Thierry Henry Publicado 4 Março 2021 O Red está mesmo no programa do Unas lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2021 Citação de Almeno, há 2 horas: Btw, algumas coisas que eles mostram nos vídeos e assim são alugados. Yap. O que eles vendem é lifestyle que toda a gente quer ter e assim do nada têm como partilhar a maneira de lá chegar com todos os seus seguidores. Mas esse curso é tão ridículo que não sei como iam fazer muito dinheiro. Texto e uns vídeos. Basta uma pessoa pagar, é partilhar como toda a gente. Tipo torrent seed do início do século. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Março 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 12 minutos: Porque eles tão rodeados já de gente influente e se for preciso contratam das melhores equipas de advogados do país, por exemplo o "Windoh" é sócio do Marco Galinha que foi um dos "tubarões" do Shark Tank. Claro. Eles estão mais que bem guardados. Agora ao ouvir o Redlive a falar do David ao Unas. Eu ainda nem sabia quem era o gajo e já tinha conhecidos meus a falar de um gajo com 20 e poucos anos que já tinha um M4 e que era um génio do Forex. A questão é que estes só estão a ser falados porque são gajos com alguma exposição no Youtube, porque a quantidade de gajas no Instagram a fazer publicidade a grupos de Forex é preocupante. Só cai nestes esquemas dois tipos de pessoas, quem está desesperado e acha que isto é a saída, não percebendo que provavelmente se vão enterrar mais, e quem é muito ingénuo e não tem nada na cabeça. Eu sei que há muita gente que ganha dinheiro com Forex, Criptomoedas e na bolsa, mas é gente que perde o seu tempo a perceber como as coisas funcionam, não estão à espera que venha um gajo do Youtube dizer investe nas ações da Gamestop e da AMC que vais ganhar muito (usei este exemplo por aquilo que aconteceu o mês passado). Eu tenho um colega meu que ganha muito com a Bolsa, mas também sei o tempo que ele perde a analisar o mercado e sei que há anos em que no final o saldo é positivo e no seguinte foi negativo. Entrar em investimentos à espera de riqueza imediata é muito ingénuo. Editado 4 Março 2021 por Kiko17 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2021 Só o peixe pequeno é que se vai lixar. O Numeiro vai acabar por se safar. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Março 2021 (editado) Citação de Kiko17, há 10 minutos: Claro. Eles estão mais que bem guardados. Agora ao ouvir o Redlive a falar do David ao Unas. Eu ainda nem sabia quem era o gajo e já tinha conhecidos meus a falar de um gajo com 20 e poucos anos que já tinha um M4 e que era um génio do Forex. A questão é que estes são estão a ser falados porque são gajos com alguma exposição no Youtube, porque a quantidade de gajas no Instagram a fazer publicidade a grupos de Forex é preocupante. Só cai nestes esquemas dois tipos de pessoas, quem está desesperado e acha que isto é a saída, não percebendo que provavelmente se vão enterrar mais, e quem é muito ingénuo e não tem nada na cabeça. Eu sei que há muita gente que ganha dinheiro com Forex, Criptomoedas e na bolsa, mas é gente que perde o seu tempo a perceber como as coisas funcionam, não estão à espera que venha um gajo do Youtube dizer investe nas ações da Gamestop e da AMC que vais ganhar muito (usei este exemplo por aquilo que aconteceu o mês passado). Eu tenho um colega meu que ganha muito com a Bolsa, mas também sei o tempo que ele perde a analisar o mercado e sei que há anos em que no final o saldo é positivo e no seguinte foi negativo. Entrar em investimentos à espera de riqueza imediata é muito ingénuo. Quem cai neste tipo de esquemas infelizmente são pessoas menos informados e nos tempos em que vivemos hoje e em tempos de pandemia querem tentar ganhar dinheiro de uma forma fácil mas o problema é que se tão a meter em m*rdas que dificilmente de lá vão sair com dinheiro porque eles fazem isto da maneira que eles rebentem totalmente com a sua banca. Eu já vi alguns bem piores que isto, o Windoh é só uma ponta do iceberg que é este tipo de esquemas, teve foi o azar de ser o mais exposto. Editado 4 Março 2021 por Alexis Ren 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Março 2021 O Windoh não tarda nada está a queimar o Numeiro e o David 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2021 O Windoh podia usar tantos argumentos depois da pandemia, como ir a eventos, viajar, jantar fora, passear. Não, ele diz que as pessoas estão cansadas e têm rancor porque não podem ir a discotecas LOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Quem cai neste tipo de esquemas infelizmente são pessoas menos informados e nos tempos em que vivemos hoje e em tempos de pandemia querem tentar ganhar dinheiro de uma forma fácil mas o problema é que se tão a meter em m*rdas que dificilmente de lá vão sair com dinheiro porque eles fazem isto da maneira que eles rebentem totalmente com a sua banca. Eu já vi alguns vem piores que isto, o Windoh é só uma ponta do iceberg que é este tipo de esquemas, teve foi o azar de ser o mais exposto. Claro que sim, isso nem há dúvida. O problema é que aos outros não vai acontecer nada. Estes esquemas do Forex e Criptos só surgem porque é moda agora. A questão que se coloca é, isto é ilegal? Provavelmente não, porque senão já não tinhamos Herbalifes e coisas desse género. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 Eu só gostava que se enterrassem uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Março 2021 Não conheço metade destes gajos mas curti este Red o gajo tem informação e está sempre a mandar farpas ahaha fdx que colhões que tem o miudo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Março 2021 o windoh está a tentar tudo para se separar dos outros dois. mas bem tbh, está muito mais limpo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 Isto é tão giro, vão-se enterrar uns aos outros mesmo. Vai ser épico. O Windoh já deve ter sido aconselhado a saltar do barco e afastar-se dos outros, com isso vai atirá-los para baixo do autocarro se for preciso. Isto vai ser muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2021 Citação de Pavel, há 1 minuto: o windoh está a tentar tudo para se separar dos outros dois. mas bem tbh, está muito mais limpo Faz sentido. O próprio redlive separou os outros 2 do Windoh, porque sabe que não há base legal no caso dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Faz sentido. O próprio redlive separou os outros 2 do Windoh, porque sabe que não há base legal no caso dele. Ainda não fui ao outro lado responder-te mas já lá passo, quero ver os putos a queimarem-se todos uns aos outros agora. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Março 2021 Ele está a descartar os outros dois com uma facilidade invejável 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Março 2021 (editado) Como o "Red" disse eles os três não se dão por isso se tá a desmarcar dos outros dois, ainda bem porque os outros dois são outra lenha. Editado 4 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2021 O Windoh agora no fim segurou-se todo para não acusar ali o Numeiro e o David na hora. O Numeiro ainda vai entrar nisto? Só apanhei a meio da intervenção do Red. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Março 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: O Windoh agora no fim segurou-se todo para não acusar ali o Numeiro e o David na hora. O Numeiro ainda vai entrar nisto? Só apanhei a meio da intervenção do Red. A conversa é só com o Red e com o Windoh. Editado 4 Março 2021 por Alexis Ren 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2021 (editado) O Unas resume a minha opinião sobre isto. Olha para o assunto de cabeça fria, com imparcialidade, percebe o que é marketing e publicidade e que a hiperbole não é crime. Aliás, os comentários que aparecem ali demonstram perfeitamente que isto é visto como uma guerra em que tem de se escolher um lado. Pouco importa olhar para os factos de forma imparcial. É tudo muito emocional. f*da-se estou a adorar o Unas a mandar a meter um balde de água fria na situação. E o primeiro interveniente agora também está a falar bem. Faith in humanity restored Editado 4 Março 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Março 2021 Citação de Mayday, há 3 minutos: O Unas anda a comer a piquena? a comer a pikena19panda quem brinca com a água, afoga-se quem brinca com o fogo, queima-se quem brinca com a terra, enterra-se quem brinca comigo, apaixona-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 11 minutos: Como o "Red" disse eles os três não se dão por isso se tá a desmarcar dos outros dois, ainda bem porque os outros dois são outra lenha. Não se dão? Foram juntos ao Dubai Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Março 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Não se dão? Foram juntos ao Dubai Isto é recente, do que eu tou a dizer de eles não se dar. Citação de Mayday, há 1 minuto: mas quem é o david https://www.instagram.com/davidgyt_/?hl=pt Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: mas quem é o david Diverte-te. https://www.instagram.com/davidgyt_/?hl=pt Compartilhar este post Link para o post