Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Esta Juve é um deserto de ideias, que vulgaridade.

Se o Porto marca mais um, fecha a eliminatória.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Quando o jogo não está comprado a conversa é outra

palavras em negrito 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, Ronaldo, por favor sai desse nojo de equipa e volta ao United.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é esta. Estes gajos na Liga dos Campeões têm sempre uns tomates do crl. Seja com quem for acabam por se bater e no Dragão ainda pior... E podem ter um plantel nada por aí além mas parece que estão talhados para este tipo de competição. Nota-se que os jogadores se agarram a isto e querem jogar isto. E nem tem nada a ver com a Juventus não jogar um pão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Já começavam a dar valor ao Sérgio... o homem com o Marega, o Zaidu e o Manafa está nos oitavos da LC e a dar 2 batatas à Juve....

Acho q ninguém duvida do q ele tem feito a nível internacional. Jogando bem ou mal a equipa é sempre competitiva na Champions. Mas podes combater esse teu argumento de forma simples: ele joga com esses jogadores porque quer. Mas olha, hj nem tou pra bater no Sérgio q hj tá a correr lindamente

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

chico conceição entra, faz o terceiro e cristiano entrega a coroa do futebol português 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

E damos, só que chega ao fim-de-semana e empata com o último. Percebe-se a falta de paciência que alguns tem para com ele

Eu não tenho visto nada do campeonato, mas parece-me que o nosso estilo de jogo é muito mais adequado a estes jogos, que ao campeonato português 

Nós temos qualidade a sair com bola de trás,  muita qualidade tacticamente, alguns jogadores muito tecnicamente evoluídos nas alas até, mas não somos nada bons a abrir espaço no último terço, precisamos de equipas que nos dêem espaço para correr em direcção a ele. A criatividade tá toda nas alas e não existe no centro

Isso é péssimo para quem passa três quartos da época a jogar contra autocarros

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

E damos, só que chega ao fim-de-semana e empata com o último. Percebe-se a falta de paciência que alguns tem para com ele

Percebo isso, Mica. Mas digamos que o vosso plantel não é rico em soluções. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...