que passemos a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Kiko17, Agora: Bom jogo. Não levamos a eliminatória resolvida porque não calhou. É fazer o mesmo na segunda mão. São tão chorões os que dizem "entreguem as faixas", como tu és parvo por vires para aqui fazer comentários desses. Aproveita o quarto e vai sonhar com os oitavos de final da Champions. Mas eu agora não posso estar aqui a dizer que ficou um penalty por assinalar porque os meninos não gostam não?? Mas é preciso ir recuperar comentários de outros tópicos quando é ao contrário? Acho vos uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2021 https://streamable.com/vvt596 O penalty é claro. Gostava que tivesse sido marcado só para ver o meltdown neste tópico. 😔 Compartilhar este post Link para o post