Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2021 Este Zaidu é uma aberração, fds! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 O Chiesa a mostrar ao Marega como se marca golo a rematar contra o chão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Este Zaidu é uma aberração, fds! Sabias que jogou no Mirandela? 4 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Fevereiro 2021 Agr percebo o hate no tópico da Serie A. Cagões de m*rda. Isto vai lhes dar grande boost para a segunda mão Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Fevereiro 2021 Fds estes crls vão sair daqui com o golo fora sem terem feito absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 Espero bem que fique 2-1 para o SC continuar a apostar na Champions e deixar o campeonato para quem merece. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Fevereiro 2021 O Porto merecia mais, mas devia ter continuado a atacar com a mesma incisão que fizeram na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2021 Este Demiral aborda sempre os lances com as asas abertas... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2021 Bem vindos ao mundo da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 Estou tentado a dizer que esta Juventus conseguia disputar o 4º lugar connosco. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: Estou tentado a dizer que esta Juventus conseguia disputar o 4º lugar connosco. E acho que tínhamos vantagem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 Livre para o Sérgio Oliveira fds Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2021 Se o Moussa tivesse em campo era na gaveta... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2021 bom, still a win happy days Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Shark, Agora: PENALDO por marcar Fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2021 Este Zaidu f*da-se.. Pena o golo sofrido, mas mostramos ter capacidade em passar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: @JohnyM ajuda-me aqui. Não tinha sido implementada uma qualquer regra sobre as partidas acabarem mal acontecesse o primeiro golo ? Tenho quase a certeza. O golo de ouro já acabou há uns anos mas era só no prolongamento 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2021 isto tinha sido penalti pro Porto no campeonato. Que anjinho o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Fevereiro 2021 Ele já ia em queda, não? Boa vitória, parabéns. Gostei da arbitragem, deixou jogar. Nada a ver com o tugão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Fevereiro 2021 Pqp aquele golo. Com 2-0 tínhamos a eliminatória bem encaminhada, assim vai ser quase impossível. Compartilhar este post Link para o post