UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 este DS7 terá metido quanto dinheiro nas apostas? tbm ficava fdd 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 4 minutos: Se não houvesse VAR era cagativo, agora nem ir ver o lance é para rir mais nada. De resto, até acho o resultado injusto a Juve não fez nada para merecer aquele golo, o Porto se tivesse mais tranquilidade em certas recuperações de bola a meio campo podia ter rebentado com a defesa da Juve. Sem adeptos podem perfeitamente repetir a coisa em Turín. Não foi ele ver porque o VAR lhe deve ter dado logo indicações que a decisão dele foi correta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, Agora: Mas eu agora não posso estar aqui a dizer que ficou um penalty por assinalar porque os meninos não gostam não?? Mas é preciso ir recuperar comentários de outros tópicos quando é ao contrário? Acho vos uma piada. Fecha o cmpt e vai apanhar ar, estás a precisar de forma urgente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2021 Calma mary Brincadeira DS7 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de malaquias, Agora: O critério do árbitro ao longo do jogo foi coerente. Permitiu muita liberdade e certa agressividade. É visível em vários lances do jogo e não permitiu fitas. Este lance final foi apenas mais um. Completamente imprevisível este FCP. Ainda assim não estou confiante que passemos a eliminatória. Não acho que tenha sido um jogo agressivo, até pelo contrário, houve jogos da Liga com entradas muito mais agressivas. Foi um jogo tranquilo com muito respeito mútuo e praticamente sem cartões. Simplesmente não marcou falta cada vez que alguém se atirava para o chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Fevereiro 2021 O Porto esteve bem mas nos poucos momentos que a Juve acelerou parecia que aquilo ia partir-se tudo. De resto, deviam ter saído dali com a eliminatória na mão mas dá a ideia que abdicaram de atacar. Não tivessem tido medo e a Juve saía bem amassada do dragão. E achei que num dos últimos lances o Taremi podia ter tentado algo mais em vez de apenas sacar uma falta e amarelo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Vocês devem ficar de pau feito cada vez que um árbitro vai ao VAR ver imagens. O VAR serve para anular erros claros e óbvios. Este lance final é claro e óbvio? Não, é lance de interpretação. Como tal, o VAR não tem de intervir Ah pronto, discordemos então no ser um lance claro e óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2021 Gostei mais da nossa segunda parte que da primeira, sempre muito concentrados, sempre bastante organizados e acima de tudo com uma atitude completamente diferente da com o Boavista na primeira parte, nos duelos e disputa de bola, segunda bola, etc. Manafa esteve muito bem, gostei do jogo do Mbemba e do Sérgio Oliveira e mesmo do Uribe 😅 Se o Corona tivesse mais ativo tínhamos tudo para provarmos mais desequilíbrios na frente. Pena o golo que sofremos que não mereciamos, vai ser difícil na segunda mão mas com esta atitude vamos dar luta! E é nesta luta quando nós somos outsiders que somos únicos! Nesta atitude na Europa, isto foi a PORTO! Felizmente nós portistas não nos podemos queixar das atuações nas competições europeias. Vamos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Mas eu agora não posso estar aqui a dizer que ficou um penalty por assinalar porque os meninos não gostam não?? Mas é preciso ir recuperar comentários de outros tópicos quando é ao contrário? Acho vos uma piada. Claro q podes. Ou és o único que disse q era penalty? O problema é as boquinhas do "choradinho", não há necessidade nenhuma disso man Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 O Marchesin a dar cartas e estoiros na flash. Badum tsss Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2021 Os fanboys do Ronaldo nem se aguentam É fddo, no dragão não sai do bolso do manafá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) ri-me bué quando o comentador que não é o dani se referiu ao morata como "goleador". de resto, a juve não joga nada f*da-se. horrorosos. ah e se aquele pontapé de bicicleta do corona entrava, e fosse um lance legal, JESUS. Editado 17 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Ah pronto, discordemos então no ser um lance claro e óbvio. E discordemos na parte do árbitro ir ver as imagens. No fundo, discordemos do que disseste Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Claro q podes. Ou és o único que disse q era penalty? O problema é as boquinhas do "choradinho", não há necessidade nenhuma disso man Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Citação de DS7, há 5 minutos: Mas eu agora não posso estar aqui a dizer que ficou um penalty por assinalar porque os meninos não gostam não?? Mas é preciso ir recuperar comentários de outros tópicos quando é ao contrário? Acho vos uma piada. Não meto as mãos no fogo, porque também temos os nosso "parvos". Mas está época se fores ver o histórico das mensagens nos tópicos do jogos, vais ver que nos do Porto existe mais ruído, até estranhei ninguém dizer basta e falar do talho do árbitro. Olha afinal falei cedo de mais. 😂 Editado 17 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, Agora: ri-me bué quando o comentador que não é o dani se referiu ao morata como "goleador". de resto, a juve não joga nada f*da-se. horrorosos. Mesmo a sério, o Seferovic dos ricos que faz 10 a 15 golos por época um goleador de grande nível disse ele. Cereja no topo do bolo foi o Morata tentar um remate à meia volta do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: O Marchesin a dar cartas e estoiros na flash. Badum tsss Que disse? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, Agora: Mesmo a sério, o Seferovic dos ricos que faz 10 a 15 golos por época um goleador de grande nível disse ele. Cereja no topo do bolo foi o Morata tentar um remate à meia volta do meio campo. Como jogador altamente tecnicista é algo natural de tentar 🤣 (e eu até gosto do Morata) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Fevereiro 2021 O Ronaldo deve decidir isto mas o Porto tem uma chance real de passar, nunca pensei. Deve ser 70-30. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Activate, Agora: Que disse? Basicamente que subestimam o clube e que não se pode subestimar um clube com a história do Porto e há que respeitar. Depois ele fala do escudo e olha pro casaco na zona onde está o escudo do Porto e volta a falar da “subestimação”a dar a entender que a Juve foi para ali a contar com o ovo. Quando tiveres oportunidade vê. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Como jogador altamente tecnicista é algo natural de tentar 🤣 (e eu até gosto do Morata) Eu sinceramente não vejo muitos jogos na TVI mas se esta dupla de comentadores é habitual eu não sei como é que ninguém na produção da estação não lhes diz algo. É que parece que estou a ouvir 2 zecas numa tasca a discutirem o jogo. Um a dizer chuta, o outro a falar da falta de cabelo do Chiellini... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2021 aceitava claramente aquele penalty no fim, no entanto o arbitro foi coerente com a arbitragem q teve o jogo todo, q foi excelente btw jogao do sergio oliveira Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2021 Afinal o Sarri e o Allegri deixaram saudades. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 3 minutos: Basicamente que subestimam o clube e que não se pode subestimar um clube com a história do Porto e há que respeitar. Depois ele fala do escudo e olha pro casaco na zona onde está o escudo do Porto e volta a falar da “subestimação”a dar a entender que a Juve foi para ali a contar com o ovo. Quando tiveres oportunidade vê. Se ele disse isso cheira-me mais a boca por o Porto estar a 10 pontos e não ganhar à 4 ou 5 jogos e secalhar ele ter achado que toda a gente não lhes dava uma hipótese hoje do que propriamente uma critica à Juve. É que o jogo de hoje da Juve não difere muito do seu nível habitual, incluindo os erros e a falta de intensidade etc. Não acho que tenham achado favas contadas não sabem é muito mais. Editado 17 Fevereiro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Eu sinceramente não vejo muitos jogos na TVI mas se esta dupla de comentadores é habitual eu não sei como é que ninguém na produção da estação não lhes diz algo. É que parece que estou a ouvir 2 zecas numa tasca a discutirem o jogo. Um a dizer chuta, o outro a falar da falta de cabelo do Chiellini... infelizmente é. o principal é o do canal 11 tb, esqueci-me do nome dele lol e o outro é o dani lol 1 Compartilhar este post Link para o post