Rōnin Publicado 6 Março 2021 Citação de 1906, há 18 minutos: Então parece que isso não tem nada a ver com ser ou não do Sporting, correcto? Uma coisa é a desvalorização habitual dos campeonatos da verdade, dos túneis e não sei mais o quê. Outra é perderem tempo em se incomodarem se dizem se o futebol praticado é de campeão ou não. Vitória é vitória, campeonato é campeonato especialmente quando se não ganha um já há bastante tempo. Mas a conversa dos 'incomodados' tem cheirinho a Sporting, sim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2021 Só quem não se lembra do Benfica do Trap e desse campeonato é que consegue não ficar incomodado com tais comparações. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Março 2021 Não gosto nos outros e muito menos nos nossos. A ver se o Pote e o Nuno Santos melhoram um pouco a atitude. Já não é a primeira vez que acontece algo parecido, o SC também comentou (que não queria comentar 🤣) que têm atitudes menos dignas, não sei se ao picardias do jogo, se são bocas, se são um "toma filhas da p*ta" mas não fica bem e não é necessário. Têm de melhorar a postura quando ganha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Uma coisa é a desvalorização habitual dos campeonatos da verdade, dos túneis e não sei mais o quê. Outra é perderem tempo em se incomodarem se dizem se o futebol praticado é de campeão ou não. Vitória é vitória, campeonato é campeonato especialmente quando se não ganha um já há bastante tempo. Mas a conversa dos 'incomodados' tem cheirinho a Sporting, sim. Muito gostas tu de atribuir aos sportinguistas as características que todos os adeptos de futebol em Portugal partilham. Deves ter alguma coisa atravessada connosco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2021 O Pote é mesmo assim. No ano passado num jogo com o Rio Ave no túnel tiveram de o meter no balneário, foi pegar (salvo erro) com o Tarantini no fim do jogo a dizer que já não tinha idade para andar ali e que o tinha rebentado todo dentro do campo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Muito gostas tu de atribuir aos sportinguistas as características que todos os adeptos de futebol em Portugal partilham. Deves ter alguma coisa atravessada connosco. Sportinguistas, não. Alguns sportinguistas. Dei-me a esse cuidado. Mas sim, o Sporting é um guilty pleasure meu, tenho que admitir. Fruto de convivências pessoais. 😌 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Março 2021 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Não gosto nos outros e muito menos nos nossos. A ver se o Pote e o Nuno Santos melhoram um pouco a atitude. Já não é a primeira vez que acontece algo parecido, o SC também comentou (que não queria comentar 🤣) que têm atitudes menos dignas, não sei se ao picardias do jogo, se são bocas, se são um "toma filhas da p*ta" mas não fica bem e não é necessário. Têm de melhorar a postura quando ganha O que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Pote é mesmo assim. No ano passado num jogo com o Rio Ave no túnel tiveram de o meter no balneário, foi pegar (salvo erro) com o Tarantini no fim do jogo a dizer que já não tinha idade para andar ali e que o tinha rebentado todo dentro do campo. O Nuno Santos deve ser daqueles casos que lidar com ele, pqp. Só mesmo quando joga por ti. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Sportinguistas, não. Alguns sportinguistas. Dei-me a esse cuidado. Mas sim, o Sporting é um guilty pleasure meu, tenho que admitir. Fruto de convivências pessoais. 😌 Tal como alguns benfiquistas, portistas, braguistas e outros acabados em istas gostam de vir picar o ponto da provocação. Faz parte do futebol e de todos os clubes, achar que somos todos muito diferentes um dos outros é que está errado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Nuno Santos deve ser daqueles casos que lidar com ele, pqp. Só mesmo quando joga por ti. deve fazer uma boa dupla com o João Pereira. 1 Compartilhar este post Link para o post