Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não sei que resposta esperavas. Apenas referi que as vitórias agora vão servir para dar força às desculpas de que a época está a ser muito abaixo das expectativas devido ao que aconteceu em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa que podem ter feito foi permitir ao Jesus as 5 substituições. Que sentido faz meter o Jardel a 7 mins de acabar? São 7 oportunidades para se lesionar

Compartilhar este post

Link para o post

Desde as primeiras duas substituições que o Benfica deixou praticamente de criar. E esta entrada do Jardel agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, Agora:

Não sei que resposta esperavas. Apenas referi que as vitórias agora vão servir para dar força às desculpas de que a época está a ser muito abaixo das expectativas devido ao que aconteceu em janeiro.

Pois. Isso é estupido 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Gilberto, a diferença entre jogar com o pino Brasileiro e o Diogo Gonçalves é ENORME.

Compartilhar este post

Link para o post

😂
Aquela cabeça do Jesus. Não há pensamento lógico nenhuma naquilo que faz.
Aos 60' está a pensar na típica substituição para salvar o pelo colocando um miúdo da formação para ter uma desculpa para tudo. Marca a seguir, de repente já toda a gente entra à frente dele, inclusive um central.

• Like 4
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

a ganhar 3-0 mete a jogar com 3 centrais ehehhe

mas é que ele quer transitar de vez para esse esquema e por isso julga este jogo-treino como ideal para cimentar isso. 

Digo eu. Que é a única maneira de isso ter sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para o Otamendi. Que central, quem o viu quando chegou e quem o vê agora.

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

😂
Aquela cabeça do Jesus. Não há pensamento lógico nenhuma naquilo que faz.
Aos 60' está a pensar na típica substituição para salvar o pelo colocando um miúdo da formação para ter uma desculpa para tudo. Marca a seguir, de repente já toda a gente entra à frente dele, inclusive um central.

A única hipótese seria entrar para o lugar do Seferovic e esse hoje está com o pé quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Não há palavras para o Otamendi. Que central, quem o viu quando chegou e quem o vê agora.

A única hipótese seria entrar para o lugar do Seferovic e esse hoje está com o pé quente.

Podia perfeitamente jogar com os dois em cunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Podia perfeitamente jogar com os dois em cunha.

O Wald foi o 1º a sair, provavelmente teria sido para o lugar dele que entraria o Ramos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

vocês cansam-me.

as in, direcção, staff técnico e plantel do Sport Lisboa e Benfica? Se sim, estou de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

tu já te ofereceste ao Haris para lhe gerires as redes sociais em português?

é que...quer dizer...diria que não tens muita concorrência para esse cargo...Digo eu XDXD

Easy money

tão cedo!? calma. o puto tem de ganhar calo, mas é a jogar 3 minutos de cada vez. é elementar no pensamento Jorgejesusiano.

Preferia gerir as redes sociais da mulher 😎

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tão inocente que fui quando disse que após tantos elogios do JJ ao Chiquinho lhe iam garantir jogar os descontos no jogo seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

Sef a salvar o jogo LOL

Sobre o jogo, é ridículo a federação entender que este relvado não tem, nem terá, condições para receber a final da taça e a liga entender que este relvado tem condições para continuar a receber jogos do campeonato. E ontem nem tava mau de todo, já vi este relvado muito pior esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...