Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

Morreu Alfredo Quintana

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Nada confirmado, mas falaram-me em morte cerebral.

Alerta CGHELTHON!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 17 horas:

A malta tem ideia que um atleta profissional supostamente é saudavel, mas nao. Tudo o que é levado ao extremo não e saudavel. Basta ir pesquisar a media de vida dos maratonistas profissionais/ semi-profissionais e se não me engano é mais baixa que a media geral. Acho que vi isso numa aula de fisiologia

falando de uma área que me é querida, vi há pouco tempo que a esperança média de vida dos Wrestlers nos EUA, é tipo 64 anos ou assim. O que é muito abaixo da esperança média de vida comum.

E ainda há gente a clamar que eles deviam voltar a levar cadeiradas na cabeça como antigamente "pq é mais fixe de se ver". Fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

Esperar pelo melhor mesmo.

Vou levar este tópico um pouco de assalto ao que tinha postado antes sobre sermos bombardeados com conteúdo negativo, mas ainda hoje deparei com isto no reddit por acidente:

https://academictimes.com/researchers-show-new-approach-for-brain-controlled-wheelchairs-with-99-driving-accuracy/

Onde é que na imprensa portuguesa foi isto noticiado?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa ligada ao clube disse-me que o Quintana está em morte cerebral, infelizmente não há nada a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito mau demais, mas não acredito nisso noutro dia já andavam a dizer isso tbm. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for são boatos. Acho que o melhor nestes casos, na minha opinião, é evitar partilhar informações não oficiais porque podem ser ou não verdade e só gera eventualmente mais ansiedade. É esperar pelas informações oficiais e esperar que não seja esse o cenário porque seria de facto muito mau. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não for confirmado, claro que são boatos, mas infelizmente será verdade. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

falando de uma área que me é querida, vi há pouco tempo que a esperança média de vida dos Wrestlers nos EUA, é tipo 64 anos ou assim. O que é muito abaixo da esperança média de vida comum.

E ainda há gente a clamar que eles deviam voltar a levar cadeiradas na cabeça como antigamente "pq é mais fixe de se ver". Fds.

Mas ai ja estas a falar de desportos de combate que devido as pancadas (principalmente na cabeça) proporcionam alteraçoes no cerebro. Ate temos o caso de futebol americano que nao sendo desporto de combate também se pode colocar nesse lote.

Mas mesmo em desportos sem qualquer tipo de contato (maratonistas/ciclistas ...) a esperança media de vida nao é mais elevada que o geral. Já para nao falar de lesoes articulares que por vezes nao sao curadas da melhor forma porque pronto ... demora tempo e no desporto de alta competiçao nao pode haver esse luxo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ela manhã estava vivo. Quanto à morte cerebral, é muito cedo para a declarar. Vamos aguardar, ter paciência e esperar que o organismo tenha capacidade para absorver o edema. Só depois é que se verá como ele está.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto será muito triste, seja o desfecho qual for. Pela informação que é pública, é muito difícil saber não estar vegetal.

Compartilhar este post

Link para o post

a noticia foi apagada, agr se foi porque os avisaram para esperarem q a familia anuncie ou pq era peta n se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam com essas noticias e a espalhar as coisas nas redes sociais sem confirmação de nada, comprova-se que de hoje em dia não há respeito por ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste, mas a confirmar-se e tendo em conta como iria ser o seu futuro, é o desfecho mais humano para ele e sobretudo para a família.

Força ao pessoal que acompanhava mais de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já são demasiados zunzuns sobre o falecimento. Será uma questão de tempo até à família o vir confirmar infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Quando começam com essas noticias e a espalhar as coisas nas redes sociais sem confirmação de nada, comprova-se que de hoje em dia não há respeito por ninguém. 

Mesmo.

Antigamente não havia boatos.

foi tudo inventado no Twitter.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...