Kenny Omega Publicado 18 Fevereiro 2021 Acho que vai dar m*rda esse 11 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: Acho que vai dar m*rda esse 11 Era de Balor 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2021 Para quê estrear Veríssimo contra o Estoril num jogo com o resultado de 3-1 quando se pode lança-lo como titular contra o Arsenal na UEL? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2021 Teria todo o potencial para correr bem, vai dar buraco. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Fevereiro 2021 ONZE DO BENFICA: Helton; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Waldschmidt e Darwin Núñez Suplentes: Svilar, Vlachodimos, Gilberto, João Ferreira, Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Everton, Rafa, Pedrinho e Seferovic ONZE DO ARSENAL: Leno, Bellerín, David Luiz, Gabriel, Cédric, Xhaka, Ceballos, Smith Rowe, Odegaard, Saka e Aubameyang Suplentes: Ryan, Chambers, Holding, Pablo Mari, Tierney, Elneny, Willian, Pepe, Martinelli, Lacazette, Nketiah, Hein Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Crl que o Arteta não está para brincadeiras hoje. Gosto. C'mon Arsenal. @Danskin @Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, há 4 horas: O Sporting do Peseiro perdeu apenas 0-1 com o Arsenal (mais forte diria) perto do final do jogo. Portanto, podem perfeitamente empatar ou ganhar. Até porque os jogadores vão querer mostrar-se. Foi o Sporting do Tiago Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Foi o Sporting do Tiago Fernandes. Isso foi o 0-0 em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Era de Balor Bem metida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, há 4 minutos: Isso foi o 0-0 em Londres. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 Mudar de tática a meio da época. Mestre da tática ❤️ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 24 minutos: Isso foi o 0-0 em Londres. Fdx, fui ao estádio ver esse jogo. Que desilusão. Foi também quando o Welbeck teve a lesão grave. Editado 18 Fevereiro 2021 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 19 minutos: Crl que o Arteta não está para brincadeiras hoje. Gosto. C'mon Arsenal. @Danskin @Thierry Henry Não esperava, sinceramente. Ainda bem, gostava de ganhar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Não esperava, sinceramente. Ainda bem, gostava de ganhar isto. Eu também esperava rotação tipo Elneny, Holding, Pepe, Martinelli e Laca. Agora é ganhar hoje por 2 ou 3 e na segunda mão então rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2021 Wtf, então ainda noutro dia disse que não ia mudar de sistema nem jogar com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Wtf, então ainda noutro dia disse que não ia mudar de sistema nem jogar com 3 centrais. E há uns tempos disse que só não jogava com 3 centrais porque o Veríssimo ainda não tinha vindo. Go figure. Há é uma coisa que eu não percebo. Ele disse que só não jogava com 3 centrais porque não lhe deram o jogador que ele queria (Lucas Veríssimo). Mas não seria melhor ou mais fácil jogar nesse sistema desde do inicio e agora era só alterar um jogador do que andar a jogar em 442 ou 4411 até agora e de repente mudar o sistema? É que já não jogamos a ponta dum corno no sistema que jogamos desde do inicio, agora num sistema novo em que ninguém tem rotinas? O mesmo sistema que ele jogou só uma vez esta época e foi na derrota contra o Sporting? Vai dar m*rda. Editado 18 Fevereiro 2021 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 10 minutos: E há uns tempos disse que só não jogava com 3 centrais porque o Veríssimo ainda não tinha vindo. Go figure. Há é uma coisa que eu não percebo. Ele disse que só não jogava com 3 centrais porque não lhe deram o jogador que ele queria (Lucas Veríssimo). Mas não seria melhor ou mais fácil jogar nesse sistema desde do inicio e agora era só alterar um jogador do que andar a jogar em 442 ou 4411 até agora e de repente mudar o sistema? É que já não jogamos a ponta dum corno no sistema que jogamos desde do inicio, agora num sistema novo em que ninguém tem rotinas? O mesmo sistema que ele jogou só uma vez esta época e foi na derrota contra o Sporting? Vai dar m*rda. Contra o Porto não jogamos assim? Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 18 Fevereiro 2021 Com a época dada como perdida, LFV diz ao JJ para começar a jogar com 3 defesas para os jogadores se ambientarem para quando o RA vier para o ano. Estrutura 10 anos à frente! 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 48 minutos: Para quê estrear Veríssimo contra o Estoril num jogo com o resultado de 3-1 quando se pode lança-lo como titular contra o Arsenal na UEL? Porque se correr bem a massagem ao ego é maior. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Fevereiro 2021 bora Benfica, são a minha última esperança desta noite. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: Potencialmente é um onze engraçado. Ficava um meio campo composto se jogar a 3 com o Weigl, Pizzi e o Taarabt. Pois, o problema disso é que o Pizzi vai jogar na ala e vamos continuar com o meio campo a 2. Mas temos 3 defesas e 3>2 logo DeFEndMOs meLHOr Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Contra o Porto não jogamos assim? Não tenho a certeza mas pelo 11 inicial não me parece. Ody Gilberto Grimaldo Vert Ota Pizzi Weigl Rafa Nuno Tavares Darwin Seferovic Se fosse o Weigl como 3º central então ficava só o Pizzi sozinho no meio campo. Vejo mais um 442 ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2021 O Helton Leite é alto pa caraças, que torre, não tinha ideia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2021 Não temos a bola durante 10 segundos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2021 Só consigo ouvir o JJ aos berros 🙄 Compartilhar este post Link para o post