pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2021 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Oitavos-de-Final - 1ª Mão Data: Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Del Cerro Grande (ESP) Transmissão: | Editado 17 Fevereiro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2021 Porque é que Juventus está escrito em espanhol? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: Porque é que Juventus está escrito em espanhol? É para os nuestros hermanos nos perceber. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: É para os nuestros hermanos nos perceber. Que ressabiado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Que ressabiado. Já não se pode brincar em 2021. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2021 (editado) Vamos ter novos dragões @IlidioMA, @FabioK e @Wincing Hálldor. Bem vindos. Editado 15 Fevereiro 2021 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Já não se pode brincar em 2021. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2021 Subscrevo o post acima :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 Sendo português gostaria que o Porto ganhasse. Sendo funchalense gostaria que o CR7 ganhasse. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Fevereiro 2021 Marche; Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Otávio; Luis Díaz, Taremi. Para ganhar, claro. 2-0, Díaz e Taremito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2021 (editado) Só não vamos levar cabaz porque esta Juve também não joga ponta. Editado 16 Fevereiro 2021 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 2 horas: Sendo português gostaria que o Porto ganhasse. Sendo funchalense gostaria que o CR7 ganhasse. 😂😂😂 não dá para perderem os dois? XD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Em 15/02/2021 at 20:18: Eu no arsenal x Benfica Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: não dá para perderem os dois? XD Não sejas mauzinho 😂 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Eu no arsenal x Benfica E tu, não comeces... 🤣 só há um possível vencedor nesta eliminatória. Come on Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: Eu no arsenal x Benfica mas olha que aí acho que essas duas equipas, como estão, vão arranjar modo de perderem as duas... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: mas olha que aí acho que essas duas equipas, como estão, vão arranjar modo de perderem as duas... Também tu? Tou tramado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Fevereiro 2021 Eu n estou à espera de nenhum massacre. Mas se o Sérgio entrar modo autocarro como no último jogo com o City tamos fdds. A Juve é uma equipa com fragilidades, temos legitimas aspirações em sonhar. Vamos crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, Em 15/02/2021 at 19:01: Já não se pode brincar em 2021. 2020+1. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2021 Diria que fica para aí 0-0 ou 0-1. A Juventus não joga nada e o Porto vem de uma fase complicada, não acredito que vá ser um grande espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) quero ver o pepe a arriar no cristiano Editado 17 Fevereiro 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2021 A minha confiança já passou. Também acho que vamos entrar tipo Porto - City, sem vontade de atacar. Com o que temos em aberto até ao final da temporada parece-me que ninguém vai sair muito chateado desta eliminatória se for eliminado, desde que por uma margem relativamente curta. É pena que assim seja, mas tenho essa intuição. 0-2 Morata e CR. Na segunda mão a Juve caga tanto como nós e fica a zeros. Compartilhar este post Link para o post