NIkeL Publicado 5 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: É que para além de publicitarem isso em todo o santo vídeo ou stream que façam e também lhe chamarem "parceria" e ainda terem um código de desconto associado devia ser mais que suficiente para os incriminar. Pois, se o fazem (não vejo vídeos de youtubers portugueses) deveria ser fácil o processo. Por isso é que falei se não haverá algo que eles digam que os "limpe" nesse sentido. Como o youtube não é um mercado fechado a Portugal, também não sei se se pode dizer legalmente que eles estão a publicitar casas ilegais em Portugal, porque o Youtube não é por exemplo um canal da TV portuguesa, mas sim uma plataforma internacional cujo conteúdo não é limitado para o nosso território. Só se for por aí, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2021 Tornou-se um bocado banal ouvir dizer que o Ministério Público está a investigar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Março 2021 música de qualidade, meus amigos 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Março 2021 Boa música para ouvir quando tiver com prisão de ventre. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 (editado) Freaky Eu sinto-me freaky Saí do meu quarto para roubar os putos da minha city Editado 5 Março 2021 por Thierry Henry 13 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Março 2021 Podem cancelar obrigado Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Freaky Eu sinto-me freaky Saí do meu quarto para roubar os putos da minha city Epa ia escrever isso como resposta ao teu post em que fizeste precisamente referência a essa música. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 Citação de SabezZ, há 31 minutos: Epa ia escrever isso como resposta ao teu post em que fizeste precisamente referência a essa música. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Freaky Eu sinto-me freaky Saí do meu quarto para roubar os putos da minha city Isso já é meme no Twitter 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Isso já é meme no Twitter 😄 Até nos comentários da música está cheio de variantes. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Até nos comentários da música está cheio de variantes. 😄 E quando lançou o vídeo em resposta ao "hacker" ele tinha os comentários ativos depois passado uns 5 minutos desativou comentários, tal ia ser o hate que ali ia levar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2021 No insta do David andam sempre apagar comentários mas o pessoal não desiste e volta a comentar. Morro com alguns comentários 😂 o tinoni vem aí 😂😂 O numeiro desativou os comentários nas fotos recentes, fez um giveaway que ganhou ele próprio e foi gozado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Março 2021 Citação de pedritsh, há 7 minutos: No insta do David andam sempre apagar comentários mas o pessoal não desiste e volta a comentar. Morro com alguns comentários 😂 o tinoni vem aí 😂😂 O numeiro desativou os comentários nas fotos recentes, fez um giveaway que ganhou ele próprio e foi gozado 😂 E ele ainda há pouco fez um giveaway de um carro em Dezembro e só vai entregar agora o carro em Março porque falaram disso nos exposes 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: E ele ainda há pouco fez um giveaway de um carro em Dezembro e só vai entregar agora o carro em Março porque falaram disso nos exposes 😂 É só m*rda no insta, qualquer nick com fx e o nome da pessoa e são todos iguais 😂 nem o Ronaldo se ostenta tanto pra as fotos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Março 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: É só m*rda no insta, qualquer nick com fx e o nome da pessoa e são todos iguais 😂 nem o Ronaldo se ostenta tanto pra as fotos É que é mesmo, eles passam uma falsa ilusão que cá em Portugal vivemos no Dubai 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2021 Já percebi qual é a cena do Windoh e do Numeiro, só ainda não percebi o que faz o tal de Davidgyt. Como é que se aproveita das pessoas? Vende um serviço ou w/e? O Instagram dele parece o de um bilionário lmao Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 Citação de Lebohang, há 20 horas: Os youtubers são o esquema da pirâmide adaptado ao Século XXI. Eu ainda levo constantemente com o esquema da pirâmide tradicional no LinkedIn, que está cada vez mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Março 2021 Citação de Keef, há 14 horas: música de qualidade, meus amigos O gajo aí tem um cabelo bué fReAkY Mas aqui já parece necessitar de uma idazinha à Saúde Viável Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2021 Citação de pedritsh, há 3 horas: O numeiro desativou os comentários nas fotos recentes, fez um giveaway que ganhou ele próprio LOOOOOOOOOOOOOOOOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2021 Citação de pedritsh, há 4 horas: O numeiro desativou os comentários nas fotos recentes, fez um giveaway que ganhou ele próprio e foi gozado 😂 O meme do Obama a condecorar o Obama é real. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 Pelos vistos até o Cláudio André vamos ter na TVI hoje. Mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Pelos vistos até o Cláudio André vamos ter na TVI hoje. Mal posso esperar. quê LOL Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Março 2021 Este só cometeu um erro: o preço do "curso - LOL" ser de 400 balas. De resto tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Pelos vistos até o Cláudio André vamos ter na TVI hoje. Mal posso esperar. Que horas é? Compartilhar este post Link para o post