Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2021 O Cedric parece melhor defesa esquerdo que o Grimaldo neste momento Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2021 Qual é a ideia de o Benfica estar a defender com tanta gente dentro de área? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Os comentadores estão a fumar uma agora? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Qual é a ideia de o Benfica estar a defender com tanta gente dentro de área? Se tens mais defesas, defendes melhor. É óbvio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Qual é a ideia de o Benfica estar a defender com tanta gente dentro de área? a “defender”. temos la um conjunto de jogadores, defender já é outra história Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 18 Fevereiro 2021 O tarabt não pode com o cu. Como é que este gajo joga sempre (ou quase sempre) Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 18 Fevereiro 2021 Estou a ver na BT sports e os comentadores são muito fraquinhos também. Já chamaram ao Diogo Gonçalves de Grimaldo várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Os comentadores estão a fumar uma agora? Que emoção, dos melhores relatos que já ouvi na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2021 pinovite e caio lucas lul o unico que tem nivel pra isto é o Weigl os outros parece que a redondinha queima nos pés Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2021 O aubameyang é o darwin deles, falha 30 pra fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, Agora: a “defender”. temos la um conjunto de jogadores, defender já é outra história No último cruzamento o arsenal tinha 1 ou 2 dentro de área e o benfica tinha mais de meia equipa lá. Parecia um canto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Auba hoje não quer marcar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Fevereiro 2021 Os comentadores da SIC estão mesmo ao nível deste jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Os comentadores da SIC estão mesmo ao nível deste jogo 😂 Na sporttv também é só palermices. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: O aubameyang é o darwin deles, falha 30 pra fazer 1 A sério? Queres comparar o Aubameyang com o Darwin? Por acaso já foste ver as estatísticas e a quantidade de golos que já marcou pelo Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Fevereiro 2021 que pezinhos que tem o Odegaard Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 1 minuto: A sério? Queres comparar o Aubameyang com o Darwin? Por acaso já foste ver as estatísticas e a quantidade de golos que já marcou pelo Arsenal? Epa, não é difícil perceber o que ele quis dizer. Que mania 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 18 Fevereiro 2021 O gr não mete uma bola, UMA, jogável Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 1 minuto: A sério? Queres comparar o Aubameyang com o Darwin? Por acaso já foste ver as estatísticas e a quantidade de golos que já marcou pelo Arsenal? dude... foi o que eu mais fui fazer, interessa-me tanto isso como os segredos de Fátima. Estava claramente a ironizar o facto de ele estar a falhar tanto hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 18 Fevereiro 2021 Gostei desta recuperação defensiva do Rafa... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Qual é a ideia de o Benfica estar a defender com tanta gente dentro de área? A meu ver foi o medo de expor o Otamendi e sobretudo o Vertonghen à velocidade do Auba Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2021 Sempre que vejo um jogo na SIC, estes gajos dão-me sono. Um bocadinho de emoção a relatar o jogo dava jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2021 Quando que se pode pensar que contra equipas grandes nesta fase da Liga Europa podemos fazer algo diferente, apresentamos este futebol Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Sempre que vejo um jogo na SIC, estes gajos dão-me sono. Um bocadinho de emoção a relatar o jogo dava jeito ouvir a antena 1 é sempre melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Epa, não é difícil perceber o que ele quis dizer. Que mania Citação de Donnie, há 2 minutos: dude... foi o que eu mais fui fazer, interessa-me tanto isso como os segredos de Fátima. Estava claramente a ironizar o facto de ele estar a falhar tanto hoje. Muito mau hoje o Auba. Compartilhar este post Link para o post