Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

Morreu Alfredo Quintana

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 7 minutos:

Não me parece altura indicada para o fazer.

Não é para ficar lá um amontoado de gente, evidentemente. De resto, já se está a ir construindo isso mesmo, aos poucos. 

Screenshot_20210226_195332.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse da zona do Porto ia lá deixar um dos meus cachecóis. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Bem pelo contrário, o Alfredo Quintana é um dos maiores símbolos do nosso andebol. De longe. 11 anos de clube, coincidindo com com o nosso melhor período de sempre no andebol é muita coisa.

É o pior momento possível para se ter esta discussão, mas explicando um pouco porque é que disse aquilo...

A decisão sobre o nome de um pavilhão onde jogam várias modalidades diferentes, cada uma delas com largas dezenas de anos de história e de conquistas nacionais e internacionais, não deve ser tomada a quente e é importante que seja consensual.

Na minha opinião, seria mais ajustado fazer-lhe uma estátua perto do pavilhão, ou dedicar-lhe um espaço muito significativo no museu. Até seria um local onde adeptos que, como eu, nunca viram um jogo do Quintana ao vivo, lhe poderiam prestar no futuro a devida homenagem. Neste racional, dar-lhe o nome do pavilhão parece-me demasiado abstrato e, talvez, demasiado abrangente.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 45 minutos:

Não é para ficar lá um amontoado de gente, evidentemente. De resto, já se está a ir construindo isso mesmo, aos poucos. 

Espero que sim mas dúvido que não haja ajuntamentos. De qualquer maneira é um gesto bonito.

Deixo também aqui o discurso do presidente que me deixou de lágrima no olho. FC Porto está profundamente sentido por esta perca

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Josep, há 1 hora:

O Frade, jogador português que joga do Barça, jogou com o nome do Quintana na camisola e foi capitão neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das ideias que me ocorre é um trabalho do Vhils na parede do pavilhão com o retrato dele, não sei se será possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu um dos grandes do desporto nacional.

Acima de tudo foi um privilégio vê-lo pisar os nossos pavilhões e defender a baliza da nossa selecção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do OJogo é um impacto, sem dizer uma palavra diz-nos tudo. 

Espero que se faça algo porque ele merece destaque em nossa casa, espero que o discurso do PDC e o choro não tenha sido só em vão. Que se mostre o Homem e o Desportista que foi para nós, como clube, como pessoa, como um líder que era. 

Compartilhar este post

Link para o post

No Pavilhão Acácio Rosa, a entrada dos jogadores foi feita com esta homenagem. Arrepiante início de jogo. Os jogadores do Belenenses tinham igualmente uma camisola com o nome e número do Quintana.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador do Porto Canal, o Paulo Miguel Castro, estava completamente destroçado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 minutos:

Qual foi o problema que houve com o DAE do Dragão Caixa? @Tio Hans

Não houve nenhuma notícia de problema algum com o DAE do pavilhão, mas posso não ter visto ou não ser do conhecimento público. Aliás, as notícias falam que não só o médico do Porto não conseguiu ressuscitar o Quintana, como o INEM também não o conseguiu e só com o ECMO o coração começou a bater

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 minutos:

Não houve nenhuma notícia de problema algum com o DAE do pavilhão, mas posso não ter visto ou não ser do conhecimento público. Aliás, as notícias falam que não só o médico do Porto não conseguiu ressuscitar o Quintana, como o INEM também não o conseguiu e só com o ECMO o coração começou a bater

Supostamente ainda não é do conhecimento público mas soube hoje que tinha havido um stress com o DAE que está no Dragão Caixa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 15 minutos:

Qual foi o problema que houve com o DAE do Dragão Caixa? @Tio Hans

Não faço ideia do que falas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Em 28/02/2021 at 00:46:

Supostamente ainda não é do conhecimento público mas soube hoje que tinha havido um stress com o DAE que está no Dragão Caixa

Confirmo. Também já me tinham dito isso durante a semana passada. Não tinha funcionado normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...