Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, Agora: ai não xD pa intervalo pa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Fevereiro 2021 A Juventus trocava o americano pelo Pelágio do Marítimo e ficava a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2021 @JohnyM ajuda-me aqui. Não tinha sido implementada uma qualquer regra sobre as partidas acabarem mal acontecesse o primeiro golo ? Tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 a ideia que eu tenho da juventus é a mesma que tenho do beira-mar quando o eusébio lá estava x) Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 17 Fevereiro 2021 A Juve nas saídas é que treme 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2021 Está saída de bola da juve é inspirado no Fernando Diniz do São Paulo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2021 Muitos estão a ver a verdadeira Juventus este ano pela primeira vez e admiram-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2021 Muito bem na pressão até agora. Não será fácil aguentar esta pressão o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 Está a resultar e a correr bem estás saídas de bola da Juve. Criam sempre perigo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Fevereiro 2021 A Juve deve treinar as saídas de pressão em 11vs0. É a única explicação para esta aberração. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2021 O Sérgio está em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Fevereiro 2021 o sérgio oliveira está feito um senhor jogador Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2021 O Zaidu é horrível. Enganou-me 😞 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Está saída de bola da juve é inspirado no Fernando Diniz do São Paulo? Fazem-me lembrar as saídas de bola do Porto do Lotopegui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 1 minuto: O Zaidu é horrível. Enganou-me 😞 igual 😞 o trial foi mesmo pa enganar rip principe nigeriano agosto 2020 - novembro 2020 Editado 17 Fevereiro 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 Tirando o Zaidu, estão todos bem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2021 Acham que dá para deixarem cá ficar os dois laterais adversários ? Nós abdicamos do segundo jogo, se for preciso! 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Fevereiro 2021 Com todos os defeitos que o Sarri possa ter tido, como é que foi possível despedi-lo para apostarem no Pirlo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Muitos estão a ver a verdadeira Juventus este ano pela primeira vez e admiram-se. Guilty. O Paços joga o triplo, parafraseando o jj boce. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 Há um buraco enorme no meio campo da Juve. Seja após uma perda de bola, ou em organização. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Fevereiro 2021 Torna-se complicado criar perigo quando os lances morrem todos nos pés dos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: RIP Chiellini. RIP de Ligt Um já está. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: A Juve deve treinar as saídas de pressão em 11vs0. É a única explicação para esta aberração. Mete pinos e está bom. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2021 O Pirlo deve ser um gajo super bacano para ainda estar ali😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Mete pinos e está bom. Isso não é bem assim, basta ver pelo jogo de hoje... 1 Compartilhar este post Link para o post