Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

Morreu Alfredo Quintana

Publicações recomendadas

Deixar só a nota que me mete nojo o Record fazer noticias premium com este tipo de noticias. 

Editado por HappyKing
  • Like 2
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos acompanhados regularmente de há anos para cá, aparentemente saudáveis e caem assim do nada numa brincadeira em treino... então nós que não somos acompanhados assim, quem não exercita regularmente e se lembra de ir correr ou assim, fazer exercício, jogar futebol com os amigos, deve ser um louco. Não valemos m*rda nenhuma. É um nojo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Deixar só a nota que me mete nojo o Record

Fixed

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 11 horas:

Eu vivo sozinho e não há um dia em que não pense que vou ter uma cena destas e só no dia a seguir é que vão dar pela minha falta... Esta m*rda deste vírus tá a dar cabo da minha ansiedade lol

Citação de Erwin, há 10 horas:

não vivo sozinho, portanto a situação específica não se aplica.

mas a parte da ansiedade, sim.

comecei a ter ataques de ansiedade desde o início disto tudo, nada engraçado.

Citação de Seferogol, há 1 hora:

E eu a pensar que era o unico.

Tenho dores no peito, falta de ar, etc.

Como a TV às vezes está na SIC, apanho os programas da Julia, vejo aquela gente a falar que tem Leucemia, e fico com os mesmo sintomas. Pqp

Acompanhamento psicológico meus meninos. Não se vai ao psicológo só quando se tem alguma coisa para dizer ou se está "maluco".

E parem de ver programas trágicos de m*rda. O mesmo com as notícias, somos demasiado reforçados com conteúdo negativo, o que não espelha o que é a realidade.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Não valemos m*rda nenhuma. É um nojo

Faz como os nossos antepassados fizeram, quando se depararam com essa noção: acreditas que tudo fica melhor quando morreres e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 minutos:

Acompanhamento psicológico meus meninos. Não se vai ao psicológo só quando se tem alguma coisa para dizer ou se está "maluco".

E parem de ver programas trágicos de m*rda. O mesmo com as notícias, somos demasiado reforçados com conteúdo negativo, o que não espelha o que é a realidade.

Por exemplo, o telejornal das 20h só começo a ver depois das 20h30, quando já acabaram as noticias do Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Gajos acompanhados regularmente de há anos para cá, aparentemente saudáveis e caem assim do nada numa brincadeira em treino... então nós que não somos acompanhados assim, quem não exercita regularmente e se lembra de ir correr ou assim, fazer exercício, jogar futebol com os amigos, deve ser um louco. Não valemos m*rda nenhuma. É um nojo 

É exatamente esse o meu pensamento. Atletas de alta competição, regularmente acompanhados e acontece isto. Mas olha que ser atleta de alta competição nem sempre é ser 100% saudável. Os limites que dão ao corpo é, em muitos desportos e muitas das vezes passado para lá do normal.

Que recupere e que corra tudo bem, acima do atleta, há uma pessoa e uma família por trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

se tiveres problemas até a dormir pode te dar uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Deixar só a nota que me mete nojo o Record fazer noticias premium com este tipo de noticias. 

É o esgoto jornalístico não podes esperar muito desse pasquim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

E eu a pensar que era o unico.

Tenho dores no peito, falta de ar, etc.

Como a TV às vezes está na SIC, apanho os programas da Julia, vejo aquela gente a falar que tem Leucemia, e fico com os mesmo sintomas. Pqp

Já tive 2 ataques de pânico que me levou ao hospital. E poderiam ter sido mais mas aprendi a controlar-me, quando dá princípios disso tento meter na mente que é pânico/ansiedade. Havia vezes que pensava que ia morrer ali. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Já tive 2 ataques de pânico que me levou ao hospital. E poderiam ter sido mais mas aprendi a controlar-me, quando dá princípios disso tento meter na mente que é pânico/ansiedade. Havia vezes que pensava que ia morrer ali. 

Há 1 ano, tive um ataque de ansiedade que me deixou sem ver nada. Mas a minha Maria é psicologa e disse-me que era ataque de ansiedade pelo que estava a passar (inicio de pandemia, tinha acabado de ser despedido) e lá me consegui acalmar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Aparentemente o edema cerebral não será tão grande como seria de supor dado o que aconteceu. Vamos ter esperança.

🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Só para que não restem dúvidas quanto ao meu post anterior, o cenário continua a ser gravíssimo.

Ontem o Paulo Miguel Castro no Porto Canal estava todo entupido, Mal conseguia falar, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

certo, ajudou-me imenso, obviamente.

da primeira vez acabei no hospital por não saber o que era.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estas m*rda acontecem com "alguma" frequência a atletas (malta nova)? É por o corpo ser levado ao limite constantemente? Condições pré-existentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 23 minutos:

Mas porque é que estas m*rda acontecem com "alguma" frequência a atletas (malta nova)? É por o corpo ser levado ao limite constantemente? Condições pré-existentes?

Eu diria que não há ciência por detrás disto. Destes casos tu vais sabendo, das pessoas anónimas nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço exercício todos os dias, mesmo tendo já deixado o ginásio. Ora faço corrida, ora faço HIIT. 

Acredito que isto aconteça a muito mais gente nova e saudável do que se imagina, infelizmente. Mas se vou estar a pensar nessas m*rdas, então não faço nada, e isso para mim não é opção. Quando e se tiver de acontecer, acontece. A vida é isto mesmo.

E concordo, parem de ver esses programas do piço, isso é masoquismo. Só falam de tragédias.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Eu faço exercício todos os dias da semana, mesmo tendo já deixado o ginásio. Ora faço corrida, ora faço HIIT. 

Acredito que isto aconteça a muito mais gente nova e saudável do que se imagina, infelizmente. Mas se vou estar a pensar nessas m*rda, então não faço nada. Quando e se tiver de acontecer, acontece. A vida é isto mesmo.

E concordo, parem de ver esses programas do piço, isso é masoquismo. Só falam de tragédias.

Não é bem assim. Acredita que quem não faz nada, as probabilidades aumentam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Não é bem assim. Acredita que quem não faz nada, as probabilidades aumentam.

Obviamente. Estava só a referir que casos destes em gente nova e saudável não serão assim tão raros. Mas normalmente só temos conhecimento dos casos que são noticiados, de atletas profissionais.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Com alguma frequência a atletas? Problemas cardíacos é provavelmente a maior causa de morte do mundo desenvolvido... É perfeitamente normal que de vez em quando aconteça a algum que seja atleta. Não são imunes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Faz como os nossos antepassados fizeram, quando se depararam com essa noção: acreditas que tudo fica melhor quando morreres e pronto.

qual quê, o @pedritsh que adira ao Nihilismo. Temos resposta para todas a questões da vida: "não" e "nada". Uma pessoa vive mais feliz sabendo que nada conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Com alguma frequência a atletas? Problemas cardíacos é provavelmente a maior causa de morte do mundo desenvolvido... É perfeitamente normal que de vez em quando aconteça a algum que seja atleta. Não são imunes..

É como o Pedro disse. É capaz de acontecer também a pessoas comuns e novas, mas confesso que não tinha essa perceção. É fdd isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta tem ideia que um atleta profissional supostamente é saudavel, mas nao. Tudo o que é levado ao extremo não e saudavel. Basta ir pesquisar a media de vida dos maratonistas profissionais/ semi-profissionais e se não me engano é mais baixa que a media geral. Acho que vi isso numa aula de fisiologia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...