Donnie Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Isto deve ser o pior Arsenal dos últimos 20 anos, trocam a bola e não sabem fazer mais nada. A única cena é que nós conseguimos ser piores do que eles. Editado 18 Fevereiro 2021 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2021 São jogos destes que dão argumentos a quem defende que os jogadores de futebol ganham demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2021 Arsenal não joga um crl mas mesmo assim não foram as poucas vezes onde bastou fazer um ou dois passes ao primeiro toque para a nossa defesa ficar aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Eu ouvi bem os comentadores? O Xhaka faz um passe suícida, mal o lance acaba os restantes jogadores chamam-lhe à atençãi e os comentadires estão a dizer que o David Luiz é que estava mal posicionado e a dormir? 😎 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: O Grimaldo tem a inteligência de um feijão. E o físico, também. Como ainda é jogador de alta competição é um mistério... Feijão Verde, Frade, Preto? Fiquei curioso. Já estou a imaginar o peito inchado do JJ caso leve este 0x0 para a 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2021 bamos rafa, há 30 anos não interessa, agora é que é, dalee Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 18 Fevereiro 2021 Que falta de ambição. Para jogar isto, mais valia dar a vez ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 1 minuto: Feijão Verde, Frade, Preto? Fiquei curioso. Já estou a imaginar o peito inchado do JJ caso leve este 0x0 para a 2ª mão. Is that a trap? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Este jogo do Benfica vs Arsenal representa o estado das duas equipas nesta fase da sua história - ambas as equipas deprimentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Is that a trap? Não pah. Eu pessoalmente gosto de feijão preto. A isso junta-se uma alheira, arroz, batata frita com um ovo estrelado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2021 Veredicto: o Taarabt é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2021 O JJ hoje dá a CI em linguagem gestual. Duvido que chegue lá com voz. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Fevereiro 2021 Bem, o Arsenal não quer mesmo marcar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2021 este calcanhar do piçi 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Este calcanhar do Pizzi foi qualquer coisa ❤️ Falhou o calcanhar que não ia para ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2021 Alguém viu o Gabriel e o Cedric pegados? 😳 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2021 que burrinho este gajo do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: Alguém viu o Gabriel e o Cedric pegados? 😳 Mesmo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Este Arsenal dá pena.... Não os acompanho, mas o Smith Rowe e o Saka jogam sempre assim? Fdx... Compartilhar este post Link para o post