Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Em gravações já estão que o meu pai já gravou para a segunda temporada. Não sei quando arranca o programa.

É logo a seguir a este terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 55 minutos:

É logo a seguir a este terminar.

Será? É que a SIC já anunciou uma nova temporada do quem quer namorar com o agricultor, para as noites de domingo. Isso sim, começa na semana seguinte à final do HK,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Será? É que a SIC já anunciou uma nova temporada do quem quer namorar com o agricultor, para as noites de domingo. Isso sim, começa na semana seguinte à final do HK,

Acho que ontem passou em rodapé que isso começava já para a semana, portanto passarem os dois em simultâneo é capaz de não ser descabido de todo. Mas estranhava um bocado passarem duas temporadas de enfiada tbh, contava com a segunda só lá para setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Então deve ser a seguir, my bad. Mas tinha lido notícias de que vinha logo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Setembro possivelmente. Agora vem o Agricultor, depois mete-se o Verão, que é uma época de baixo consumo televisivo, e em Setembro é a rentrée onde são lançadas as novas apostas das estações. 

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador dá-me um trigger do crl cada vez que diz m'nu

Edit: é MÉNU CRL

Editado por Hammerfall
  • Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que isto ia acabar no domingo que passou? No penúltimo programa dizia semifinal, e agora neste dizia outra vez semifinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 8 minutos:

E eu que pensava que isto ia acabar no domingo que passou? No penúltimo programa dizia semifinal, e agora neste dizia outra vez semifinal.

Reduziram por causa da final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada já está gravada e já estão a preparar uma terceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Que burro. Alguma vez uma competição apura dois finalistas sem duas semifinais?

Bruno Aleixo (@brunoaleixo) | Twitter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

E a final, é a duas mãos ou acaba mesmo este Domingo? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

A Superliga Europeia apurou 3 finalistas e nem começou! 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estes gajos meteram a dar o agricultor e o hells kitchen começa lá para a meia noite? Bem que não vejo um nem outro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 31 minutos:

e supostamente nem vai ser a final, é um best off...

Pois, pelo que percebi é isso e a final é para a semana. Enfim, andam a fazer render...depois corre mal

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que a tv tuga é mesmo uma valente m*rda pqp só por causa disso vou meter na tvi enquanto vejo uma série no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Por isso é que a tv tuga é mesmo uma valente m*rda pqp só por causa disso vou meter na tvi enquanto vejo uma série no pc.

great minds think alike 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 40 minutos a ver um recap do que já tinha visto fdxxxx porque é que eu não vim aqui antes 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda barrete que foi. Da maneira que fui para a cama mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que deixei de acompanhar estes programas e novelas da SIC e TVI. Entra alguma coisa nova a antiga passar para de madrugada. 

RTP, com o Joker e aos fins de semana Got Talent e tá feito. Agora, que não há bola 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera, até me safei principalmente porque tinha a televisão na SIC enquanto jantava e passou basicamente a dar a entender isso, que seria uma espécie de melhores momentos. Nem tentei ver sequer.

Espero é que não tenham a triste ideia de meter o mesmo horário para a semana lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Já estava à espera, até me safei principalmente porque tinha a televisão na SIC enquanto jantava e passou basicamente a dar a entender isso, que seria uma espécie de melhores momentos. Nem tentei ver sequer.

Espero é que não tenham a triste ideia de meter o mesmo horário para a semana lol

Atualmente no Guia TV está das 21h30 às 22h45. Depois dá o Agricultor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

A única entidade que sai prejudicada com isso és tu, que gastas energia de forma idiota 😅

Mas sim, vi agora o episódio de ontem e ainda bem que não fiquei acordado. Que coisa absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, foi um best off? LOL já poupei tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 48 minutos:

A única entidade que sai prejudicada com isso és tu, que gastas energia de forma idiota 😅

Mas sim, vi agora o episódio de ontem e ainda bem que não fiquei acordado. Que coisa absurda.

worth it 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...